Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Na LC calhei com o Sporting 😁

Inicio da época a correr bem, estou em 1º com 100% de vitórias em 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar o campeonato no Aberystwyth Town do País de Gales, fui para o Cape Town City FC e numa temporada já ganhei tudo o que queria LOL

58f5422e1aa83f2514a4beac592ccf51.png

Compartilhar este post

Link para o post

2º´Época

Campeonato: Campeão com 67 pontos:27_sunglasses:

Taça: 3º Elim.

Liga Europa: 2º Fase

Tive sorte que os grandes perderam bastantes pontos (Bayern estava em ultimo em Novembro), o Leverkusen empatou comigo na ultima jornada e safou-se)

Tenho propostas do Bayern , Dortmund , Chelsea , Porto e Real Madrid) devo sair para um desses.

V4wwqDM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal existe alguma opçao que meta o Director do Futebol Jovem a procurar promessas e apresentar as mesmas sem ser ele a fazer a proposta de transferencia ? 

Meti o meu director a trazer as promessas no menu do clube e  cada vez que ele apresenta uma proposta mete sempre clausulas ridiculas na transferencia inclusive dar quase 50% do lucro de uma transferencia futura ( nao sei bem como funciona esta clausula num jogador que custou 100 mil euros )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 37 minutos:

Pessoal existe alguma opçao que meta o Director do Futebol Jovem a procurar promessas e apresentar as mesmas sem ser ele a fazer a proposta de transferencia ? 

Meti o meu director a trazer as promessas no menu do clube e  cada vez que ele apresenta uma proposta mete sempre clausulas ridiculas na transferencia inclusive dar quase 50% do lucro de uma transferencia futura ( nao sei bem como funciona esta clausula num jogador que custou 100 mil euros )

é muito fácil pagaste 100k e se por exemplo venderes por 20M o clube a quem compraste vai receber 50% dos 19.9M que tiveste de lucro

20M-100k

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 38 minutos:

é muito fácil pagaste 100k e se por exemplo venderes por 20M o clube a quem compraste vai receber 50% dos 19.9M que tiveste de lucro

20M-100k

Que clausula de treta entao ... tenho de despedir este gajo que nao percebe um caraças disto 

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que faço tudo eu, transferências, contratos e cláusulas. Ainda tentei fazer com um diretor um save com o SCP, mas depois o gajo renovou contrato com o Ristovski e meteu cláusula de 8 milhões lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Leston, Em 17/05/2019 at 18:31:

Na LC calhei com o Sporting 😁

Inicio da época a correr bem, estou em 1º com 100% de vitórias em 7 jogos.

Je suis formidable

VO9Optb.jpg

Dominio contra o campeão europeu heh

edit:

Qui est formidable?

c1Ozcte.jpg

O penalti falhado e depois 3 golos em 3 minutos ao mudar para 4-4-2, Dembelé ❤️

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Gvz7L1t.png

hello who are you? 😮 

meus olheiros serviram para alguma coisa nem acredito 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a precisar de um extremo e recomendam-me esse gajo do nada convém é o relatório chegar antes do fim do mercado fechar -.- 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ta fraquinho o Calvin neste save

Saquei o alemão por empréstimo porque recusaram 35M por ele (ele joga no Bayern II lol )  se o gajo engatar bato os 50M da clausula no fim da época

Quem precisar de um DE experimente o Borna Sosa craque

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Ta fraquinho o Calvin neste save

Saquei o alemão por empréstimo porque recusaram 35M por ele (ele joga no Bayern II lol )  se o gajo engatar bato os 50M da clausula no fim da época

Quem precisar de um DE experimente o Borna Sosa craque

50? haja dinheiro por aí :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 200M para transferências 

em 3 temporadas só comprei o pavón 13M ativei a opção de compra do Corchia e um regen africano por 200k e devo ter feito uma média de 100M em vendas por temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

tenho 200M para transferências 

em 3 temporadas só comprei o pavón 13M ativei a opção de compra do Corchia e um regen africano por 200k e devo ter feito uma média de 100M em vendas por temporada

Ferran Torres tá bom nesse save?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

só dão pau

é uma equipa aguerrida, nada mais. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminei o Atlético, Man Utd e Arsenal para chegar à final, sem espinhas.

Só empatei em Old Trafford, mas já depois de ganhar 4-1 em casa.

FInal com o Barça do Sampaoli que até me assustei a ver a equipa, e jogam em 3-5-2, coisa que não estou muito habituado a defrontar. Deram 6 ao Real na meia final, no Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

Batista meier ❤️ so nao apostei mais no gajo quando tava no sevilha pq so veio do Bayern por empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post