Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

No meu save emprestei o Duk ao Nacional e foi golden boy a frente do Gedson que anda aqui a espalhar chocolate num ano em que ganhei a champions + mundial de clubes lolololol

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal estive algum tempo sem jogar FM e acabei por perder a pica nos saves que tinha.

Tenho andado a procurar algumas equipas mas nao sei por onde começar curtia começar numa equipa com historia mas que andasse perdida pelas divisões inferiores dos paises, ainda pensei em portsmouth ou ate mesmo sunderland mas acho que nao quero começar ja num pais como inglaterra ... que ideias tem por ai ? 

alguns dos clubes que vi :

Virtus Entella

Siena

Catania 

Kaiserlautern

Esta dificil é escolher porque preferia um clube que estivesse num pais que nao fosse dos principais da Europa 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de el football, há 42 minutos:

Boas pessoal estive algum tempo sem jogar FM e acabei por perder a pica nos saves que tinha.

Tenho andado a procurar algumas equipas mas nao sei por onde começar curtia começar numa equipa com historia mas que andasse perdida pelas divisões inferiores dos paises, ainda pensei em portsmouth ou ate mesmo sunderland mas acho que nao quero começar ja num pais como inglaterra ... que ideias tem por ai ? 

alguns dos clubes que vi :

Virtus Entella

Siena

Catania 

Kaiserlautern

Esta dificil é escolher porque preferia um clube que estivesse num pais que nao fosse dos principais da Europa 

Tens o Servette

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Tens o Servette

 

Bem segunda liga, afastado dos paises principais acho uma boa opçao para começar la um save 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 06/05/2019 at 20:25:

No meu save emprestei o Duk ao Nacional e foi golden boy a frente do Gedson que anda aqui a espalhar chocolate num ano em que ganhei a champions + mundial de clubes lolololol

No meu save, o Real veio à Luz deixar 300M€ para pescar o Gedson e o Félix em 2021. F*deu-me o meio campo, mas compensou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 horas:

322SEuw.png

Sporting wtffff

posta a equipa e quem é o treinador 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 13 horas:

posta a equipa e quem é o treinador 😅

O 1º treinador foi o Paulo Sousa e o 2º o Luis Freire

Só foram buscar o Romero e o Guga e saiu o Misic o resto é a mesma equipa

4qI7qZB.png

5MZFBXU.png

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha o Nicolás Domínguez num save do FCP e tbm é craque e barato.

Nesse save tinha 4 craques argentinos e baratos.

Pavón  ( 3.2M - 1º época)- 3º época foi o melhor jogador do mundo.

Nicolás Domínguez (8M - 2º época).

Palacios (2.6M - 1º época)

Lisandro Martínez (3M - 2º época)

 

Iniciei agora um save no Koln- 2º divisão da  Alemanha e fiquei surpreendido com a qualidade do plantel para um divisão inferior.

Sem dinheiro nenhum para transferências e vai ser difícil manter alguns jogadores com clausulas tão baixas.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LordSkaN, Agora:

Tinha o Nicolás Domínguez num save do FCP e tbm é craque e barato.

Nesse save tinha 4 craques argentinos e baratos.

Pavón  ( 3.2M - 1º época)- 3º época foi o melhor jogador do mundo.

Nicolás Domínguez (8M - 2º época).

Palacios (2.6M - 1º época)

Lisandro Martínez (3M - 2º época)

 

Começei agora um save no Koln- 2º divisão da  Alemanha e fiquei surpreendido com a qualidade do plantel para um divisão inferior.

Sem dinheiro nenhum para transferências e vai ser difícil manter alguns jogadores com clausulas tão baixas.

Se conseguies, não vendas logo o Salih Ozcan. Craquezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Se conseguies, não vendas logo o Salih Ozcan. Craquezão.

É um dos meus melhores médios e ainda por cima formado no clube mas acaba contrato em Janeiro e não consigo renovar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LordSkaN, há 3 minutos:

É um dos meus melhores médios e ainda por cima formado no clube mas acaba contrato em Janeiro e não consigo renovar com ele

damn. no save que comecei aí ele passado uns anos era de classe mundial. se conseguisses renovar era do crl.

em que gajos tas a apostar?

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda só avancei 1 semana mas o que estou a pensar manter no plantel caso suba são estes:

Timo Horn   Jonas Hector    Meré   Nikolas Nartey   Matthias Bader   Salih Özcan  Johannes Geis  Louis Schaub

Depois a ideia é melhorar o plantel com jogadores jovens com potencial e se possível alemães

Compartilhar este post


Link para o post

290ae25db944d30733ec743d938611e9.png

Pqp o TNS, no ano passado perdi o campeonato para eles na ultima jornada LOL

Também ganhei a taça e devo sair para outro clube agora. Estava a pensar ir para a América do Sul :35_thinking:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeLeitao, Em ‎06‎-‎05‎-‎2019 at 20:15:

5heOUYx.png

Reconhecem?

Marcação de penaltys devia ter um 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Marcação de penaltys devia ter um 1.

Repara no nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 21 minutos:

Repara no nome.

Bozhinov, Bojinov... o trauma está lá 🤣

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, lenda do Clube (Sporting) acho que nunca tinha conseguido em fm's anteriores. 😅

Só ainda não ganhei a liga dos campeões, tive este ano a melhor equipa com a melhor chance e 3 dos meus melhores jogadores lesionaram-se. 😞

O Marseille ganhou o ano passado e este ano foi à final perder com o PSG!

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um novo save com o update do sortitoutsi, onde já dá para começar praticamente à data de hoje, com os resultados e classificações atualizadas conforme a realidade e meti-me no Villa. O campeonato já tinha acabado e tendo ficado em 5º ou 6º lugar na fase regular fomos disputar os playoff.

Calhou o West Brom e perdemos 0-1 em casa, num jogo onde bem que podíamos ter ficado horas naquilo que não íamos marcar. Na segunda mão fomos ao Hawthorns vencer por 2-0 e confirmar um lugar na final, onde iríamos defrontar o Derby County.

Que jogaço que foi. Estive a ganhar 1-0 e aos 60' o Hutton leva vermelho e logo a seguir sofro o golo do empate. Mudo de 4-4-2 para uma defesa a 3 e marco 3 golos de rajada. Exibição impressionante do Grealish. Vencemos então 4-1 e carimbámos o acesso à Premier League.

O mercado de transferências foi muito bom e arrisco mesmo a dizer que foi dos melhores desde que jogo FM. O plantel ficou assim:

GR: Kalinic, Steer, Nyland
DD: Guilbert, Hutton
DE: Durmisi, Neil Taylor
DC: Chambers, Chester, Benkovic, Elphick
MC: Hourihane, Lansbury, Jedinak, McGinn e Chico Geraldes
ED: Dilrosun , Patrick Roberts e Adomah
EE: Grealish, Jack Clarke e Andre Green
PL: Bamford, Rafael Leão e Kodja

Gastei cerca de 40M€ nestes reforços e acho que tenho plantel suficiente para me manter na Premier.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...