Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Também não me apercebi, até pensei que fosse por eventual fora-de-jogo. No primeiro cabeceamento não houve contacto, depois houve um remate defendido, a bola tabelou num gajo da Briosa e foi ter com o Hugo Almeida. Onde é que ele viu uma falta?

Sobre o Bragança, eu realmente notei um gajo mais dinâmica na zona central e deu-me para perceber que era um miúdo. Nem me passou pela cabeça que fosse ele, confesso. Mas não me chamou particularmente a atenção - then again, o Farense desistiu de jogar à bola muito cedo, por isso não admira que tenha passado ao lado do jogo.

O Hugo Almeida, já agora, fez das piores exibições que vi num ponta-de-lança esta época e olhem que o Bas Dost também tem feito algumas bem ruins. E é curioso que a Académica passe metade do jogo a tentar meter bolas na cabeça dele quando ele não sabe atacar lances a partir de cruzamentos. Pura e simplesmente não sabe, nem jogar na antecipação, nem aquela movimentação para iludir a marcação e ganhar espaço para cabecear (como o Jardel e o Dost tão bem fazem/faziam). Teve lá um lance em que apareceu sozinho ao segundo poste e falhou escandalosamente e foi só. O lance do golo nem conta, a bola foi ter com ele por acaso, que ele estava plantado fora do lance.

Compartilhar este post


Link para o post

No primeiro cabeceamento ele diz que dão una cotovelada ao Cássio, que lhe abriu a cabeça.

 

O Hugo tem andado a jogar muito mal nos últimos 3/4 jogos. Precisamos de Djoussé em forma. Com Toro agora acho que tem tudo para aproveitar as movimentações de todos. 

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa é ser-se prejudicado ou beneficiado por um erro de arbitragem, o erro faz parte do futebol e faz parte daquilo que é o ser humano. Outra coisa completamente distinta é ser-se roubado despuduoramente, com todas as letras e mais algumas, e já com as palavras devidamente medidas, pois em outros rosários a minha liturgia, habitualmente diplomática, fugiu para outros dicionários mais impróprios esta tarde.

Pela primeira vez na minha vida saio de um estádio de futebol com a plena convicção de que o resultado foi encomendado. Das duas uma, ou senhor que dá pelo nome de árbitro é de uma atroz incompetência, ou agiu com dolo no sentido de prejudicar o Estoril Praia. Como eu não acredito que um traste deste tamanho chegue aos campeonatos profissionais sendo incompetente - se calhar estou errado e é mesmo - por exclusão de partes, só me resta a última opção.

Tal ordem de ideias se aplica ao seu lacaio de estimação, o fiscal de linha. O biltre deixou passar em claro, por mais que uma vez, offsides evidentes aos jogadores do Mafra. No lance do penalty aos 93', o árbitro vê falta um tipo de contacto que passou em branco ao longo do jogo em lances disputados a meio-campo. Mais adiante, na área adversária, ignora por completo uma carga sobre o Koneh.

Isto não é incompetência, isto é intencional, isto é má fé. Esta liga é uma farsa. A Académica e o Paços já fizeram o seu choradinho, espero que a SAD tenha uma postura enérgica na condenação desta mentira.
Estou revoltado - e nunca me senti tão indignado num jogo de futebol - mas sobretudo triste pelas pessoas que se dirigiram a Mafra e pelos jogadores que tudo deram em campo. Foi uma grande tarde de Estorilismo, a Amoreira em peso deslocou-se a Mafra e foi bem recebida pelas gentes locais. Tinha tudo para ser uma grande tarde de futebol, não fosse... o futebol. Esse foi burlesco. Custou-me ver o Miguel Rodrigues abandonar o campo em lágrimas. É por ele que devemos exigir responsabilidades. Caso contrário temos uma SAD de bananas.

Quase que me esquecia, estava por lá o Pedro Proença. No final foi confrontado pelos nossos adeptos. A sua postura foi comprometedora. Descartou-se dizendo que as arbitragens não lhe competem. Ficámos entendidos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitória, 2-1 contra o Mafra, estamos mais perto do sonho, vamos FAMA!!

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

22ª Jornada

  • Varzim 0-1 Benfica B
  • Cova da Piedade 1-1 Penafiel
  • FC Famalicão 3-2 Ac. Viseu
  • Sp. Covilhã 3-0 Paços Ferreira
  • Académica OAF 1-0 Farense
  • Braga B 0-2 Arouca
  • Mafra 1-1 Estoril Praia
  • FC Porto B 1-1 UD Oliveirense
  • Leixões 2-1 V. Guimarães B

Classificação

817577292_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.b5a1c71cce497b53b63c7474ca4a358c.png

 

Melhores Marcadores

  1. Pires(Penafiel) - 10G
  2. Luiz Phellype (Paços de Ferreira) - 9G
  3. Kwame N'Sor (Ac. Viseu) - 9G

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

23ª Jornada
Sábado, 23 fevereiro

  • FC Famalicão 2-1 Mafra
  • 15:00 - UD Oliveirense vs Leixões
  • 17:00 - Penafiel vs Sp. Covilhã

Domingo, 24 fevereiro

  • 11:15 - Benfica B vs Cova da Piedade image.png.9876d08b02a76e86697370a76cf302fd.png
  • 11:15 - Farense vs Paços de Ferreira image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - Arouca vs FC Porto B
  • 15:00 - Ac. Viseu vs Braga B
  • 17:00 - Vitória SC B vs Varzim
  • 20:00 - Estoril vs Académica OAF

Compartilhar este post


Link para o post

Até o Cova da Piedade ganha um jogo. Hoje ou se ganha ou desce-se de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 53 minutos:

Até o Cova da Piedade ganha um jogo. Hoje ou se ganha ou desce-se de divisão.

