Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Gosto mt do risto mas hoje podia ter ficado em casa q fazia o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Como é que não culpas se o Coates sobe com bola e não é capaz de acertar um passe a 10 metros? Que não se consiga fazer uma triangulação quando o Risto sobe e o raphinha e o Bruno têm linha de passe e decidem mal? 

 

Crl, há muita coisa mal, mas jogadores não acertarem passes a 10 metros não é só culpa do treinador apesar de haver muita. 

Porque o sistema não proporciona aos jogadores as melhores opções para triunfar. Isto é treino, só treino. Mesmo os passes falhados são treino. Eu acho que chorava se fosse assistir a uma semana de treinos deste plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

O Battaglia é claramente falta de qualidade, mas destes dois já se viu muito mais. É claramente falta de treino. É o Peseiro a ser um poio. 

 

Claro. O Peseiro tem um comando virtual e quando os jogadores falham quando têm de tomar decisões a culpa é do treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Lembras-te de mais algum?
Assim de repente, só o Estoril (fora) na época passada.

image.png.b301ecfe1bb90129e950cb513585f908.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Porque o sistema não proporciona aos jogadores as melhores opções para triunfar. Isto é treino, só treino. Mesmo os passes falhados são treino. Eu acho que chorava se fosse assistir a uma semana de treinos deste plantel.

Concordo plenamente quando são passes a 50 metros. Passes a menos de 10 metros são sempre culpa do jogador. E são muitos passes falhados a 10 metros só olhando para o Coates, já nem vou pro Battaglia, Risto, Acuna, Raphinha e Bruno. 

 

Até os passes a 50 metros do Coates são culpa dele quando tem um Bruno a dar linha de passe interior... por muito que um treinador peça pra meter nas costas para o Raphinha o Coates ainda tem cérebro (pensava eu)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

 

Claro. O Peseiro tem um comando virtual e quando os jogadores falham quando têm de tomar decisões a culpa é do treinador. 

Quando é sistemático ? Não tenhas dúvidas nenhumas disso mais não seja pelo facto de apostar na mesma merda.

Isto acontece em todos os jogos, os problemas de hoje são os mesmos do início do campeonato. Isto é treino, puro e duro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, Agora:

Calma que a seguir vem o Miguel Cardoso.

Que venha. Ao menos no Rio Ave mostrava ideias de construção. O Peseiro a ideia dele é o chutão

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah, esta m*rda de clube é fantástica. Vamos continuar todos a aplaudir o mérito do trabalho fenomenal do c*nas de sabao que está no banco. Jogamos de crl. Faz-me lembrar a p*ta da epoca do 7º lugar em que todas as equipas faziam o que queriam de nós, e quando ganhamos é sem saber ler nem escrever. Enfim, enxerguem-se, borrem todos a cara com m*rda por continuarem a defender o indefensável. 

E por fim, incrivel como nos andamos com jogadores que nunca deveriam andar no futebol, e o Portimonense com Nakajima, Paulinho e outros que tais. Para a real p*ta que os pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

 

Claro. O Peseiro tem um comando virtual e quando os jogadores falham quando têm de tomar decisões a culpa é do treinador. 

Falham porque a organização da equipa não existe. É cada um por si, não há apoios na ocupação de espaços, não há compensações, não há mecânicas de pressão colectiva. Basta uma tabela e um overlap de um médio ou lateral que esta equipa derrete toda. Isto é problema do treinador que é um nabo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Concordo plenamente quando são passes a 50 metros. Passes a menos de 10 metros são sempre culpa do jogador. E são muitos passes falhados a 10 metros só olhando para o Coates, já nem vou pro Battaglia, Risto, Acuna, Raphinha e Bruno. 

 

Até os passes a 50 metros do Coates são culpa dele quando tem um Bruno a dar linha de passe interior... por muito que um treinador peça pra meter nas costas para o Raphinha o Coates ainda tem cérebro (pensava eu)

A partir do momento que se vê o treinador a aplaudir um passe falhado do Coates a 50 metros está tudo dito ou não? 

Ver o Battaglia jogar é só das coisas mais penosas para mim, que jogador mais burro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 minutos:

Battaglia muito bem no segundo golo também. Jogadores a passo podem ir com as p...

Nem entrava.

está a fazer a cama ao peseiro.

ou esta só vale para o mourinho?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa a dizer disto tudo é que é o resultado mais justo. Grande joga do Portimonense, nem sei como andam pelos ultimos lugares. Nakajima tem muita qualidade mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser a primeira vez que vejo um jogo de um grande em que o melhor jogador em campo é da equipa pequena.

Compartilhar este post


Link para o post

Peseiro: «Talvez esta seja a nossa última derrota no campeonato»

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Quando é sistemático ? Não tenhas dúvidas nenhumas disso mais não seja pelo facto de apostar na mesma m*rda.

Isto acontece em todos os jogos, os problemas de hoje são os mesmos do início do campeonato. Isto é treino, puro e duro

 

Mas é treino isso não duvido.

A “ideia” é aproveitar a velocidade do Raphinha nas costas, e se houver segunda bola ganhar mais à frente estando mais próximos da baliza.  É uma ideia de jogo que até agora tem sido válida quer se goste quer não, eu não gosto, no entanto não consigo tirar culpa aos jogadores quando falham passes sem pressão a 10 metros, e são muitos. 

Mas se não falharem passe fáceis e fizerem tudo o que o treinador pede e aí sim perderem o jogo, a culpa é toda do treinador. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post

Argentinos de cabeça quente, como não amar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Mas é treino isso não duvido.

A “ideia” é aproveitar a velocidade do Raphinha nas costas, e se houver segunda bola ganhar mais à frente estando mais próximos da baliza.  É uma ideia de jogo que até agora tem sido válida quer se goste quer não, eu não gosto, no entanto não consigo tirar culpa aos jogadores quando falham passes sem pressão a 10 metros, e são muitos. 

Mas se não falharem passe fáceis e fizerem tudo o que o treinador pede e aí sim perderem o jogo, a culpa é toda do treinador. 

Mesmo nos passes curtos. Quando uma equipa completa está constantemente a falhar isso é porque há algo no treino de errado, principalmente se tivermos em conta que estes mesmos jogadores já demonstraram noutros contextos não ter problemas desse nível.

Mas o mais impressionante é o comportamento defensivo da equipa, é demasiado mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Duvido SERIAMENTE que o Peseiro seja despedido.

Só se mamassemos uns 4-0.

Compartilhar este post


Link para o post

Expulsem o acuna é um favor que fazem. 

 

E é nojento este contratos que obrigam ao Battaglia e o acuna jogarem sempre 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...