Quintero Publicado Novembro 8 Provavelmente se sair as opções devem ser o P. Emanuel ou o Mário Silva Na loucura vão pelo Ivo Vieira Citação Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado Novembro 8 Pedro Emanuel mais vale ficar com que já temos Citação Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Novembro 8 Eu já dou está época como perdida e ainda nem estamos no natal. Muito desiludido. Citação Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado Novembro 8 Uma coisa que me lembro quando o pessoal começa a falar do AVB era a equipa técnica à sua volta...Vítor Pereira, Pedro Emanuel... e eu acredito que uma boa equipa técnica atrás pode disfarçar muita coisa, não estou a falar neste caso do Sérgio, até porque não conheço nada da sua equipa técnica... Citação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Novembro 8 Ai ainda vão fazer mais umas vontadinhas ao grande mister ? Sim senhor, muito bom, estamos no rumo certo. A falta que faz um par de colhões. Mas realmente até se entende a ideia. A desculpa da "falta de tempo e de rotinas" começam a deixar de colar por isso há que recomeçar todo um ciclo para que se possa perpetuar mais umas mentiras. Citação Compartilhar este post Link para o post
Mo Salah Publicado Novembro 8 Citação de toze2, há 3 horas: Mas depois fica chateado quando lhe perguntam se a estratégia era a correcta. Acho incrível que ele não tenha desfeito isso para jogar em 442 ou 433 a meio do jogo. Completamente ridiculo. Ele anda perdido de todo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Novembro 8 nada temam, no domingo ganham facilmente e isto acalma. Citação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Novembro 8 Ganham, ganham. Mais depressa levamos 2 ou 3 no saco do que ganhamos. Aliás, muito mas mesmo muito surpreendido vou ficar se sacarmos um 0-1 que seja. Citação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Novembro 8 É derby no Bessa. Fica 0-0 ou 1-0 para alguém. Citação Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Novembro 9 Citação de Augusto, há 5 horas: Eu já dou está época como perdida e ainda nem estamos no natal. Muito desiludido. Eu dei a época como perdida a seguir à final da taça, quando percebi que íamos continuar sem treinador. Depois disso, pensei que nada me surpreenderia, mas afinal ainda havia mais buraco para escavar. Citação Compartilhar este post Link para o post
Mo Salah Publicado Novembro 9 Seja o resultado que tivermos no Bessa ele irá continuar e vai. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Novembro 9 "O defesa-central está a contas com uma distensão muscular na coxa esquerda e efetuou tratamento, juntando-se a Sérgio Oliveira e Romário Baró (ambos em tratamento e trabalho de ginásio) no boletim clínico dos dragões." OJogo Citação Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Novembro 9 Citação de Erwin, há 12 horas: nada temam, no domingo ganham facilmente e isto acalma. Não é por aí, provavelmente até vamos ganhar. A probabilidade de eu não adormeecer a ver o jogo é que coise. Citação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Novembro 9 Viram mais uma maravilhosa conferência de imprensa de antevisão do nosso grande Conceição? Cito o melhor: «O futebol, ao contrário do que muitos líricos e românticos dizem, tem a ver com isso: combatividade, agressividade boa.» Espero não voltar a ver pedidos de futebol de qualidade. Ouçam o mister, seus líricos. Fomos promovidos de papagaios a líricos. E o Uribe que não se ponha fino, também já levou boca do Ceição. 5 Citação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Novembro 9 Que cancro este gajo Que se ponha nas p*tas rápido e leve o Rui barros e o tulipa com ele Citação Compartilhar este post Link para o post
Mo Salah Publicado Novembro 9 Amanhã vou ao Bessa ver mais uma macacada. Citação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Novembro 9 "o talento é o sexto momento do futebol" Citação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Novembro 9 Citação de Solero, há 4 minutos: "o talento é o sexto momento do futebol" Está naquele momento em que sempre que fala só diz asneiras. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Novembro 9 Bronca afasta quarteto do Boavista-FC Porto Argentinos e colombianos não entram nas opções para o Boavista. Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz foram afastados da convocatória do FC Porto para o dérbi de domingo com o Boavista por terem estado na festa de aniversário da esposa de Uribe até às 5h00 da madrugada, ultrapassando largamente o horário de recolher obrigatório do clube azul e branco, estipulado nas 23h00. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/bronca-afasta-quarteto-do-boavista-fc-porto-11498309.html?fbclid=IwAR3pvsgdOS6oFnsxeiHPRgq0-SK-L89xP-aznNaahrKUmmWLqASycBcayts Citação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Novembro 9 Já meti no tópico do jogo. Rir para não chorar. O clube está arder. Citação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Novembro 10 O Uribe estava em casa, crl. 3 Citação Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Novembro 10 Ninguém se lembrou de convidar o Manafá para a festa? F*da-se 3 Citação Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado Novembro 10 Aproveitem que a odd do Boavista ainda está a [email protected] Isto é uma casa arder. Citação Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Novembro 10 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: O Uribe estava em casa, crl. Como sabes? Citação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Novembro 10 Sem nada mais a acrescentar: Citação Compartilhar este post Link para o post