Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Syn

Sporting - Pré-Época 2018/2019

Posts recomendados

2018 e discutir entre Paulo Bento e Peseiro. Acho que vale mais deixar a equipa entregue ao Paulinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pedir o Paulo Bento de volta ? Tirem-me deste filme.

Passou por três clubes depois de Alvalade, despedido dos três com trabalhos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que, quando despedirem o Peseiro, deveriam ir buscar o Paulo Bento. E se ele não estiver disponível, dêem uma oportunidade ao Paulo Sérgio ou Domingos também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser tão bom ver o Matheus assobiado ao primeiro jogo a sério que faça se falhar um passe :lol:

quando foi ele a marcar o penalty eu até disse "não falhes crl" porque já estava a adivinhar o que vai acontecer quando começar a época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já o tinha dito, mas repito: achar que o Peseiro é um treinador que mete as suas equipas a jogar um futebol ofensivo de grande qualidade é muito 2005.

Quem acompanhou os últimos trabalhos dele, sabe que se transformou num treinador bastante conservador, por isso esta qualidade de jogo e sobretudo estas opções técnicas não me surpreendem por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já o tinha dito, mas repito: achar que o Peseiro é um treinador que mete as suas equipas a jogar um futebol ofensivo de grande qualidade é muito 2005.

Quem acompanhou os últimos trabalhos dele, sabe que se transformou num treinador bastante conservador, por isso esta qualidade de jogo e sobretudo estas opções técnicas não me surpreendem por aí além.

É isto. As opções dele cheiram a borrado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que se lembre, o estádio no ano passado contra a fiorentina também estava bastante vazio, certo? Eu fui e lembro-me que estava mau, mas está registada uma audiência de 37k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que se lembre, o estádio no ano passado contra a fiorentina também estava bastante vazio, certo? Eu fui e lembro-me que estava mau, mas está registada uma audiência de 37k :lol:

Não, estava a abarrotar.

419037_ori_sporting_x_fiorentina_trofeu_cinco_violinos_2017_final_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post