Ir para conteúdo
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Em principio o título já não escapa.

0a439ef28cbb71f483e48a93c0df5915.png

O que me falta jogar:

961e216e49ab69ad6330292f1b0e3eb0.png

Real:

82535dfffde4ec159743d6b70a621451.png

Barcelona:

35557b995c1a5d7a5527eb9e51130203.png

Na taça já fui eliminado pelo Real Madrid, claro.

EDIT: Titulo ganho. Equipa do ano:

ca48bb9abf03d185847808ed44a6b6b0.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É-me impossivel neste save chegar à fase final da liga dos campeões sem ter jogadores importantes lesionados, mais uma derrota agora contra o city 2-0 no conjunto das duas mãos. 

O Mbappé por exemplo chega à 1ª fase de qualificação lesiona-se, já a época passada foi igual! E com ele estavam outros, que sina. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

5 remates à baliza, 3 golos, enquanto o adversário faz 5 também e não marca nenhum golo. Isso é altamente irrealista, percebia se fosse ao contrário... 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

5 remates à baliza, 3 golos, enquanto o adversário faz 5 também e não marca nenhum golo. Isso é altamente irrealista, percebia se fosse ao contrário... 🤣🤣

Yup. Considerando que o Kevin Mina é um médio ofensivo que estou a adaptar a ponta de lança e o Benfica tinha este gajo que acabou com 6.2 😂

yzN2Lxt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc bom bicharoco LOL

Gostava de entender também como consegues jogar com esse vermelho nos atributos, isso fere os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Fdc bom bicharoco LOL

Gostava de entender também como consegues jogar com esse vermelho nos atributos, isso fere os olhos.

tenho um monitor decente 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 43 minutos:

Fdc bom bicharoco LOL

Amén

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda hoje jogo com a cor dos atributos igual ao 1º fm que joguei (fm12) deve ter sido um dos ultimos em que a skin principal era branca e era linda pa crl simples sem muita merd* a atrapalhar ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como aceita o Porto uma proposta destas?
22b3187e82222731f6d721310284feca.png
670946b59627e1a20cc8894f1a15d5ae.png

Este é quem vai em troca. Nada de especial era apenas um bom suplente que estava avaliado em 20 milhões apenas porque terminamos em 3º e vencemos a LE.

Tudo bem que têm direito a 50% de uma futura transferência mas mesmo assim

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

wPXouw1.png

Estes gajos podiam dar mais luta lol

fzPczBM.png

Ss6PjSJ.png

A eliminatória com o City terminou só 1-0.

Na fornada dos putos deste ano, estes são os dois melhores : Kalonji , Teixeira

E como tenho umas finanças com quase 200 milhões e não há quase nada para fazer ao dinheiro :

hrngIUn.png

Obras no estádio crl, siga masé , é chamar a empresa do Vieira a ver se fazem uns descontos

jtMBwCS.png

119 golos em 6 jogadores lol o Fékir teve 7 meses lesionado e mesmo assim fez 14 golos

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Aqui nem prémios por classificação tens. Patrocínios ou vendas?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 9 minutos:

Como? Aqui nem prémios por classificação tens. Patrocínios ou vendas?

Na parte das receitas diz 

10 milhões em bilhetes anuais

51 milhões em receitas televisivas

28 milhões em receitas de bilheteira

6 milhões em Merchandising

27 milhões em transferências de jogadores ( Aqui escapa-me alguma coisa porque supostamente o total das nossas vendas foram apenas 21 milhões. Só se também conta aquelas cláusulas de x presenças, lembro-me que recebemos do Tolisso por exemplo )

41 milhões em patrocínios

104 milhões em prémios em dinheiro ( Champions - 82,3 milhões, Taça - 3,2 milhões, Taça da Liga - 2,7 milhões e Liga Conforama - 15,7 milhões )

E mais uns trocos em receitas de dias de jogo e receitas de infraestruturas corporativas

Compartilhar este post

Link para o post

Levei este rapaz para o Liverpool

CjXN3ui.png

e agora estou arrependido

bmkKX2J.png

😞

e ainda têm lá outro que também fui eu que levei que já é internacional também com 20 anos

4qvp764.png

y god.

pedem 180 por este lol 😞

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

fds pensei que ia ser mais dificl 😂

Vai ser mais dificil quando os titulares começarem a sair e tiver que os substituir por putos. Para já tive que renovar o contrato praticamente ao onze todo titular pois entendiam que ganhavam pouco para o papel que tinham lol vá lá que dinheiro não é problema.

Para além disso o PSG despediu o Tuchel e foi buscar o Mourinho

b8GPG1c.png

Filhos da p*ta 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Vai ser mais dificil quando os titulares começarem a sair e tiver que os substituir por putos. Para já tive que renovar o contrato praticamente ao onze todo titular pois entendiam que ganhavam pouco para o papel que tinham lol vá lá que dinheiro não é problema.

Para além disso o PSG despediu o Tuchel e foi buscar o Mourinho

b8GPG1c.png

Filhos da p*ta 😢

and josé time begins! 😂 já tens algum jovem para dar minutos durante a temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

and josé time begins! 😂 já tens algum jovem para dar minutos durante a temporada?

Não. O Teixeira que pus aí no post de cima estava no plantel principal neste inicio de temporada, mas chegou ao 1º jogo e ele estava inelegivel por não ter idade minima para a competição...Têm que ter 16 anos para jogar. E ele só vai fazer 16 em Maio de 2020.

O City já anda atrás dele... 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Não. O Teixeira que pus aí no post de cima estava no plantel principal neste inicio de temporada, mas chegou ao 1º jogo e ele estava inelegivel por não ter idade minima para a competição...Têm que ter 16 anos para jogar. E ele só vai fazer 16 em Maio de 2020.

O City já anda atrás dele... 🙃

tem contrato profissional ao menos?

-------------------------------

VgzQPa6.png

GOAT. Vou tão ficar sem ele 😭

as minhas compras a 0 para a próxima época:

97rB9Pq.png

levei-o para lá e nunca jogou. vai lutar pela titularidade com o meu, que é o titular da selecção italiana.

Zpk7m4q.png

porque vou perder o manu e provavelmente o renato augusto (o barça, o united e o chelsea já andam ao cheiro 😞

qIgo2Rv.png

P7EgEsp.png

O primeiro foi mais pelo olheiro e o segundo não podia deixar passar 😎 e como devem sair avançados vai ser ganhar dinheiro a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

tem contrato profissional ao menos?

Já assinou contrato profissional, mas só entra em vigor no dia 31/05/2020 que é quando faz 16 anos. Presumo que o City já não o possa cá vir buscar né...

Compartilhar este post

Link para o post