Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Tantos casos em que se dá um voto de confiança para a seguir irem com os porcos.

Precisamos de um treinador com um projecto/estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Tantos casos em que se dá um voto de confiança para a seguir irem com os porcos.

Precisamos de um treinador com um projecto/estratégia.

Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Até final da época o Peseiro só sai se as coisas correrem mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que este voto ao José Peseira seja daqueles em que tudo o que não seja uma vitória contra o Boavista signifique a demissão.

E aqui vai estar um dos momentos chave da presidência do Varandas. Ele não escolheu o José Peseiro, mas vai ter a oportunidade de mostrar o projeto dele com a escolha do novo treinador. Honestamente, e tendo em conta a situação atual, dava o lugar ao Miguel Cardoso. Tem boas ideias e tinha 6 meses para as tentar implementar cá, sem pressão (ninguém espera que o Sporting vença o campeonato).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 1 hora:

Acredito que este voto ao José Peseira seja daqueles em que tudo o que não seja uma vitória contra o Boavista signifique a demissão.

E aqui vai estar um dos momentos chave da presidência do Varandas. Ele não escolheu o José Peseiro, mas vai ter a oportunidade de mostrar o projeto dele com a escolha do novo treinador. Honestamente, e tendo em conta a situação atual, dava o lugar ao Miguel Cardoso. Tem boas ideias e tinha 6 meses para as tentar implementar cá, sem pressão (ninguém espera que o Sporting vença o campeonato).

Num cenário hipotético de se correr com o Peseiro (que duvido muito que aconteça tão cedo) acredito que o Varandas pelo menos tente o Jardim primeiro, embora eu também duvide muito que esse se venha enfiar cá. A escolha deve cair depois entre o Paulo Sousa e o Cardoso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Loures - Sporting em Alverca. Voltar a ver o Sporting naquele estádio vai-me trazer pesadelos do Torrão e do Caju a marcarem golos que se fartam.

Nunca foi um terreno fácil quando eles ainda estavam na Liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 7 minutos:

Loures - Sporting em Alverca. Voltar a ver o Sporting naquele estádio vai-me trazer pesadelos do Torrão e do Caju a marcarem golos que se fartam.

O pesadelo:

E a época a seguir com Super Mário e JVP:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 minutos:

O pesadelo:

Spehar e Rodrigo Fabri, nem me lembrava deles 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 5 horas:

Na minha opinião, se é para jogar em casas emprestadas mais valia ser em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

Spehar e Rodrigo Fabri, nem me lembrava deles

Que sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 8 horas:

Sem pressão? O Sporting é o clube em Portugal que nos dias de hoje mais pressão tem para qualquer jogador ou treinador. Ninguém espera vitórias, mas cada não vitória vai ser uma carga brutal em cima da equipa por motivos que todos sabemos.

Ironicamente, isto só se resolve com vitórias, mas ganhar neste clima é difícil, e para terminar com este clima precisamos de ganhar. E vice-versa e voltas de 360 graus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 7 horas:

Fdx vão jogar a 10 minutos a pé de minha casa logo nos 3 meses em que estou fora, parece de propósito ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que pf se arranjar, mande a entrevista do Sr. Peseiro ao jornal a bola. 

Vi a primeira página e fiquei chocado. 

"Quisemos ser diferentes" diz ele. Eu pergunto, em quê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vidigal novo coordenador de Scouting e Paulo Gomes novo diretor geral da Academia. 

Se o primeiro me parece mais um cromo da caderneta que temos usado, do segundo tenho 0 ideias...alguém conhece? 

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Vidigal novo coordenador de Scouting e Paulo Gomes novo diretor geral da Academia. 

Mas o Varandas não disse que quem vinha para o scouting vinha mais tarde porque estava em contrato ainda?Posso estar a fazer confusão mas tinha essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 38 minutos:

Mas o Varandas não disse que quem vinha para o scouting vinha mais tarde porque estava em contrato ainda?Posso estar a fazer confusão mas tinha essa ideia

Eu também, mas hoje foi o que me apareceu nas noticias...espero que seja só informação meio correta, e que no fundo não seja ele a assumir a coordenação toda. Ou então que o seja e eu esteja completamente enganado...

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Eu também, mas hoje foi o que me apareceu nas noticias...espero que seja só informação meio correta, e que no fundo não seja ele a assumir a coordenação toda. Ou então que o seja e eu esteja completamente enganado...

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

edita o primeiro post também que me deu uma coisa má a ler aquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, Em 12/10/2018 at 14:33:

Juntos #corrercompeseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrevista onde se chora para não lhe baterem porque joga pouco futebol. Só o fiquei a odiar ainda mais, discurso de coitadinho e pobrezinho cheio de desculpas para o fraco futebol que apresenta e vai continuar a apresentar.
Metia-o ao fresco já na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Peseiro lembra que apenas ele e Paulo Bento foram quase campeões no Sporting" 

symoGQC.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...