Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[Discussão] World Cup 2018

Publicações recomendadas

Estou a reunir ideias e apostas com valor para a competição, mas deixo lançada já a discussão.

 

Postem as vossas tips, coisas com valor, quem vai ser o melhor marcador, vencedor, vencedores do grupo, etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post

estava a fazer um post topo pipi e esta m*rda voltou para trás. como já não tenho paciência para reescrever as justificações, deixo aqui as minhas apostas e sugestões. qualquer uma que queiram justificação, digam.

 

grupo A

sugestões:

Rússia under 1.5 vitórias @1,74

1o-Uruguai, 2o- Egito @5,34

 

apostas:

Russia under 4.5 pontos @2,04

Uruguai para ganhar o grupo (double stake) @1,65

1o- Uruguai, 2o- Egito, 3o- Russia, 4o- Arábia Saudita (meia stake) @9.9

 

grupo B

sugestões:

Espanha para ganhar os 3 jogos @3,2

Irão para se qualificar @7,7

Irão para não ficar em último @2,15

 

apostas:

Irão under 5.5 golos sofridos @1,85

Espanha @1,98 vs Portugal

 

grupo C

sugestões:

França ser a selecção para marcar mais golos na Fase de Grupos @8

 

apostas:

Austrália para perder os 3 jogos (meia stake) @5

Austrália under 2.5 pontos @1,75

França/Peru 1o/2o lugar (ordem não especificada) @3,34

grupo com mais golos (meia stake) @8

 

grupo D:

sugestões:

Islândia 4o lugar @2,15

Argentina under 5.5 golos marcados @1,85

grupo com menos golos @6.5

 

grupo E

sugestões:

costa rica 3 derrotas @4

apostas:

Brasil over 7.5 pontos @2,45

costa rica under 1.5 pontos @2.05

Brasil 1o, Suiça 2o, Sérvia 3o, Costa Rica 4o (meia stake)@4,65

 

grupo F

sugestões

Alemanha over 7.5 pontos @3,05

 

apostas:

Alemanha over 6.5 pontos (double stake) @1,6

para marcar mais golos: México vs Dinamarca V1 @2,08

México 2nd place @2.6

 

grupo E

sugestões:

1o Colombia, 2o Senegal @8

 

wagers gerais:

 

Germany & France to win all their group games & Panama & Saudi Arabia to lose all their group games

@61

Under 3.5 Portugal group goals, under 2.5 Harry Kane Tournament & no Asian team to qualify from the group stages

@17

Timo Werner to be Top Germany goalscorer & Antoine Griezmann to be Top France goalscorer

@13

Qual o jogador que marcará o maior número de golos (incluindo o tempo extra, sem disputa de pênaltis) -

Frente a frente Para ser superior Romelu Lukaku/Gabriel Jesus - V2

@2

Compartilhar este post


Link para o post

Já não aposto há mais de um mês, mas lá terá de ser. :mrgreen:

 

Já agora, essas odds são de onde? 1xbet?

Compartilhar este post


Link para o post

Já não aposto há mais de um mês, mas lá terá de ser. icon_mrgreen.gif

 

Já agora, essas odds são de onde? 1xbet?

sim, 1xbet. têm lá milhões de categorias

Compartilhar este post


Link para o post

Também tinha um post catita mas perdi-o. icon_sad.gif De qualquer forma, não sou o maior fã de outright bets, mas o que achei engraçado foi o seguinte:

 

Neymar para ficar no top4 de melhores marcadores @2.65

Irão para marcar menos de 2.5 golos @1.7

Islândia para ficar em último no seu grupo @2.18

Costa Rica para ser o pior ataque do grupo @1.85

Suíça para se qualificar @2.20

 

Durante o Mundial também deixo aqui as minhas análises aos jogos e sugestões de apostas.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

É, mas tem odds infinitamente melhores às casas legais e, até hoje, não me deu problema algum. Só faço transações por Neteller.

Compartilhar este post


Link para o post

A placard.pt até têm boas odd's.

 

Eu cá acho que a Russia vai fracassar no jogo inaugural.

Compartilhar este post


Link para o post

A placard.pt até têm boas odd's.

 

Eu cá acho que a Russia vai fracassar no jogo inaugural.

epá, para mim aquilo não são boas odds. e até já me disseram que, algures nas regras da casa, está escrito que os auto-golos não contam como golos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês andam a apostar onde? Tb queria fazer uma brincadeirinha agora no Mundial mas nem sei onde hei-de apostar.

Compartilhar este post


Link para o post

Dia 1

 

Rússia v Arábia Saudita

Over 0.5 HT @1.49 +0.49

BTTS @2.63 -1.00

Equipa médica para entrar duas ou mais vezes @2.10 +1.10

Rússia AH -1 @1.63 +0.63

 

Total do dia: + 1.22

Total: + 1.22

 

O total são em referência à stake base. Neste caso, tenho lucro equivalente a 1,22 stakes base.

