Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[NBA Fantasy 18/19] CMPT Western Conference

Posts recomendados

Também não escolhi a 1ª pick mas sinto que fiz um bom draft, vamos lá ver como isto corre. Estou a apostar que alguns gajos joguem melhor que no ano passado tipo o Aaron Gordon, Bogdanovic ou o Jaylen Brown.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sempre jogar com lock semanal. Até curtia experimentar para ver as diferenças em relação ao 'normal'. Nos inícios da fantasy, lembro-me que este modo era o mais usual nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o lock 'normal' simplesmente porque é mais fácil ir diariamente e por em jogo os que vão jogar do que analisar a semana toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim.

Tem outra cena que está diferente, esta liga não costumava ser por points. Em vez de Head to Head - Points, era Head to Head (na do ano passado é o q diz)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, há 41 minutos:

Acho que sim.

Tem outra cena que está diferente, esta liga não costumava ser por points. Em vez de Head to Head - Points, era Head to Head (na do ano passado é o q diz)

Done.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, Em 25/10/2019 at 19:00:

Então esta semana não conta, é malta? A app este ano está mais merdosa, não sei o que andaram a inventar. 

Mesmo. Que coisa feia.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue explicar como é que isto é possivel?

image.thumb.png.20c74b584626b0c36ee0501701b0037e.pngja tentei adicionar jogadores mas tenho sempre de dar drop a outros

ja para nao falar q o meu banco nunca conta os pontos, o que é q tou a fazer de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 2 dele, são jogadores que já não estão na equipa dele mas que tiveram e deram stats.

Para meteres um, tens de tirar outro, a não ser que tenhas alguém lesionado a longo prazo em que o podes meter em IL e fica guardado lá até voltar.

O banco não dá pontos. tens de os ir metendo a jogar. O mais fácil é carregares no Start Active Players e só verificares se o computador não te deixa ninguém no banco de valor e um nabo lá dentro (dos que vão jogar, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente são todos os jogadores que ele usou esta semana, incluindo os que deu drop. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, foram jogadores que já tive durante a semana mas que, entretanto, troquei e já não fazem parte da minha equipa.

Cuidado que isso do “Start active players”, outro dia estava a deixar um jogador de fora e, com uma série de trocas, consegui metê-lo na equipa. Façam esse exercício se virem algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Hayward nos IL como li aqui em cima, mas agora não consigo meter pino nenhum sem tirar alguem. É suposto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tikz, há 39 minutos:

Meti o Hayward nos IL como li aqui em cima, mas agora não consigo meter pino nenhum sem tirar alguem. É suposto? 

Tens de conseguir. Olha vê bem. Eu já pus dois e só não ponho mais porque não dá.

Mas para esta semana não te preocupes, que eu não tenho metade da equipa 😅

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano lembrem-me, se for eu a organizar, para meter a porcaria dos % em vez dos concretizados. Pensei que estava predefinido com as % e assim não mete piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post