Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

Boas.

Ideias para um save para começar agora no verão e que dure até ao lançamento do FM20?

Eu estou a gostar do 1860 Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

744832620_TaaEURO_VisoGeralFases-2.thumb.png.050231e2a1b7300c54de4dd41bc3cae3.png

384659988_TaaEURO_VisoGeralFases-3.thumb.png.c1506b2788c1a744fd607887358755fc.png

A única derrota foi logo na 1ª jornada em Leverkusen. 2x 5-0 ao Legia e 4-0 ao Bayer. 

Fomos o segundo melhor ataque da fase de grupos, só atrás do Liverpool que marcou 25 golos. 

Tudo o que se seguir a partir de agora já é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

Eu estou a gostar do 1860 Munique.

Também recomendo.

0706126a70ab02b47e98dbc21c87ab53.png

Eu já vou assim 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 22 horas:

Esse é o Dantas versão MdC regen brazuca do Fm 50 quilinhos 😂

Mesmo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Kev, há 3 horas:

Também recomendo.

0706126a70ab02b47e98dbc21c87ab53.png

Eu já vou assim 😄

Eu fui campeão na minha 2ª época de Bundesliga,  acho que foi por puro acaso.:4_joy: Nesta época, cheira-me que não levanto o caneco.
Que contratações fizeste? Vejo-me à rasca, é que os meus "principais jogadores" é tudo malta emprestada, e ando assim desde a 2ª liga. Consegui até agora sacar um outro gajo interessante, como o Bernardo Martins, Bisseck ou Nkunku.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar 6x6 na ultima jornada, sofrendo o golo do empate aos 90+1... perder o titulo à pala do empate. Check. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 7 horas:

Eu fui campeão na minha 2ª época de Bundesliga,  acho que foi por puro acaso.:4_joy: Nesta época, cheira-me que não levanto o caneco.
Que contratações fizeste? Vejo-me à rasca, é que os meus "principais jogadores" é tudo malta emprestada, e ando assim desde a 2ª liga. Consegui até agora sacar um outro gajo interessante, como o Bernardo Martins, Bisseck ou Nkunku.

Também ganhei a Bundesliga na minha segunda época lá 😄 Na primeira fiquei em terceiro! 

As contratações amanha posso mostrar-te, mas as mais importantes devem ter sido o Patrick Roberts e o Nkunku também e saquei o Moussa Diaby emprestado.

O Nkunku por acaso até só saiu do clube na época passada para o Leicester por 40M e o Roberts para o Schalke por 30M, ambos passaram cá prai uns 8 anos. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Kev, há 18 horas:

Também ganhei a Bundesliga na minha segunda época lá 😄 Na primeira fiquei em terceiro! 

As contratações amanha posso mostrar-te, mas as mais importantes devem ter sido o Patrick Roberts e o Nkunku também e saquei o Moussa Diaby emprestado.

O Nkunku por acaso até só saiu do clube na época passada para o Leicester por 40M e o Roberts para o Schalke por 30M, ambos passaram cá prai uns 8 anos. ❤️

23/24
Finalmente tive algum dinheiro para investir.

Moussa Diaby é máquina. Tinha-lo sacado a zero na época passada.
Tens tido malta de jeito nos sub19? A mim é com cada trolha e depois fico parvo em como aparecem clubes a pagarem 1M por malta que tem potencial para andar no banco na 3ª. :4_joy: Portanto, até agora nem 1 gajo minimamente decente..quando digo decente, falo de útil, é que até para as inscrições de champions é degredo.

TSV 1860 Munich_  Histórico de Transferências.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o Diaby emprestado na 2ª liga e era lindo LOL Ainda o fui buscar uns anos depois a custo 0 e vendi-o por 62M.

Eu tive a ver as minhas transferências e também andei com muitos emprestados LOL, em relação a jogadores reais o melhor que fui buscar foi o f*den a custo 0.

Nas camadas jovens por acaso tenho tido sorte até, o melhor que me saiu foi este que para mim fica aqui até ao final da carreira:

Spoiler

3316a2514c16afa62a9d348872169054.png

E também tenho um de 14 que já tinha deixado aqui no tópico 😄

Eu neste momento estou a adorar a minha dupla de avançados:

Spoiler

da30e6e758227375dad725139abbb231.png

31de8dda330b4dbe80e8d9890e0c7b54.png

No total os dois custaram-me 1,3M LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Kane como é que está aí o Pelayo? Também estou com o Leeds e comprei-o. Vou na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Sporting e não consigo fazer funcionar o Bas Dost e o Lincoln, jogo em 4-3-3 com dois AI como extremos mas não encontro a boa função para o ponta de lança....

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

0 oportunidades flagrantes quando falhei pelo menos 3 remates na cara do guarda redes em situações de 1x1. FM ❤️ 

FC Porto - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.pngFC Porto - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo-2.png

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

Se for o Marega não conta 

PUT SOME RESPECT ON HIS NAME

bf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 20 anos de CM/FM que não passo a 1ª fase da Champions...

image.png.a9b4a5448337cc0006c1a1579c70ddb1.png

A ganhar 2-0 no último jogo contra o Hoffenheim, empato 2-2!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

PUT SOME RESPECT ON HIS NAME

bf.png

Ele aqui anda a brilhar no Newcastle. Já me marcou uns 3 golos em dois anos ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ver avançados a driblar os GR? Tenho jogadores com esse movimento preferido, boa finta, boa compostura e mesmo assim nunca os vejo sequer a tentar ultrapassar o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 1 hora:

Vocês costumam ver avançados a driblar os GR? Tenho jogadores com esse movimento preferido, boa finta, boa compostura e mesmo assim nunca os vejo sequer a tentar ultrapassar o GR.

Para ser honesto tambem nao me lembro de alguma vez ver isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 9 horas:

Estou no Sporting e não consigo fazer funcionar o Bas Dost e o Lincoln, jogo em 4-3-3 com dois AI como extremos mas não encontro a boa função para o ponta de lança....

Comecei um save com o sporting e na primeira epoca o Dost ja leva cerca de 30 golos e so ainda vou em fevereiro ( btw a tatica nao e da minha autoria )

Compartilhar este post

Link para o post