Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 19 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Malta, tenho andado a jogar a demo do FIFA (para pc), e estou a ficar com o bichinho. A questão é. O jogo vale o dinheiro ou nem por isso? Ou espero um tempinho para ver se o preço baixa? (É que 50 paus ainda é guito, e estar a dar esse dinheiro para depois ter o jogo "arrumado"...)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Malta, tenho andado a jogar a demo do FIFA (para pc), e estou a ficar com o bichinho. A questão é. O jogo vale o dinheiro ou nem por isso? Ou espero um tempinho para ver se o preço baixa? (É que 50 paus ainda é guito, e estar a dar esse dinheiro para depois ter o jogo "arrumado"...)

Pensas jogar quais modos de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de American, há 9 minutos:

Pensas jogar quais modos de jogo?

Ir ao UT casualmente, se calhar mais durante o fim-de-semana, que durante a semana chego todo partido do work. (Um ponto contra forte, é também o rage que me pode dar :4_joy:). E eventualmente, o pro clubs, numa coisa mais para o fun.Aqueles novos modos, é tudo offline, certo? 

É basicamente isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 42 minutos:

Ir ao UT casualmente, se calhar mais durante o fim-de-semana, que durante a semana chego todo partido do work. (Um ponto contra forte, é também o rage que me pode dar :4_joy:). E eventualmente, o pro clubs, numa coisa mais para o fun.Aqueles novos modos, é tudo offline, certo? 

É basicamente isto.

Eu gosto mais da jogabilidade deste fifa do que o do ano passado. Acho que vale a pena comprar. Mas se tencionas jogar só no fim de semana, talvez não vás conseguir tirar o proveito todo do UT que poderias tirar jogando a semana inteira. Uma coisa que gosto este ano no UT é o fato de jogares praticamente só contra pessoas do mesmo nivel que tu.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta do trading, como se estão a preparar para POTM de Setembro? Acho que sai na próxima sexta feira.

As apostas caem no Hazard, sendo que estourei o meu dinheiro todo em IF Maguire, IF Fraser, Kepa's, Pedro's e uns IF's fora da Premier League a preço discard. Não tenho mais coins senão apostava nuns jogadores belgas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de American, há 35 minutos:

Eu gosto mais da jogabilidade deste fifa do que o do ano passado. Acho que vale a pena comprar. Mas se tencionas jogar só no fim de semana, talvez não vás conseguir tirar o proveito todo do UT que poderias tirar jogando a semana inteira. Uma coisa que gosto este ano no UT é o fato de jogares praticamente só contra pessoas do mesmo nivel que tu.

E como é que isso é feito? É que para malta que é pino como eu, é altamente.
Pah tou mesmo tentado a comprar isto, mas o meu maior receio é depois ir deixando de jogar gradualmente, até desinstalar o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post

image.thumb.png.25cb2a274eb21484fae48e64e2a4f6c3.pngEstou com isto para já, queria dar upgrade em algumas zonas mas estou  com medo de investir e depois nao gostar dos jogadores. Que investimentos aconselham para melhorar a equipa?

 

Ah e sou péssimo a jogar isto, tenho vindo a melhorar mas continuo terrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ventura21, há 24 minutos:

E como é que isso é feito? É que para malta que é pino como eu, é altamente.
Pah tou mesmo tentado a comprar isto, mas o meu maior receio é depois ir deixando de jogar gradualmente, até desinstalar o jogo 

Quando começas a jogar fazes logo 5 jogos de colocação para saber em que divisão te inseres. Nessa divisão jogos basicamente contra pessoal com a mesma qualidade que tu. Depois para subir de divisão é uma questão de ganhar bastantes jogos até atingires outro patamar. No meu caso, só jogo isto, portanto não há o problema de me cansar disto e me virar para outro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

para quando estão estimados os SBCs de icons?

há jogadores de 83 / 84 bem baratos, estou a pensar fazer stocks

Compartilhar este post


Link para o post

Werner, James e Fahrmann só para começar. 

Editado por Robe

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Werner, James e Fahrmann só para começar. 

A cena é que os que estão nas posições deles não têm estado mal. O Kramaric e o Sabitzer têm sido excelentes. O Pavlenka não tem sido extraordinário, mas acho que o Fahrmann não ia ser muito melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post

Aqueles torneios que havia antes no FIFA Online no UT já não há? Torneios temáticos, por exemplo 1 taça só com jogadores silver.

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu-me o Alex Telles, vale bastantes fichas. A que é que se deve? Devo vender ou ficar com ele? Tenho medo que desvalorize bastante, se meter agora para venda há malta a dar 10 000

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de American, há 1 hora:

Estou tentado em comprar o Lewandowski. Opiniões?

Estou a adorar o Werner mas se pudesse juntava os dois com o James no apoio

Citação de Krave, há 43 minutos:

Saiu-me o Alex Telles, vale bastantes fichas. A que é que se deve? Devo vender ou ficar com ele? Tenho medo que desvalorize bastante, se meter agora para venda há malta a dar 10 000

Ele é brasileiro e bastante decente, enquanto o pessoal não tiver coins para o Alex Sandro ele vai continuar valioso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

 

Ele é brasileiro e bastante decente, enquanto o pessoal não tiver coins para o Alex Sandro ele vai continuar valioso

Vendi-o por 13 250 coins. Acho que fiz bem, tendo em conta o campeonato dele penso que o preço irá baixar.


Estou a gostar bastante do Cech IF.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...