Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Hell in a Cell 2018

Publicações recomendadas

Até foi um bom PPV, tirando estes 3 últimos combates.

E todo este overbooking final 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho palavras para o que acabei de ver.

Seriously, who booked this shit? Isto é possivelmente o pior HiaC de sempre... O Unico Spot que há é repetido, o Roman e o Braun tiraram uma sesta enquanto o tag match continuou... Wtf? Isto foi tão mas tão mau...

 

E, tirando o finish do tag match, MOTN facilmente, o resto dos finishes foram todos sloppy para crl... Que é isto WWE? 

 

Seriously, who booked this shit?

Compartilhar este post


Link para o post

Foi o melhor PPV desde a WM provavelmente, de longe, até achei melhor que o SS, mas houve muitos combates que acabaram muito mal. O Roman e o Braun tiveram ali 15 minutos deitados antes de o Lesnar chegar :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post

Power nap. e também não percebi colocarem o Mick como Special Referee. O final atão nem vou falara porque é ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post

btw, a cena do Seth e do Dolph também foi muita mal feita.

Compartilhar este post


Link para o post

tudo o que envolva roman e lesnar dá m*rda. não há solução, isso e as defesas do AJ serem sempre combates com finais de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Não seria mais interessante ter o Joe a campeão do que ter um AJ a ganhar como foi nestes últimos dois title matchs, nas formas que foram?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post


Link para o post

Querem o AJ campeao mas sem enterrar por completo os adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post

O final do ME lul. Fazia sentido, e protegiam o Roman e o Braun, se o Lesnar aparece logo. E não ao fim de 15 minutos com eles ali a dormir.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braun e o Roman deviam ter andado mais 15 min a f*derem-se um ao outro e depois vinha o Lesnar partir tudo. Os outros 4 só foram lá para fazerem aquele spot que já está mais que gasto

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um excelente PPV, tirando o ME. E gostei do finish do Joe vs. AJ, se significa que vai ganhar o título no próximo PPV.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...