Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Pastel de bacalhau é a evolução do croquete. Se fosse no Benfica seria patanisca, que é a evolução suprema do pastel... 

Compartilhar este post


Link para o post

A sic a filmar a chegada de uma carrinha e eu a torcer para sair de lá o Bruno com uma mascara do Joker. 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Isto visto de fora até é engraçado. A falta de memória e a falta de espinha dorsal são dos problemas mais típicos deste país.

O Sousa Cintra pode ser uma personagem patusca, um bem disposto e um porreiro. Contudo, este esquecimento do desastre que foi o seu período como presidente, há 25 anos atrás, quase que tem piada.

E por outro lado, chega a ser repugnante a quantidade de pessoas que concordava, defendia, e apoiava o BdC em praticamente tudo, de forma quase doentia, e que de repente mudou completamente e o repudia. A teoria do surto psicótico recente pode servir de conforto para o subconsciente, mas a verdade está longe de ser, no mínimo, só essa. Ainda se vai perceber que no meio do chorrilho o maluquinho diz algumas verdades. Como dizia o outro, “just because you're paranoid doesn't mean they aren't after you”.

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa lá, mas um gajo que em 2011 é roubado e não pia e até pede calma à malta (que na altura tentava agredir o Godinho Lopes) um gajo que ganha em 2013 e faz um excelente primeiro mandato, um gajo que do nada começa a insultar, a criar teorias de conspiração, a auto destruir se...eu estou completamente à vontade comigo em relação ao Bruno. Apoiei no primeiro mandato quando fez um bom trabalho e não me arrependi, apareceu na altura certa e ferz um grande mandato. Depois subiu lhe o poder à cabeça e tentou fazer o que o Vieira e PdC fizeram, mas de forma barulhenta e idiota.

O segundo mandato não é o Bruno que as pessoas conheciam, é um maluco narcisista que deixou de tomar os anti depressivos ou wtv.

A palavra chave do post é maluquinho. Pode dizer todas as verdades que quiser. Ficou maluco, só tem de se afastar para bem dele e dos seus, que isto não os beneficia em nada, zero.

 

Editado por Arrow
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que nos votos por corresondência, ganhou o Benedito à frente de Varandas e Ricciardi.

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez que ligo a TV para ver como vai s contagem vejo que não oficialmente dá a vitória do Benedito pelas cartas e noutro lado que a contagem ainda decorre. 

Entendam se de uma vez por todas. Ou mais vale seguir a Laranjo? Se calhar bateu contra um poste novamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos a SICN tem um painel de comentadores interessante. Era uma chatice ter que ouvir o Pina durante a noite toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liam, há 11 minutos:

E por outro lado, chega a ser repugnante a quantidade de pessoas que concordava, defendia, e apoiava o BdC em praticamente tudo, de forma quase doentia, e que de repente mudou completamente e o repudia. A teoria do surto psicótico recente pode servir de conforto para o subconsciente, mas a verdade está longe de ser, no mínimo, só essa. Ainda se vai perceber que no meio do chorrilho o maluquinho diz algumas verdades. Como dizia o outro, “just because you're paranoid doesn't mean they aren't after you”.

"It is better to change an opinion than to persist in a wrong one." - Socrates

Não me digas que és daqueles que sempre previu que isto do BdC ia acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post

As urnas fecharam as 19h.

Como é possível ainda não haver resultados?

Compartilhar este post


Link para o post

Falta de personalidade é não conseguir perceber que se enganou (ou foi enganado), não conseguir dar o braço a torcer e continuar a defender o indefensável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

As urnas fecharam as 19h.

Como é possível ainda não haver resultados?

Eleições Sporting, sempre foi assim.

Entretanto ouviram na CMTV a dizerem que são a única estação que tem acesso exclusivo aos dados? Mas que grande palhaçada que ali vai.

Compartilhar este post


Link para o post

Se leres com atenção os fundamentos da acusação ao BdC, para a suspensão e eventual expulsão de sócio, chegarás à conclusão que muitos são similares, ou mesmo com data, nesse tal primeiro mandato imaculado. 

“Mudar de opinião” é um conceito bastante diferente do que sucedeu. Se alguém se conforta a acreditar que evoluiu e “simplesmente mudou de opinião”, eu não irei destruir essa crença, e nem vou tentar. Vão começando a surgir histórias de intriga palaciana, basta acompanhar algumas entrevistas recentes de “não maluquinhos”, e muita coisa será melhor explicada no futuro.

Acho difícil alguém poder dizer que previu exactamente isto. Mas por outro lado, só alguém muito alheado não via que isto ia acabar mal.

 

Editado por Liam

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Como programador isto envergonha-me. Os resultados electronicos deviam ser conhecidos pela mesa um minuto depois do último sócio votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 7 minutos:

Como programador isto envergonha-me. Os resultados electronicos deviam ser conhecidos pela mesa um minuto depois do último sócio votar.

Óbvio. Até dava para ir sabendo em tempo real lol. Isto de andar com uma pen é o rir.

Compartilhar este post


Link para o post

6 horas para se conhecerem os resultados lol.

Vai ganhar o Varandas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Óbvio. Até dava para ir sabendo em tempo real lol. Isto de andar com uma pen é o rir.

Se as pens avariam...

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que escolhem um software para os votos eletrónicos baseados em pens ? :4_joy: Estamos em 2018. Digo o mesmo que o Lewa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Sic Noticias

Já arranjei stream, nem me lembrei disso. Thanks.

A pen pode-se perder, os dados continuam no computador. Mas mesmo assim é um atraso de vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou habituado ao silêncio do Badamerdas.... será que ainda está vivo? Nem um post no Facebook hoje. Estou preocupado... alguém que tenha a cena do WhatsApp dele que lhe diga que estamos com saudades....

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 59 minutos:

Não me digas que és daqueles que sempre previu que isto do BdC ia acontecer. 

 

Ora boa noite

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...