Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 53 minutos:

Mas era a saber que iamos perder na Quinta tho.

Nhaga wannabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Peço maturidade -> Começam a falar de Wrestling.

That's such a Ronda Rousey thing to say...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Mas o lance do Florentino foi com o Setúbal...

Sendo assim a minha opinião is kind of shit

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Ficaste memo traumatizado comigo. Desculpa, a serio. Espero que consigas superar isto e ser uma pessoa feliz ❤️

Como traumatizado.

Para mim és  invisível deixei de discutir opiniões contigo há  muito.Só  gosto de ver a bateres de frente contra outros users.

E só  falei agora porque falaram de mim.Quanto à felicidade nem imaginas quanto o sou. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rvdrc, há 8 horas:

Como traumatizado.

Para mim és  invisível deixei de discutir opiniões contigo há  muito.Só  gosto de ver a bateres de frente contra outros users.

E só  falei agora porque falaram de mim.Quanto à felicidade nem imaginas quanto o sou. 

O que fui fazer :15_yum:

 

Deixem lá essas coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

O que fui fazer :15_yum:

 

Deixem lá essas coisas. 

Tás  de boa Diogo_CFB.Tamos na paz. Já não  me chateio com ele 😂

Compartilhar este post


Link para o post

No meio de tanto cepo, o Karel era uma luz divina naquela equipa. ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, desculpem o off topic. Era só para ver se sabiam se uma pessoa fazendo-se sócio quanto tempo demora adquirir as vantagens? Imaginando, eu fazia-me sócio hoje, pagava e tudo mais. Já conseguia comprar bilhetes para o jogo de imediato (Maritimo) neste caso? Ou quanto tempo é? Já procurei no site mas n encontro. obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post

Na ressaca da última deslocação europeia do ano (nem tenho vontade de ir falar muito disso, sinto-me triste porque era uma equipa ao nosso alcance) e a poucas horas de voltar ao estádio esgotado (mas com 10k de lugares vazios) e depois da saída dos preços do jogo para Braga, importa voltar ao tema RedPass/Away matches. Aliás, este é um tema que gostava de levar à próxima AG.

  • Nos últimos jogos em casa tem-se agudizado a ideia de que, não obstante o estádio estar "esgotado", nunca temos 65k nas bancadas. Por norma o Benfica tem tido sempre 5k-10k de no shows.
  • O Benfica tem introduzido importantes políticas para tentar quebrar este ciclo vicioso de no shows: o RedPass passou a ser transmissível e, muito recentemente, tornou-se possível vender o bilhete num mercado secundário controlado pelo Benfica. São tudo medidas bastante interessantes. Porém, se não for criada uma política mais apertada quanto aos no shows o que vai acabar por acontecer é que apenas uma minoria vai dar uso às ferramentas existentes para garantir que o Estádio não fica vazio. 
  • Curiosamente, ou não, o Benfica já impõe determinadas condições para a aquisição de bilhetes para jogos grandes europeus fora de portas (ex. os jogos contra Ajax, Bayern, as finais europeias, etc.) e, ainda, para os jogos em Portugal com maior adesão (Porto, Sporting, Taça da Liga e Taça de Portugal). Por norma, essas restrições encontram-se associadas à necessidade de ser portador de RedPass e de ter assistido a X de Y jogos em casa até àquela data
    • Importa, aqui, fazer uma breve reflexão sobre esta medida. O Benfica não devia condicionar a venda destas bilhetes exclusivamente aos critérios acima enumerados. Pelo menos não todos os bilhetes, pois dessa forma não oferece as mesma possibilidades aos adeptos que, por um motivo ou outro, seja financeiro, seja geográfico, não têm RedPass.
    • Nessa conformidade, o que o Benfica deveria determinar é que, a cada 100 bilhetes disponibilizados, X seriam de venda exvlusiva para os detentores de RedPass e com X jogos assistidos em Y possíveis e o remanescente seria vendido através das casas do Benfica espalhadas pelo país. Entendo que esta medida defende aquilo pelo qual somos conhecidos: um clube de um país e que cresceu no estrangeiro à custa da díaspora, e não apenas um clube de bairro
  • Com relação à política para combater os no shows, é necessário defender os superiores interesses do Benfica. Mais do que garantir uma receita com a venda (e re-venda) dos bilhetes, temos é de garantir que temos casa cheia para voltarmos a estar mais perto do velhinho verdadeiro inferno da Luz. 
  • Assim, o Benfica precisa de implementar uma no show rate a partir do qual (i) o portador do RedPass que ultrapasse o número jogos máximo de no show fica impossibilitado de renovar o RedPass para a época seguinte (note-se que renovação aqui deve ser lida em sentido lato, isto é, o sócio em questão deixa de ter direito a adquirir um RedPass na éoca seguinte) e (ii) fica, ainda, impossibilitado, naquela época e sempre que aplicável, de adquirir bilhetes para jogos fora (todas as competições, incluindo finais) e jogos da final four da Taça da Liga
  • Dir-me-ão que as pessoas têm azar. Dir-me-ão que uma pessoa pode ficar doente, pode estar fora em trabalho, pode mil e uma coisas. E concordo. Porém, temos, hoje em dia, diversos mecanismos para fazer passar o no RedPass a outros sócios, seja emprestando, seja colocando à venda no mercado secundário. 
  • Assim, proponho que o no show rate seja de 33%, isto é, a cada 3 jogos, só pode ser possível faltar a 1 jogo sem que (i) tenha transmitido o RedPass a outro sócio ou (ii) sem que o RedPass tenha sido colocado no mercado secundário (Nota: não conta como no show se o detentor do RedPass colocou o RP à venda no mercado secundário e o mesmo acabou por não ser comprado por ninguém).

