Ir para conteúdo
fns

FC Porto - Futebol 2019/2020

Posts recomendados

Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

O teu ódio ao Conceição faz-te claramente toldar a visão sobre o tema. Para mim faltar 1,2 ou 3 dias para o jogo é a mesma coisa. A não ser que tivessem folga no dia seguinte, e mesmo assim teriam de respeitar o regulamento interno. Como em qualquer trabalho normal onde tens de respeitar as normas de funcionamento. 

Onde é que eu falei do Conceição no meio disto tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Na verdade é o mais estranho no meio disto tudo. No Porto estas coisas costumam ser bastante abafadas, desta vez até meteu macaco líder ao barulho.

Como queres abafar algo que a mulher do Uribe partilhou para a internet?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta situação foi um aproveitamento para uma manobra de protecção ao treinador, acho que não vai ter o resultado esperado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não entendo e não percebo como é que isto é uma manobra de proteger o SC...

Se calhar foi a direcção que organizou a festa, foi o clube que convidou apenas os 4 jogadores, foi quem os deixou até às tantas da manhã, foi quem partilhou nas redes sociais...

E o pessoal que fala em abafar mas querem abafar como? Quando a a própria mulher do Uribe é que partilha na internet?

Como alguém falou aí para trás antes era fácil abafar, não tínhamos acesso a informação na ponta dos dedos, não partilhávamos informação de forma instantânea

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Eu juro que não entendo e não percebo como é que isto é uma manobra de proteger o SC...

Se calhar foi a direcção que organizou a festa, foi a festa que convidou apenas os 4 jogadores, foi quem os deixou até às tantas da manhã, foi quem partilhou nas redes sociais...

E o pessoal que fala em abafar mas querem abafar como? Quando a a própria mulher do Uribe é que partilha na internet?

Como alguém falou aí para trás antes era fácil abafar, não tínhamos acesso a informação na ponta dos dedos, não partilhávamos informação de forma instantânea

Eu li que o Macaco também partilhou os vídeos. E como também já li que estava lá alguém da SAD, fico a pensar que pode ter havido um aproveitamento. 

Isto são tudo conjecturas, porque o que daqui se tira é que os jogadores foram uns anjinhos e quem fica a perder no meio disto tudo é o próprio clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o macaco ou outro elemento do núcleo duro apontou uma arma à senhora para ela divulgar e forçar mesmo este acontecimento. 

Normalmente para uma boa história destas faltam as p*tas, mas nesta acredito que tenha havido fartura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi as storys no telejornal da SIC e nem faço a mínima ideia quem é aquela moça de vestido branco e com bruto decote, mas ganhou aqui um amor para a vida toda. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 46 minutos:

Sim, o macaco ou outro elemento do núcleo duro apontou uma arma à senhora para ela divulgar e forçar mesmo este acontecimento. 

Normalmente para uma boa história destas faltam as p*tas, mas nesta acredito que tenha havido fartura. 

Eu não falei em forçar o acontecimento, falei em aproveitamento do acontecimento. Aprende a ler. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Na verdade é o mais estranho no meio disto tudo. No Porto estas coisas costumam ser bastante abafadas, desta vez até meteu macaco líder ao barulho.

Pois, porque o interesse é culpabilizar os jogadores pelos fracassos recentes. Caiu que nem pato, daí que o macaco diga "estamos consigo mister". Tenho vergonha deste clube. 

Citação de Alonso., há 1 hora:

Se calhar foi a direcção que organizou a festa, foi o clube que convidou apenas os 4 jogadores, foi quem os deixou até às tantas da manhã, foi quem partilhou nas redes sociais...

Ainda mais difícil se torna abafar quando é um assalariado do clube a divulgar as imagens. A não ser que sigas a mulher do uribe no instagram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Decerto que esse assalariado não é único a seguir a mulher do Uribe no insta!

Não vamos estar aqui a defender o indefensável. Há regras e códigos de conduta que os jogadores aceitam quando assinam o contrato. Se falham, tem que ser punidos, assumem a culpa e siga para bingo. Fazer disto um drama é que já é meio Coise.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 6 minutos:

Decerto que esse assalariado não é único a seguir a mulher do Uribe no insta!

Não vamos estar aqui a defender o indefensável. Há regras e códigos de conduta que os jogadores aceitam quando assinam o contrato. Se falham, tem que ser punidos, assumem a culpa e siga para bingo. Fazer disto um drama é que já é meio Coise.. 

