Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Isto vai acabar com um golo do Morata.

Compartilhar este post


Link para o post

E agora o Kante. Se desse para ficar com golos negativos, estas duas equipas habilitavam-se a acabar -1 v -1.

LOL o Hazard recebe a bola entrelinhas, rodopia e levanta a cabeça para procurar apoio e já o Morata estava cinco metros fora-de-jogo.

 

E andava o outro a dizer em todos os tópicos que ele era melhor do que o Benzema. Nem que o Doumbia, quanto mais 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Willian looooooooooool, ainda por cima com o Morata ali mais ou menos na boa

Compartilhar este post


Link para o post

O willian olhou para o lado, viu que era o Morata, e decidiu chutar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Chelsea não tem qualquer chance de ser campeão se em jogos mais difíceis desperdiçar golos desta forma. Vão aparecer vários jogos assim e uma equipa que queira ser campeã tem de ter a habilidade de os resolver quando aparece meia oportunidade. O City no ano passado ganhou uns quantos a terminar, o Chelsea não pode andar a falhar golos como aconteceu hoje.

 

Ah, este West Ham é tão mau, tão mau, que estou seguro que só não descem porque têm ali dois ou três avançados muito bons que hão de resolver alguns jogos. De resto são uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Lider isolados no final desta jornada, agora é ir a Stamford Bridge na próxima semana e encabar o Chelsea. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

E agora o Kante. Se desse para ficar com golos negativos, estas duas equipas habilitavam-se a acabar -1 v -1.

LOL o Hazard recebe a bola entrelinhas, rodopia e levanta a cabeça para procurar apoio e já o Morata estava cinco metros fora-de-jogo.

 

E andava o outro a dizer em todos os tópicos que ele era melhor do que o Benzema. Nem que o Doumbia, quanto mais 😄

Lembrei-me de ti mal vi isto:

😆

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Ah, este West Ham é tão mau, tão mau, que estou seguro que só não descem porque têm ali dois ou três avançados muito bons que hão de resolver alguns jogos. De resto são uma vergonha.

O West Ham não é assim tão fraco,teve um começo mau mas hoje já demonstrou que se está a tornar uma equipa solida a defender,tem um bom treinador e jogadores no ataque excelentes.

Este ano vai ser um ano tranquilo para o West Ham,contrariamente aos anteriores

Compartilhar este post


Link para o post

O que eles mostraram hoje é que metendo 10 gajos dentro da sua grande área conseguem limitar uma equipa como o Chelsea a criar "apenas" quatro ou cinco ocasiões flagrantes de golo. Não chamo a isso ser "sólido a defender", mas aceito que cada um tenha conceitos diferentes sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post

Já com o Everton por exemplo fizeram um belo jogo e foram lá vencer,obviamente que é uma equipa dependente de individualidades mas a verdade é que as tem e só tem que as aproveitar.

Se podia jogar bem mais,podia,mas parece me que este ano o West Ham vai acabar por fazer uma boa época.

Meteram autocarro mas foram a primeira equipa a tirar pontos ao Chelsea do Sarri que é dos maiores candidatos a ganhar a liga.

Compartilhar este post


Link para o post

o hazard hoje bem tentou q o morata fizesse um golinho, teve 2 ou 3 ocasiões de remate facil q resolveu inventar para passar ao morata

Compartilhar este post


Link para o post

Jogamos tão melhor com o Richarlison em campo. Bom inicio de jogo da nossa parte, já tivemos boas ocasiões para marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Jogamos tão melhor com o Richarlison em campo. Bom inicio de jogo da nossa parte, já tivemos boas ocasiões para marcar.

ainda não vi um jogo do everton mas para que aquilo que leio parece me ser o melhor que os Toffes têm.

Compartilhar este post


Link para o post

O Richarlison é um jogador fantástico. É veloz, é tecnicista, tem um grande poderio físico, enfim, um conjunto de características que lhe permitem ser único.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shazam, há 2 minutos:

ainda não vi um jogo do everton mas para que aquilo que leio parece me ser o melhor que os Toffes têm.

Sim, pelo menos em forma é o que está melhor a par do Walcott. O Gilfy sofre um pouco de ser treinador pelo Marco e ele preferir que a equipa jogue por fora.

Streams estão todas a ir com o crl, alguém com uma fixe?

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto nada de ver o Lacazette/Aubameyang a caírem para a ala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Sim, pelo menos em forma é o que está melhor a par do Walcott. O Gilfy sofre um pouco de ser treinador pelo Marco e ele preferir que a equipa jogue por fora.

Streams estão todas a ir com o crl, alguém com uma fixe?

http://stream.livesport.ws/stream/137544/

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Keane é só ridiculo 

 

E golo em fdj para ajudar à festa

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Haha, que injustiça. 

Fosse eu adepto do Everton e estava a bater com a cabeça na parede, agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...