Adicionalmente, nos jogos fora de casa, deveria ser introduzida uma priority lane para os detentores de RedPass que cumpram os requisitos acima assinalados. Percebo que, por norma, a procura deva ser menor, mas ainda assim há que, em certa medida, proteger aqueles que, desde o início da época, têm a vontade e capacidade de se comprometer com o Benfica ao adquirirem o RedPass. Julgo que seria justo garantir que, o Benfica deveria garantir que 30% dos bilhetes disponibilizados pela equipa visitada deveriam ser vendidos através dessa priority lane

Paralelamente, e por respeito aos adeptos que, no início da época, fazem um investimento na aquisição do RedPass, o Benfica tem de acabar com as campanhas vergonhosas que leva a cabo durante a época. São descontos atrás de descontos que, quando vamos a ver, acabam por tornar economicamente mais compensatório ir comprando bilhete a bilhete do que o RedPass. Dessa forma, o Benfica tem de saber manter um equilíbrio. Aceito que sejam feitos last minute deals para garantir casas bem compostas em jogos de menor nomeada, mas os adeptos detentores de RedPass devem sentir que estão a ser tratados de forma justa. Assim, deveria (i) limitar-se o número de promoções por época (de forma a garantir que, para o mesmo lugar, compense sempre mais comprar RedPass do que ir comprando jogo a jogo. Isto é, no fim do dia, o preço do RedPass/17 jogos tem de ser sempre inferior ao preço médio do bilhete para o mesmo lugar ao longo do ano) e (ii) oferecer outros perks aos adeptos que adquirem o RedPass (ex. um desconto maior na camisola oficial, artigos exclusivos, descontos exclusivos, desconto na subcrição da BenficaTV, etc.).