Ainda não, pois nesse cenário ainda estão a uma vitória ou quê de saírem de lá. O que se pode decidir é a promoção. Estoril e Académica são as únicas equipas com chances de apanhar o Famalicão, jogam hoje entre si, quem não ganhar salta fora dessa luta. Se não ganharem as duas, bem, teremos Fama Show na Primeira Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

teremos Fama Show na Primeira Liga

Fortes candidatos ao título, aquele quarteto defensivo Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Carolina Loureiro e Cláudia Borges é capaz de parar tudo.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Odeio tanto o Fernando Alexandre. Filho da p*ta do Simões ainda nos anda a f*der ao fim de 4 anos. Que nojo, que asco. No dia em que o contrato desse c*brão acabar faço uma festa. Felizmente deve arrancar mais os outros 3 cancros no fim do ano. Não subindo, sempre dá para ficar feliz com algo.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi-se, e desta vez foi mesmo em definitivo. Resta concluir a temporada com o maior brio possível e começar a preparar a próxima.

Começo a ter algum receio que a promoção da Briosa possa demorar imenso tempo a ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post

Noite cheia na Amoreira. Vitória (a 4ª consecutiva sobre a Académica), mais duas antigas glórias homenageadas, bom ambiente nas bancadas e uma campanha, inédita em Portugal no futebol profissional, contra a discriminação e o preconceito e pela inclusão no desporto, que contou no estádio com diversas associações de Direitos Humanos e que foi extremamente bem recebida e altamente elogiada. Que os ditos clubes grandes, com maiores responsabilidades sociais em função das suas massas associativas, saibam seguir este exemplo. Nem todas as vitórias são conquistadas dentro do terreno de jogo. Assim dá gosto ver futebol e ser do Estoril Praia.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Odeio tanto o Fernando Alexandre. Filho da p*ta do Simões ainda nos anda a f*der ao fim de 4 anos. Que nojo, que asco. No dia em que o contrato desse c*brão acabar faço uma festa. Felizmente deve arrancar mais os outros 3 cancros no fim do ano. Não subindo, sempre dá para ficar feliz com algo.

Tendo o Reko no banco, por que não colocar o puto? O Fernando já acabou a carreira há três anos; já só passeia o salário em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente uma vitória. E até foi goleada! De facto, mesmo que tivéssemos perdido não ficava nada decidido, mas estes três pontos vão ajudar bastante. Há uns jogos estavam umas oito equipas ali perto da zona de descida, mas agora algumas já descolaram. 

A equipa parece mais solta e com uma outra vontade, mas diga-se que o Braga B foi das piores equipas que por aqui passou. Não vou ser íngrato que o Cova da Piedade veio cá jogar o que jogou e conseguiu levar um ponto. Confirmou-se ontem que as contratações vieram mudar completamente a equipa. Aliás, o Nélson Lenho, o João Victor (fez uma bela primeira metade da época em Mirandela e agora está cá) e o Diogo Santos estão envolvidos em três dos quatro golos. 

Vêm aí jogos difíceis contra Leixões e Académica, mas vamos ver se conseguimos aproveitar o balanço desta vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

23ª Jornada

  • FC Famalicão 2-1 Mafra
  • UD Oliveirense 3-2 Leixões
  • Penafiel 0-0 Sp. Covilhã
  • Farense 1-2 Paços Ferreira
  • Ac. Viseu 4-0 Braga B
  • Benfica B 1-2 Cova da Piedade
  • Arouca 1-0 FC Porto B
  • V. Guimarães B 0-0 Varzim
  • Estoril Praia 1-0 Académica OAF

Classificação

1327315706_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.3906685f3c215d2513e09ff5e0aa109a.png

 

Melhores Marcadores

  1. Pires(Penafiel) - 10G
  2. Ença Fati (UD Oliveirense) - 10G
  3. Luiz Phellype (Paços de Ferreira) - 9G

Compartilhar este post


Link para o post

Xii, o Cova vai ter vida difícil. Mais cedo do que tarde, Braga e Guimarães vão começar a reforçar a equipa B para as safarem da despromoção e são eles os últimos dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Xii, o Cova vai ter vida difícil. Mais cedo do que tarde, Braga e Guimarães vão começar a reforçar a equipa B para as safarem da despromoção e são eles os últimos dos outros.

Vi hoje o miguel leal no almada forum, tava com cara de quem nao dorme ha dias lol

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

25ª Jornada
Sábado, 9 março

  • 11:00 - FC Famalicão vs Braga B
  • 15:00 - Benfica B vs Paços de Ferreira image.png.9876d08b02a76e86697370a76cf302fd.png
  • 17:30 - FC Porto B vs Leixões logoportocanal.png.2ba6ab428f190e004ba35160c491cf5b.png 

Domingo, 10 março

  • 11:15 - Estoril Praia vs Vitória SC B image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - Farense vs Varzim
  • 15:00 - Ac. Viseu vs Académica OAF
  • 15:00 - UD Oliveirense vs Sp. Covilhã
  • 17:00 - Arouca vs Cova da Piedade
  • 17:00 - Penafiel vs Mafra

Compartilhar este post


Link para o post

Choke do Famalicão? Será?!

1-2, neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

E o golo do Famalicão com a tecnologia de linha de golo não sei se tinha sido validado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...