Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Adeptos do Braga e do Benfica em batalha campal nas ruas

Publicações recomendadas

É um problema típico de clubes em crescimento: vão aparecendo também adeptos que em vez de terem calhaus apenas nas mãos, têm-nos também na cabeça.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post

Sou de Braga, e o que se criou a volta desta cidade é doentio. O clube é incrivel por si, mas certos adeptos... são da pior escumalha.

Cada vez mais cresce a ideia "apoia só o clube da tua terra", e se fores do Benfica/sporting eles insultam-te e mandam-te para lisboa etc etc, ou seja, os tais adeptos "tutti" que iam ver o Braga deixaram de ir, porque o clima violento para quem é do Benfica/sporting/porto e também sente carinho pelo clube da terra começou a ser de tal maneira que já não é suportavel.

Basta ver que quando a casa do Benfica abriu em Braga, partiram os vidros nem 24h depois e voltaram a partir e a partir sempre que eram repostos.

 

É por isso que o Axa começou a ficar cada vez mais vazio....

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Sou de Braga, e o que se criou a volta desta cidade é doentio. O clube é incrivel por si, mas certos adeptos... são da pior escumalha.

Cada vez mais cresce a ideia "apoia só o clube da tua terra", e se fores do Benfica/sporting eles insultam-te e mandam-te para lisboa etc etc, ou seja, os tais adeptos "tutti" que iam ver o Braga deixaram de ir, porque o clima violento para quem é do Benfica/sporting/porto e também sente carinho pelo clube da terra começou a ser de tal maneira que já não é suportavel.

Basta ver que quando a casa do Benfica abriu em Braga, partiram os vidros nem 24h depois e voltaram a partir e a partir sempre que eram repostos.

 

É por isso que o Axa começou a ficar cada vez mais vazio....

 

O estádio tem cada vez mais pessoas. Mas sim, essa atitude de se quererem comparar (enquanto cidade do futebol) a Guimarães tem destas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

O estádio tem cada vez mais pessoas. Mas sim, essa atitude de se quererem comparar (enquanto cidade do futebol) a Guimarães tem destas coisas.

 

Em relação à segunda frase, verdade, infelizmente o futebol em português não é seguro, ate mesmo para quem apenas gosta de ir ver futebol.

 

Em relação à primeira, bem sabes que não é verdade. Talvez se considerares um espaço temporal de 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Em relação à segunda frase, verdade, infelizmente o futebol em português não é seguro, ate mesmo para quem apenas gosta de ir ver futebol.

 

Em relação à primeira, bem sabes que não é verdade. Talvez se considerares um espaço temporal de 10 anos.

 

Claro que é num espaço temporal de 10 anos, e isso é transversal a todos os clubes sem excepção. Antigamente havia muito mais pessoas a ir ao futebol e, no caso do Braga, o estádio era maior e no centro da cidade, não tem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post

O Boavista supostamente também tem simpatizantes do Benfica, mas o que assisti várias vezes no Bessa não deixa a entender isso de todo.

Completamente! Os piores jogos são sempre com o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

O Boavista supostamente também tem simpatizantes do Benfica, mas o que assisti várias vezes no Bessa não deixa a entender isso de todo.

 

Por acaso, enquanto Portista, não acho nada. Se ainda me falasses do Salgueiros...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, que durante anos a fio andei atrás do Benfica para cima e para baixo, nunca assisti a mais situações de pancadaria, do que nas deslocações a Braga. Acho que nem mesmo em Guimarães, os adeptos do Benfica eram recebidos com tanta hostilidade, mas o pessoal que mais está habituado a estar sentado atrás do ecrã adora mandar as boquinhas sobre a suposta filial do Benfica.

Já eu, que nos últimos anos tenho visto o Porto nos mais diversos estádios, nunca vi cena como em Braga, este ano. Foram atirados pedras, garrafas e paus para os adeptos do Porto que, sossegadamente, estavam a comer e a beber nas imediações do Estádio.

E de todas as equipas que foram a Chaves nestas duas épocas, só houve m*rda com o Braga nas duas ocasiões. Acho que está a haver um padrão comum...

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...