Uma última nota para as borlasSalvo raras exceções - fundação Benfica, ex-glórias e o # de bilhetes contratualmente previstos nos acordos com os patrocinadores, o Benfica tem de deixar-se disso. Todos os jogos há centenas de famosos que, por serem famosos, acabam por ir à Luz à borla. Entristece-me pois sei que muitos sócios e simpatizantes nunca foram à Luz por falta de condições económicas. Porém, meia dúzia de atores, que podem, acabam por ter bilhetes oferecidos. O Benfica sempre foi o clube de todos, dos ricos, dos menos ricos, da elite e do povo. Porém, nos últimos anos, só temos estado a dar atenção às elites e temos esquecido o povo. Por mais que perceba a importância que o Lourenço Ortigão pode ter na promoção da marca Benfica, a verdade é que os apoios aos famosos têm ganho proporções épicas. Não acho que se deva cortar com os famosos, tout court. Mas temos de ser mais equilibrados. Temos, de quando em vez, presentear os nossos sócios, em especial aqueles que menos oportunidades têm de ir ao Estádio. Porque não oferecere uma "VIP Experience" a um sócio anónimo? Isto ganha proporções épicas e vergonhosas quando se fala dos jogos Europeus no estrangeiro. Nessa situação há 3 tipos de adeptos do Benfica: os famosos, os que vão com a Benfica Viagens e os demais. O Benfica deixou, de há uns tempos para cá, de disponibilizar bilhetes para a central, pois reservou-os todos para a Benfica Viagens e para os famosos. Eu não acho essa segregação correcta e deviam acabar com ela. 

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Bilhetes para Braga a 30 euros e os mais caros a 60. Ninguém mete não nesta m*rda? Que vergonha

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto aos 10k que ficam vazios por causa da malta do red pass isto devia ser mais ou menos assim: detentores de red pass deveriam "confirmar" que irão ao jogo sei lá 2 dias antes se não confirmar o bilhete é automaticamente colocado a venda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Calendário até ao final da temporada:

22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa)

28 Abril 17:30 -> Braga (fora)

04 Maio 18:00 -> Portimonense (casa)

12 Maio 20:00 -> Rio Ave (fora)

19 Maio -> Santa Clara (casa)

Já agora para termos comparação, deixo também o do Porto até ao final:
26 Abril 20:30 -> Rio Ave (fora)
04 Maio 20:30 -> D. Aves (casa)
12 Maio 17:30 -> Nacional (fora)
19 Maio -> Sporting (casa)
25 Maio 17:15 -> Sporting (Taça de Portugal)

Compartilhar este post


Link para o post

-> Saem notícias que o Salvio e o Cervi estão na porta de saída;

-> Cepo Sénior marca, Cepo Júnior bisa.

Compartilhar este post


Link para o post

mais um jogaço de tino & félix. o tino só me faz lembrar daqueles aranhiços com as pernas finas e gigantes, não passa nada pelo gajo pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Em casa o Benfica não perde pontos com estas exibições. Penso que para a semana há campeão e tudo poderá se definir 6f. Caso contrário, acabam os dois com os mesmos pontos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

As bancadas da luz estão completamente burguesas. Principalmente as centrais. É só tias e tios queuqes de quebramar e lacoste a ver e tirar fotos. Quando alguém grita e canta até ficam incomodados tal é a falta de educação. Isto mais os velhos que têm que ver o jogo sentados e de telefonia no ouvido e só reagem se o na rádio disserem que o árbitro decidiu mal. Depois há uns malucos lá pelo meio mas que não causam impacto nenhum. 

A malta que ainda canta e grita está toda lá para cima onde os bilhetes são mais baratos. Se não houvesse claque, aquilo lá em baixo era como estar na plateia das manhãs do goucha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Belo joguinho. Félix e Florentino têm de estar cá para o ano, que frieza e qualidade impressionante, um no desarme e outro na eficácia e magia. Era bom aproveitar os bons números desta época para vender o Seferovic, por muito que custe pq até é um personagem fácil de gostar, se quisermos atingir outros voos não é possível ter como avançado titular alguém que falha tanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje anunciaram 55k na Luz. A transmissão televisiva não ajudou com imagens para comprovar (curioso).  Da malta que esteve lá hoje, alguém pode dizer algo sobre isso? É que nem perto dos 50k parecia. Do que vi, e admito que não foi muito, arrisco em 35/ 40. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...