Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Posts recomendados

Se o Tondela ganhar o Vitória FC caí para a zona de despromoção. Todos os anos é sempre a mesma história mas esta época acho que não se vão safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Penalty para o Tondela

0-1 Tomané 

O teu amigo João Pedro está a espalhar classe, @Hawkeye

E novidades 😎?

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense - Welcome to 2ª Liga 2019/2020 || Mistakes, Shit Plays & Worst Passes || Despacito || 4K

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Só um milagre safa o Feirense.

Não há milagres.

Com 1-0, houve 1 fora de jogo que para mim é mal tirado, e 1 penalty por assinalar. São os unicos 2 momentos do jogo onde dou desculpa.

Estivemos em cima deles na 1ª parte e sofremos 2 golos, mas nunca criamos perigo para a baliza.

Na 2ª parte criamos mais perigo, mas não era dificil.

Lembro-me de fazermos 1 remate à baliza o jogo todo.

Há jogadores que nem na 2ª liga tinham lugar. A começar pelo Tiago Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos marcados e 14 sofridos, nos 4 jogos do Filipe Martins. Muito dificilmente escapam à descida, dos 6 jogos que têm em casa, 3 são contra Porto, Benfica e Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Feirense já interiorizaram a descida. Até podiam meter lá o Guardiola agora. Ou o Petit, o milagreiro das manutenções cá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo entre o Braga e o Rio Ave está bom para as insónias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos revitalizar um drinking game: um shot de cada vez que o Freitas Lobo diga "dimensão física do jogo". Estou a ver o jogo há dois minutos e já disse uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga a perder em Vila do Conde... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de resultado. Foi bom enquanto durou para o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Coentrão ainda está no Rio Ave, estava convencido que tinha saído em Janeiro para Grécia/Turquia lol

Como tem sido a época dele, abaixo do esperado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a quem é que ganhei mais pó nestes últimos 30 minutos, se foi ao Jambor, ao Daniel Ramos ou ao Wilson.

Rio Ave com o vento a favor, tira dois avançados para meter um central e um lateral e abdica completamente de pressionar a primeira fase do braga. És um burro do crl, Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que o enguiço não se quebrava. Grande segunda parte, grande reviravolta e sabe sempre bem ver a cara do Coentrão depois de ter feito anti-jogo durante a segunda parte toda. 

Podem apagar os posts que tinham preparado btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Estava a ver que o enguiço não se quebrava. Grande segunda parte, grande reviravolta e sabe sempre bem ver a cara do Coentrão depois de ter feito anti-jogo durante a segunda parte toda. 

Podem apagar os posts que tinham preparado btw

Mesmo. Estava o fórum todo em pulgas a ver o jogo já preparados para gozar com o Braga e o Wilson estragou tudo. Até deitei o meu cachecol a dizer "ANTI-MARROQUINOS" ao lixo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Mesmo. Estava o fórum todo em pulgas a ver o jogo já preparados para gozar com o Braga e o Wilson estragou tudo. Até deitei o meu cachecol a dizer "ANTI-MARROQUINOS" ao lixo.

Se a carapuça te serviu....

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga bem precisava de oxigénio. Que voltem aos bons resultados e ao bom futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jpa, há 6 minutos:

O Braga bem precisava de oxigénio. Que voltem aos bons resultados e ao bom futebol. 

Fds voltem aos bons resultados porquê? Estão muito bem assim.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

a mim cheira-me que se o Vitória perde hoje o Luís Castro (que tanta tesão dá a tanto user, com o @Che à cabeça) leva com o chicote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...