Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Nao falei, so escrevi

Badum tss

não negaste que tens inveja. nice. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

não negaste que tens inveja. nice. 😎

Nao vale a pena negar uma coisa que é por demais evidente que é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto está na final da Champions na primeira época. Acabou de ganhar na primeira mão das meias-finais 5-0 ao Inter no Dragão.

Equipa do ano da Liga espanhola :

90b0de0c0b176f8747b51c484c32c7f1.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso as transferências!

Por acaso estava de olho no de Tomás. Mas não quero gastar dinheiro (leia-se, não tenho dinheiro para gastar).

Para quem já treinou em Espanha, é possível não ter perdas estupidas durante o ano em termos de €? Descer salários é quase utópico pq o Sevilla já começa com ordenados altos. Vou ter que despachar o Kjaer e o Nolito por causa disso, fui buscar o Herrera e o Rabiot e mesmo assim vou poupar uma batelada de dinheiro por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

Por acaso estava de olho no de Tomás. Mas não quero gastar dinheiro (leia-se, não tenho dinheiro para gastar).

Para quem já treinou em Espanha, é possível não ter perdas estupidas durante o ano em termos de €? Descer salários é quase utópico pq o Sevilla já começa com ordenados altos. Vou ter que despachar o Kjaer e o Nolito por causa disso, fui buscar o Herrera e o Rabiot e mesmo assim vou poupar uma batelada de dinheiro por mês.

NeWliko.png

foi o 2º melhor marcador da liga, acho eu. 😄

pá, acho que não lol também tenho perdas de milhões durante a época e é chato para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os jogadores todos a valer mais do que a clausula de rescisão.

Queria vender o Escudero, fui ver tinha clausula de 15 (vale 50)

Sarabia vale 62, tem clausula de 60.

Mercado (renovei no inicio da epoca para o vender agora, na altura pensei que 20M já ia ser muito) agora vale 37.5M

Estou lixado 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Difícil. Num clube como o sevilha em três ano o maximo que tive de orçamento foram 15 milhoes porque as financas andavam sempre perto das lonas.

So fiquem com as financas saudáveis no terceio ano com duas participações na champions. Numa fui campeo e na outra fui a final. Mesmo assim no ano em que fui campeao o guito so serviu para equilibrar lol nao ha cá camarão para ninguem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Difícil. Num clube como o sevilha em três ano o maximo que tive de orçamento foram 15 milhoes porque as financas andavam sempre perto das lonas.

So fiquem com as financas saudáveis no terceio ano com duas participações na champions. Numa fui campeo e na outra fui a final. Mesmo assim no ano em que fui campeao o guito so serviu para equilibrar lol nao ha cá camarão para ninguem

Estou a ver que sim, que vai ser quase impossível. Já tenho as receitas de transferências nos 15%, fica complicado.

Vamos a ver o que consigo fazer, mas não tenho muitas esperanças de fazer um brilharete desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

2UIrEjR.png

PQP

Os programadores do FM, têm mesmo de rever essa questão dos super regens. Isso é um super regen que devia apenas atingir esse nível, por volta dos 25-26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

Os programadores do FM, têm mesmo de rever essa questão dos super regens. Isso é um super regen que devia apenas atingir esse nível, por volta dos 25-26 anos.

O problema depois estaria em como é que tinhas em consideração jogadores como o Mbappé, por exemplo, que por volta daquela idade já são estupidamente bons!

Compartilhar este post

Link para o post

vou na 5º epoca, ganhei 3x a champions (2 vezes seguidas no ultimos 2 anos), tou em 1º lugar no ranking de clubes e já meti 4 equipas portuguesas com entrada direta na fase de grupos da champions (passei a alemanha), e ainda assim os meus jogadores mal vêm uma proposta de um clube com nome querem logo bazar

perdi o Diogo Costa por 60M para o Bayern(que nunca passa da fase de grupos da champions), e o Trincão para o City por 49M pq nao quiseram renovar e aumentara clausula... e já tavam a receber quase 1M€ por mes no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo. começo a época com: derrota por 4-0 para a supertaça francesa contra o psg, empate contra o sochaux e vitória por 3-2 (em que comi os dois depois de estar a ganhar por 3-0) contra o toulouse para a liga e depois...

cAFyW74.png

vá-se lá entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

Eu na época em que vou, perdi contra o último e contra o penúltimo, em minha casa, só...

isso já é classico 😄

---

mais 2 contratações (fui roubar mais um gajo ao mechelen lmao 🤣)

fK7Izho.png

ttZhrKV.png

o do mechelen é este frances.

emprestei tb estes rapazes

sq0Dnrq.png

hEjn1HN.png

o ignacio só volta quando 1) vender o lopes e 2) tiver uma vaga de estrangeiro aberta 

o moisan espero que jogue bastantes vezes e evolua o suficiente para entrar na equipa para o ano.

BndyG3o.png

nem a ser primeiro cabeça de série me livrei de apanhar um grande fds 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Lulz nao faz nada sem ser gamar o ex-clube, enfim.

Já lhes meti mais de 60M na conta. Têm dinheiro suficiente para os substituirem e btw, os que fui lá sacar tb fui eu que os levei para lá por peaners 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Dolberg é facilmente o melhor avançado que já treinei neste FM.

Bem, se a época continuar assim, vai ser engraçado.

da9c8d81ef0cdc018177a91dd844bfe2.png

O Gundogan falhou o penalti que me deu a Supertaça Europeia.

4 Títulos, not bad. Pensei que ainda ia demorar uns aninhos até conseguir isto, jogar defensivamente ajudou imenso no primeiro campeonato, vamos a ver se mudar é bem pensado ou não.

Edit: 5, esqueci-me da primeira Supertaça que ganhei borrado ao Barça.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post