Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O do Kelvin foi uma loucura, sem dúvida.

Em termos de vitórias para mim a final da Taça UEFA em 2002/03 continua em 1º lugar.

O AVB fez um excelente trabalho em 2010/11 sem dúvida, e ainda hoje me mete confusão que não tenha singrado lá fora como o Mourinho.

E obrigado a quem partilhou isso por aqui, faz-nos sentir bem por momentos. Por acaso hoje estou a pensar em quebrar o enguiço de não ver os jogos porque estou com um bom feeling.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

O do Kelvin foi uma loucura, sem dúvida.

Em termos de vitórias para mim a final da Taça UEFA em 2002/03 continua em 1º lugar.

O AVB fez um excelente trabalho em 2010/11 sem dúvida, e ainda hoje me mete confusão que não tenha singrado lá fora como o Mourinho.

E obrigado a quem partilhou isso por aqui, faz-nos sentir bem por momentos. Por acaso hoje estou a pensar em quebrar o enguiço de não ver os jogos porque estou com um bom feeling.

Disappointment incoming.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Ainda assim os golos que mais festejei na minha vida foram Kelvin, Herrera e Costinha (por esta ordem diria).

Ainda agora ao almoço estive a discutir isso.

O do Kelvin foi surreal, ter estado no Estádio nesse momento é qualquer coisa de impagável. O do Herrera... acho que fiquei a hiper-ventilar e não me lembro de nada do jogo depois do golo. O do Costinha era bem mais pequeno mas lembro-me de festejar imenso e ver o meu pai chorar de alegria com esse golo ainda acrescentou mais peso a esse momento. Mas sim, acho que é um bom top3. Diria que o tal 3º golo nesse 1-3 na Luz também pode entrar aí, assim como o 2-0 no 3-1 ao Bayern em 2014/2015 - neste aos 10min de jogo já estava a chorar no Dragão lmao

Hoje, como já disse no tópico do jogo, ganhamos e até fazemos um jogo decente. No fim-de-semana voltamos às exibições de m*rda.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

O golo do Mariano contra o United também foi qualquer coisa. Foi a sua redenção lol

Editado por Shai
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ainda agora ao almoço estive a discutir isso.

O do Kelvin foi surreal, ter estado no Estádio nesse momento é qualquer coisa de impagável. O do Herrera... acho que fiquei a hiper-ventilar e não me lembro de nada do jogo depois do golo. O do Costinha era bem mais pequeno mas lembro-me de festejar imenso e ver o meu pai chorar de alegria com esse golo ainda acrescentou mais peso a esse momento. Mas sim, acho que é um bom top3. Diria que o tal 3º golo nesse 1-3 na Luz também pode entrar aí, assim como o 2-0 no 3-1 ao Bayern em 2014/2015 - neste aos 10min de jogo já estava a chorar no Dragão lmao

Hoje, como já disse no tópico do jogo, ganhamos e até fazemos um jogo decente. No fim-de-semana voltamos às exibições de m*rda.

Eu gritei tanto em casa com o golo do Herrera que a minha avó só dizia para eu ter calma. Dei cada murro na parede que foi fiquei com a mão a doer uns 3 dias lol

No golo do Costinha lembro-me de estar a festejar com o meu pai na sala abraçados e ele a chorar. Mas ainda era puto, não tinha a mesma noção.

O do Kelvin lembro-me tão bem. Estava afundado no sofá, mesmo triste, quase  a chorar e foi uma explosão incrível naquele momento. 

São momentos que não imagino de todo hoje em dia infelizmente 😔

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

São momentos que não imagino de todo hoje em dia infelizmente 😔

Não sejas assim, o Marega mais cedo ou mais tarde será vendido.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Disappointment incoming.

Desta vez é diferente, tive uma visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Desta vez é diferente, tive uma visão.

A minha expectativa enquanto o SC for treinador do Porto será sempre nula. Perdi a esperança há muito. Ainda me tentei enganar este verão, mas desde cedo morreu.

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo bola desde os tempos do Yuran e nunca, nunca mesmo desejei que o Porto perdesse fosse porque motivo fosse. O Tascas conseguiu mudar isso... desejo tanto que Porto se espete fortemente para ver esse (censurado) fora do clube. Ser limitado, incompetente, fraco, eu até aceito. Gozar com a cara dos adeptos é que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

A minha expectativa enquanto o SC for treinador do Porto será sempre nula. Perdi a esperança há muito. Ainda me tentei enganar este verão, mas desde cedo morreu.

Estou a brincar, naturalmente não me espantaria que não vencesse e quanto a expectativas, o facto de só ter visto três jogos completos esta época (dois no estádio, um em casa) diz tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Estou a brincar, naturalmente não me espantaria que não vencesse e quanto a expectativas, o facto de só ter visto três jogos completos esta época (dois no estádio, um em casa) diz tudo

Eu devia fazer o mesmo sinceramente. Tenho absolutamente 0 prazer ao ver o Porto jogar hoje me dia. Mas vi todos os jogos menos o da taça de Portugal esta época 🙃

Compartilhar este post


Link para o post

o golo do Kelvin ainda assim para mim não tem sequer um momento proximo, acho que perdi a memoria daqueles 2 minutos após o golo, sei que a fila do meu lugar no dragao ja tava razoavalmente vazia e tive de correr umas 10 cadeiras pa encontrar alguem pa abraçar a chorar ahahah fdx

e os ultimos 3 minutos de jogo foi um ambiente brutal

Compartilhar este post


Link para o post

Agora aparte do jogo, volto a fazer uma pergunta onde gerou alguma "discussão" saudável entre nós, ainda acham que o Manafá não é jogador de distrital?

Compartilhar este post


Link para o post

Insónias não tenho eu. Adormeço a ver jogos destes. 

E chego ao final e nem fico revoltado. Não fico chateado, nada surpreendido. Numb mesmo. Antes chegava aqui e só me apetecia cascar nas opções e definições...agora é tanta coisa mal e há tanto tempo que nem vontade tenho de me queixar. 

  • Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Insónias não tenho eu. Adormeço a ver jogos destes. 

E chego ao final e nem fico revoltado. Não fico chateado, nada surpreendido. Numb mesmo. Antes chegava aqui e só me apetecia cascar nas opções e definições...agora é tanta coisa mal e há tanto tempo que nem vontade tenho de me queixar. 

Eu fico triste, mas nada surpreso. Mais do mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem sei que disse aqui que não sou a favor de despedimentos nesta fase da época, mas isto é absolutamente ridículo. 

Tem que ir embora e rápido. p*ta que pariu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Com a paragem das seleções era um bom momento. 

É completamente insuportável esta situação, não há ponta por onde pegar. Nunca vi o Porto jogar tão mal. Até nas CI já parece o Rui Vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Não passa do Bessa

Nem ele nem nós

Não passa de maio diz melhor assim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

Insónias não tenho eu. Adormeço a ver jogos destes. 

E chego ao final e nem fico revoltado. Não fico chateado, nada surpreendido. Numb mesmo. Antes chegava aqui e só me apetecia cascar nas opções e definições...agora é tanta coisa mal e há tanto tempo que nem vontade tenho de me queixar. 

Cheguei a sala e o meu pai tava a dormir a ver o jogo , isto ta grave xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...