Mas que defender o indefensável? Que eu tenha reparado, toda a gente repudiou a atitude dos jogadores em questão. A sua punição é tão óbvia e justa que se torna um não-assunto. E isso ultrapassa o treinador, pois estando previsto no regulamento interno do clube, o treinador nada tem a ver com isso. Apenas tem que ser coerente e fazer a sua obrigação. O que me faz confusão é ver gente a aplaudir o mister porque um jogador à Porto tem que ser profissional. Sim, um jogador à Porto e os outros todos que jogam futebol de alta competição. Estou farto destes chavões populistas do "Ser Porto" e ver o treinador a alimentar esse discurso na conferência de imprensa mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que joguei num clube de m*rda numa liga de m*rda até aos meus 18 anos e se fosse na véspera do jogo visto na noite da cidade não jogava... e o pessoal chocado com o castigo a estes 4 badamecos. 

eu também quero que o Conceicao se f*da mas aqui nem deviam entrar que é para queimar os jogadores em relação a ele. 

ah e hoje ganhamos fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 minutos:

Eu que joguei num clube de m*rda numa liga de m*rda até aos meus 18 anos e se fosse na véspera do jogo visto na noite da cidade não jogava... e o pessoal chocado com o castigo a estes 4 badamecos. 

eu também quero que o Conceicao se f*da mas aqui nem deviam entrar que é para queimar os jogadores em relação a ele. 

ah e hoje ganhamos fácil 

Mas alguém está chocado com o castigo? É tão óbvio que não entendo a justificação dos aplausos ao mister da combatividade. E a ginástica que se está a montar é essa, não fosse o macaco a marioneta do clube. Não é o macaco em si, mas a postura dele revela aquilo que é a estratégia da SAD de se aproveitar destes "badamecos" para suportar a tese de que os jogadores não jogam nada e a culpa é deles.

"Queres ver que isto também é culpa do Conceição? euhuehuehue"

isto é um exemplo

image.thumb.png.a1b216a7964c09f07b210bf2c38c6a65.png

bastou-me escrever conceição na pesquisa e apareceu-me isso

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil perceber o que o Solero está a tentar dizer ? Por amor de deus, já no outro tópico foi o que foi.

O que está em causa aqui não é o comportamento/atitude dos jogadores, muito menos vi aqui algum post a defender que estes não deveriam ser sequer punidos. O que está em causa é o treinador que temos andar a fazer as figuras que tem feito nos últimos largos meses, a faltar ao respeito para com jogadores e, principalmente, para com os adeptos/sócios (são bem conhecidos os incidentes, não vale a pena traze-los à baila, novamente) e, mesmo assim, ter o apoio incondicional que tem não só da direção como do líder da claque mais ""importante"" do Clube e ainda se utilizam estes comportamentos destes quatro jogadores para se dar força a esse mesmo treinador, usando aquilo que o Solero disse aí em cima: "Querem ver que isto também é culpa do SC?! Eles é que não querem saber do clube e a culpa é toda deles!". 

Basta conhecer minimamente bem esse líder dessa claque para se saber que não é apenas "mais um", muito menos um adepto como outro qualquer, e que tem a força que tem em determinados assuntos que dizem respeito ao clube. Ou vocês duvidam que os mongos que dessa claque fazem parte (aí uns 80%) compram tudo o que esse gajo pensa e/ou diz ?

Se a opinião dele é "Força, mister, estamos contigo" acham que os restantes têm algum espaço para duvidar disso ou pensar de forma contrária se quiserem ter bilhetes para ir ver os jogos, por exemplo ? Boa sorte. 

E mais, com isto tudo estamos mais perto de ouvir um "palhaços joguem à bola" do que um coro de assobios direccionado o treinador quando voltarmos a ter um daqueles jogos fantásticos que já têm vindo a ser nosso apanágio.

Editado por La Flame
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa que não tem sido falada...como terá ficado o balneário após isso? Será que ficam do lado do treinador/clube (duvido)? Ou irão "fazer a cama" ao homem do banco? Porque isto pode ter 2 efeitos, ou que irão a jogo correm pelo treinador e fazem o que lhes pedem ou então vão para lá "passear" para os seus colegas serem mais aliviados da pressão e insultos que tem recebido nas últimas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição hoje ganha mais um balão de oxigénio independente do resultado. Mesmo a calhar depois de uma derrota europeia que o levou para último do grupo. 

Caso perca, foram os insurretos que destabilizaram o grupo. Caso ganhe, é o Salvador da pátria que arranja soluções sempre! 

A maneira como tudo foi conduzido, foi sempre de forma a proteger o treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

A rapariga até pode ter um bom par, mas é feia que doi. Parece uma versão "latina" da Turbinada...

Em relação a este assunto, vcs já disseram tudo.... se o meu Benfica está cheio de m*rda, o vosso Porto consegue estar talvez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta alguns comentários feitos, até é lol

Compartilhar este post

Link para o post

@bancada dragao

"Pensamento do dia: Alguém se lembra de ver um líder duma claque (portista ou não) andar a divulgar vídeos onde compromete os jogadores do próprio clube?

1/ Ponto prévio - a atitude de Uribe, Marchesín, Saravia e Diaz é inaceitável e obviamente merece reprovação do clube e consequências disciplinares. Absolutamente ninguém, seja presidente, treinador ou jogador está acima do clube e dos seus interesses.

2/ Dito isto, a forma como o assunto foi gerido e trazido a público levanta muitas questões e dá a entender que o tema foi aproveitado para tentar passar um pano por cima do mau momento que se vive no clube.

