Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Posts recomendados

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Respondendo à pergunta do @UnReal, claramente o Rainn Wilson (Dwight em The Office US) como Klopp e Sean Astin (Samwise Gamgee em LOTR) como Pochettino.

Fdc igual igual. Vou parar de spammar.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dois dias foram, provavelmente, dos mais dolorosos enquanto adepto para mim, pela minha ligação à filosofia de Barcelona e Ajax. Já sonhava com aquela que, para mim, seria a final das finais este ano. Os dois clubes com que mais me identificava nesta competição.

Ainda assim, que bom seria que o futebol fosse sempre isto. Que meias-finais surreais. Que espectáculo. Que turbilhão de emoções. Que intensidade. É impossível que estes jogos não sejam lembrados durante muitos e muitos anos. Duas reviravoltas absolutamente épicas.

Pobres daqueles que não sabem o que é amar este desporto. Não há nada igual a isto. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Eleven pelo lag de meio minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Experimentem ver a vossa equipa perder uma final europeia em casa com o golo da reviravolta a ser marcado na jogada que vos dava o segundo golo 😢

Lembro-me de chorar tanto......

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Moura, que lenda. Faz um hat-trick na 2ª parte com o pior pé para consumar a reviravolta.

Esta Champions parece uma temporada do Oliver e Benji. Fabuloso. Não havendo Ajax, é facil torcer pelo Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Experimentem ver a vossa equipa perder uma final europeia em casa com o golo da reviravolta a ser marcado na jogada que vos dava o segundo golo 😢

Lembro-me de chorar tanto......

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax não é pródigo em defender, a meu ver. Pelo menos a este nível. O que fazem quando começam a segunda parte? Exato, defendem. Depois, quando empatados, lá jogam o seu jogo e os Spurs acalmam. Depois lá se lembram de defender o resultado e acontece o que acontece no FM. Pelo menos a mim.

Já agora, qual é o melhor guarda-redes de etnia africana actualmente?

Sinto que passou quem merece. Se queria o Ajax na final? Sim. Mas o futebol é também saber gerir os momentos do jogo. Também há um lado emocional que é importantíssimo. E os Spurs têm mais experiência. Isso faz diferença.

O que é que o Messi fez mais que o Ronaldo este ano? Levar a equipas às costas? O Ronaldo fez isso. Isto para dizer que a Bola de Ouro pode calhar noutro lado qualquer. O ano passado já quebraram o reinado de Messi/Ronaldo. E nem o deveriam de ter feito. Por isso é continuar. Porque se vamos por aí, o Bruno leva o Sporting às costas.

O Ramadão acaba quando? Se for um mês a final será num dos últimos dias do Ramadão. E creio que Salah e Mané sejam muçulmanos.

Ah, e adorei a edição da Champions de 2004. Reviravoltas, os colossos a ficarem pelo caminho. Depor ❤️

Nota: Não me caiam em cima por ter referido o Messi vs Ronaldo. Deve ser das coisas que me tira mais a tusa no futebol essa cena do só poder haver Messi ou Ronaldo. Ainda bem que existem e dão luta. É tipo um Vegeta vs Goku. O Ronaldo é o Vegeta, já agora. Eu quero é futebol. E isso não é só atacar. Adoro equipas que saibam defender, que fazem pressão alta. Todos precisamos de um caceteiro na equipa. Todos precisamos de Krillin.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc fiquei mesmo triste pelo ajax....um conto de fadas levar um final destes.

Ainda assim fico feliz pelo pocchettino. Acho ridículo a forma como se descridibiliza muitas vezes o homem e mesmo o klopp, simplesmente porque os títulos nao caem quando estao no campeonato mais difícil do mundo para o fazer. Pelo menos um deles ja se vai livrar desse estigma

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de jogos fazem tão bem ao futebol...aqui nem se fala se fulano devia ter levado amarelo antes do lance do 1-0 ou se sicrano estava ligeiramente fora de jogo no 2-2 (nota: eventos random), há tanto para falar sobre futebol que estas questões passam ao lado...é isso mesmo que nos falta em Portugal, ter razões para falar de futebol. Quando a equipa que está em 2º e ainda pode ser campeã joga tão pouquinho está tudo dito...é pena, não são precisos Messis para fazer um bom espetáculo e tínhamos perfeitamente condições para oferecer mais aos nossos adeptos. Se não gostamos deste clima deveríamos começar por algum lado, jogar bom futebol era um excelente princípio.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

4137_eea84476e9449af98eb95041824a28ac.png&W=638&H=800&delay_optim=1&tv=2

4137_00e78ec86d7436af4dd704599fbc8197.png&W=640&H=800&delay_optim=1&tv=2

Props ao jornal A Bola pelas capas!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes temos este tipo de capas por cá, era fantástico que fosse sempre assim e não só para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tem de interessante essas capas é o design na de hoje porque de resto é o normal. Seria de espantar era fazer uma capa que não seja sobre futebol, aí sim teriam props

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é sempre capas de futebol, prefiro que seja realmente de futebol e não do nosso "futebol".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

O Ajax não é pródigo em defender, a meu ver. Pelo menos a este nível. O que fazem quando começam a segunda parte? Exato, defendem. Depois, quando empatados, lá jogam o seu jogo e os Spurs acalmam. Depois lá se lembram de defender o resultado e acontece o que acontece no FM. Pelo menos a mim.

Já agora, qual é o melhor guarda-redes de etnia africana actualmente?

Sinto que passou quem merece. Se queria o Ajax na final? Sim. Mas o futebol é também saber gerir os momentos do jogo. Também há um lado emocional que é importantíssimo. E os Spurs têm mais experiência. Isso faz diferença.

O que é que o Messi fez mais que o Ronaldo este ano? Levar a equipas às costas? O Ronaldo fez isso. Isto para dizer que a Bola de Ouro pode calhar noutro lado qualquer. O ano passado já quebraram o reinado de Messi/Ronaldo. E nem o deveriam de ter feito. Por isso é continuar. Porque se vamos por aí, o Bruno leva o Sporting às costas.

O Ramadão acaba quando? Se for um mês a final será num dos últimos dias do Ramadão. E creio que Salah e Mané sejam muçulmanos.

Ah, e adorei a edição da Champions de 2004. Reviravoltas, os colossos a ficarem pelo caminho. Depor ❤️

Nota: Não me caiam em cima por ter referido o Messi vs Ronaldo. Deve ser das coisas que me tira mais a tusa no futebol essa cena do só poder haver Messi ou Ronaldo. Ainda bem que existem e dão luta. É tipo um Vegeta vs Goku. O Ronaldo é o Vegeta, já agora. Eu quero é futebol. E isso não é só atacar. Adoro equipas que saibam defender, que fazem pressão alta. Todos precisamos de um caceteiro na equipa. Todos precisamos de Krillin.

O Ronaldo é claramente o Goku pá...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola já fez capaz com a equipa de Voleibol do Benfica, com o futsal do Sporting, etc, etc. Melhor jornal em termos de destaque que confere diariamente ao assunto do momento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já simpatizei com os Spurs, quando tinham o Berbatov, até terem o Modric e isso. Depois foi para lá o AVB e comecei a desgostar.

Dantes via os jogos todos do Utd, acabou com a saída do Ferguson.

Enfim. Coisas da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que o Seferovic é muçulmano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

TIL que o Seferovic é muçulmano.

E anda a comer aquela gaja com ar de porca. ai ai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ter visto o Chelsea a ganhar a competição doeu, mas se for o Tottenham... a dor aí não tem limite! 😞

Credit where it's due tho, não é à toa que se chega a esta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...