 

Para primeiro dia e apenas um jogo não está mau. Li algumas tips por aí e análises ao jogo e desconfiei sempre que o pessoal estava a ver isto muito mal. A maioria estava a ir na onda dos poucos golos, vitórias da Rússia com unders 2.5 no total... Nem me parecia jogo para poucos golos, como até me dava ideia que ambos marcariam.

 

Lixei-me aí, fui guloso. Podia ter ido em algo mais seguro como o over 1.5, mas a odd estava tão apetitosa... Meh, paciência.

 

Ainda não analisei os jogos de amanhã, ainda tenho de dar um vista de olhos.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é apenas uma sensação.

Gostei muito do que vi de Marrocos até agora, mas consigo ver o Irão a conseguir uma surpresa amanhã. Já estou a ver o filme...fechadinhos cá atrás e quando tiverem a oportunidade, marcam sem querer e fica 1-0.

Compartilhar este post


Link para o post

O Egipto já não vence desde o final da qualificação para o Mundial. Perderam com Portugal, Grécia e Bélgica, empataram com Kuwait e Colômbia. Confirmando-se a ausência do Salah, diria que são uma selecção acessível. O Uruguai é uma caixinha de surpresas, mas deve ganhar. Diria que é jogo para ter uns golitos.

 

O Irão é uma equipa competitiva, os jogos são sempre renhidos. Nos últimos doze meses, os resultados são sempre empates ou diferenças de um golo, tirando duas vitórias 2-0 e 4-0 a Togo e Serra Leoa. Marrocos tem um registo brutal de vitórias. Vitória ou Empate para Marrocos ou Marrocos DNB, talvez um AH +1 ou 1.5 para o Irão.

 

Ainda não vi odds, estou a atirar para o ar.

 

Portugal e Espanha vai ser uma treta para prever, não faço ideia de como estará a Espanha e Portugal é uma incógnita. Vou deixar o jogo para o mercado live.

Compartilhar este post


Link para o post

Já estou a ver um jogo medroso de ambas as equipas e fica 0-0 ou 1-1.

Não sei, o Irão é um feeling. Eles são sempre muito competitivos e cá atrás, goste-se ou não, são brutalmente organizados.

 

Já estou a ver um jogo medroso de ambas as equipas e fica 0-0 ou 1-1.

Não sei, o Irão é um feeling. Eles são sempre muito competitivos e cá atrás, goste-se ou não, são brutalmente organizados.

Compartilhar este post


Link para o post

Meti uma nota nisto para ir acompanhando. Para primeiro dia apostei claramente a favor da Arábia Saudita mas sem sucesso:

 

Rússia + BBTS @3,90

A.Saudita Over 0.5 @1,90

CS 4-1 @15,25 (quando tava 3-0)

 

Para o segundo dia a coisa há-de ser mais simples, espero eu:

 

Egito x Uruguai - Uruguai @1,55

Marrocos x Irão - Marrocos @2,15

Portugal x Espanha - Espanha Over 1,5 @2,05

Portugal x Espanha - Ronaldo para marcar @3,00 (aproveitei a odd da bet.pt)

Portugal x Espanha - Portugal @4,30 - esta feita assim que o 11 de Portugal foi divulgado

Editado por Naitch

Compartilhar este post


Link para o post

Em princípio só me irei meter no mercado de 1x2, hoje meti 5€ na Rússia, acreditava que ganhava mesmo.

 

Amanhã diria que vai para Uruguai, depois acredito em Marrocos, mas o empate é também muito provável, entre Portugal vs Espanha, vou meter moedinha em Portugal, mas é uma incógnita para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Uruguai para ganhar ao intervalo

 

Marrocos para ganhar

 

over 1.5 no Portugal vs Espanha

 

 

 

 

Ja agora, alguem tem blogabet?

Editado por El_Barto

Compartilhar este post


Link para o post

Os mundiais/europeus são um fartote, em especial no trading. Todo aquele 'hype' que estas competições trazem, aliado ao facto de muitos novos apostadores estarem de férias escolares/faculdades, etc., fazem com que haja dinheiro fresco no mercado. É de rir a quantidade de parvoices que se vê nestes eventos. Recomendo, vivamente, a quem tenha noções intermédias de trading, que aproveite.

 

Vi ai coisas engraçadas para apostas outright. Fiz umas quantas também. Ontem, em live, e punting, fiquei-me por 2x no next goal. Hoje não consigo fazer o jogo das 13h, mas acho que o jogo Marrocos x Irão vai ser 5* para trading e o PT vs. ESP vai ser 10*. Está tudo com a m*rda da conversa de Espanha estar afetada com a saída do Lopetegui. Só vos digo. Se calha Portugal entrar bem, vamos ver um belo ajuste das odds. Em sentido inverso, se a Espanha entrar demolidora e não marcar, assim que chegarmos aos 15-20m, e considerando que Portugal começa a equilibrar minimamente, estarei lá em baixo a abrir lays à Espanha.

 

Os novos 'traders' vivem na velha ilusão que Espanha ganha sempre, que é tipo uma extensão do Barça ou do Real.

 

Se fosse só numa aposta punter só de feeling? Portugal AH -1.5 na raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...