Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2019] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas pessoal,alguém me podia ajudar como instalar logos,faces e kits,no fm manager 2019 touch,eu comprei o jogo para o android,jogo no telefone,samsung s10 plus,já procurei e não encontro nenhum tutorial,só encontro para ios,se alguém me poder ajudar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma maneira de meter o jogo mais rápido? Cada vez que carrego no continuar, vai para o dia seguinte, não é possível meter a não parar tanto? Outra situação é que por exemplo na taça de inglaterra joguei logo na 1ªfase de qualificação e depois de acabar o meu jogo aquilo fica a aparecer os resultados dos restantes 60 jogos e demora algum tempo. Deixei de jogar fm por demorar muito a fazer uma época e desde à 2 anos que não tenho grande tempo para jogar, agora com a quarentena deu a vontade de jogar, mas estas demoras tiram um bocado a pica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Vai ao nível de detalhe e mete tudo no mínimo/nada (é uma opção destas)

Vê também aquela opção que o jogo tem (processar mais rápido/lento….são 3 ou 4 opções)

Há uma cena que é o FM Speed, mas não sei ao certo se aquilo torna o jogo mais rápido a processar. Os resultados aparecem de uma forma muito mais rápida, mas também são capazes de aparecer mais do em "estado normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Treino uma equipa do campeonato nacional e os meus sub-19 são bastante competitivos. A última liga varreram tudo a vitórias. Como me parece que o campeonato que participam não é muito competitivo para eles pensei em emprestar os que têm maior potencial a equipas da distrital mas só me aparecem propostas de outras equipas sub-19. Isto é uma coincidência ou não é possível emprestar jogadores que pertencem à equipa sub-19 a outras equipas sénior?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...