3/ Antes disso, não deixa também de ser um sinal dos tempos que isto tenha sido possível. O clube tem uma equipa para ajudar na gestão familiar dos jogadores. A velha estrutura do Porto não teria permitido que isto fosse possível ou teria sabido gerir o assunto dentro de portas

4/ Mas vamos ao que interessa. A festa da esposa de Uribe foi na noite/madrugada de sexta-feira. Sábado, às 18:30, Sérgio Conceição faz antevisão do jogo e nessa altura os jogadores ainda estão na convocatória. Questão - nessa altura ninguém tinha ainda conhecimento do sucedido?

5/ Pouco credível. Na verdade, SC começa a preparar terreno sobre o assunto e solta a tirada sobre Uribe e o contrato com o Porto, dando a entender existir algum problema. Curiosamente (ou não) a resposta vem depois de algumas perguntas sobre esses jogadores (Diaz e Uribe).

6/ Recordo que, nessa altura, os jogadores ainda estão na convocatória. Só mais tarde, por volta das 23:00 sai a primeira notícia da exclusão dos jogadores e do motivo que levou ao seu afastamento.

7/ Quase em simultâneo com a saída da notícia começaram a aparecer as primeiras reações ao tema. Curiosamente, uma vez mais, as primeiras reações vêm acompanhadas de imagens de Sérgio Conceição e a exaltar o seu portismo, deixando para segundo plano a atitude dos jogadores

8/ Num ápice, as redes sociais ficaram inundadas de mensagens de apoio a Sérgio Conceição, aprovando a atitude do treinador, glorificando o seu portismo e unindo a nação portista em torno do treinador

9/ No meio de tudo isto, porque as stories já tinham desaparecido, quem começa a publicar e a divulgar as imagens dos jogadores na festa é Fernando Madureira, líder do Super Dragões, que se têm mantido muito calados sobre o péssimo momento da equipa

10/ Coincidência das coincidências, as imagens divulgadas por Macaco, a quem não pareceu estranho oferecer a todos os meios de comunicação social as imagens para chafurdar sobre o clube, vêm acompanhadas de... mensagens de apoio a Sérgio Conceição.

11/ No meio de tudo isto, surgem-me muitas dúvidas em relação à forma como todo o assunto foi gerido e parece-me que a atitude dos jogadores foi instrumentalizada para limpar a imagem de Sérgio Conceição junto dos adeptos.

12/ Tendo em conta o mau momento da equipa e a importância do jogo com o Boavista, o assunto não poderia ter sido resolvido de outra forma? Os jogadores não poderiam ter sido afastados da convocatória apenas antes do jogo, deixando o regabofe sobre o assunto para depois?

13/ Até podíamos ir mais longe. Tendo em conta a importância do jogo para as aspirações no campeonato, os jogadores não poderiam ter ido a jogo e, aproveitando a pausa para seleções, castigados com uns treinos na B antes ou depois do regresso e uma multa pesada?

14/ Que necessidade havia de expor assim os jogadores, colocando-os em xeque perante os adeptos para todo o resto da temporada, quando a tradição que fortaleceu o clube foi resolver os assuntos de forma discreta dentro de portas?

15/ A resposta parece-me simples. A atitude dos jogadores, condenável, foi utilizada para dar um balão de oxigénio a Sérgio Conceição e afastar o coro de críticas que tem recaído sobre o técnico portista.

16/ Se o Porto passar hoje no Bessa, como é sua obrigação, SC fica com a imagem do treinador que bate com a mão no peito e que encostou os jogadores antes de um jogo importante, ganhando margem de manobra junto da massa associativa para se aguentar no cargo.

17/ Se o Porto não passar no Bessa, o bode expiatório já está encontrado e poucos se lembrarão de criticar o mau futebol de Sérgio Conceição, atribuindo aos sul americanos a culpa por mais um desaire e permitindo que SC continue a passar pelos pingos da chuva sem se molhar.

18/ Uma coisa é certa. Não há forma de o clube sair bem na imagem e isso é que me preocupa. Em primeiro lugar as fragilidades na coesão da equipa que ficam expostas. Em segundo lugar a mancha que vai perseguir estes quatro jogadores até ao final da temporada.

19/ Em terceiro lugar a equipa obviamente fragilizada que se apresentará no Bessa num momento tão importante da época e para um jogo tão difícil como o que se espera.

20/ A maior dúvida que tenho no meio de tudo isto é se esta operação cosmética foi concertada entre a SAD e o treinador ou se foi uma manobra desesperada e isolada de Conceição/Cerqueira

21/ Tendo em conta que às 18:30 de ontem os jogadores estavam convocados, que a informação sai nos jornais e que Madureira veio divulgar as imagens, quero acreditar que a SAD não se atreveria a expor assim tanto o clube.

21+1/ O argumento de que as imagens já eram públicas porque as publicaram nas redes sociais não pega. Até o Porto ter feito saber que os jogadores estavam afastado ninguém se queixou, fez polémica ou mencionou o assunto.

21+2/ A alternativa é os adeptos serem hipócritas. Se durante o dia de sábado o assunto já era público e as imagens já estavam partilhadas porque é que ninguém se indignou antes?

21+3/ Esta é oferta da casa. Porque é que quando um jogador partiu a porta do gabinete do SC no Olival com ele lá dentro não foi excluído da convocatória nem foi notícia de jornal?"

Compartilhar este post

Link para o post