Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Glorioso, há 8 horas:

É a demo só ainda ne ?

Não, é o jogo todo.

so fica é disponível em novembro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou assim a meio da minha segunda época no lille. Na 1epoca ganhei o título mas foi meio aos trambolhões que o venci, o Psg foi perdendo e a duas jornadas no fim empatados de pontos e na jornada a seguir voltou a perder e eu empatei e com isso 1 ponto de diferença para a última jornada em que venci 4-0 o Reims enquanto eles venceram 1-0 o OM. 

Screenshot_20190829-002128_FM 2019 Mobile.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

Player Stats 😅

O gajo é goleador, além disso não havia melhores opções em termos do que podia pagar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, há 30 minutos:

O gajo é goleador, além disso não havia melhores opções em termos do que podia pagar. 

Podes por o plantel ? Como correu a época nas taças ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 6 minutos:

Podes por o plantel ? Como correu a época nas taças ?

rM065PI.jpg

6SMy124.jpg

9yc6wL8.jpg

Venci a copa da liga porque os "tubarões" foram todos eliminados na 1 ou 2 segunda ronda onde entramos. Na outra sei que perdi logo na 3 ronda contra o Nice 

Compartilhar este post


Link para o post

só achei engraçado serem (ou foram) todos jogadores do Porto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

só achei engraçado serem (ou foram) todos jogadores do Porto

Tendo em conta que sou portista acho que já explica muito 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

 

QE52JZM.png

Está a jogar na direita e está a jogar que f*de 😎

Fdx, que bicho! Em França são graúdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, há 11 minutos:

Mesmo até ao fim! Na raça e agora segue-se o Bayern. 

Screenshot_20190829-102917_FM 2019 Mobile.jpg

Seleccionaste que ligas? É um dos males desta versão é so dar para seleccionar 4 ligas 😕

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 9 minutos:

Seleccionaste que ligas? É um dos males desta versão é so dar para seleccionar 4 ligas 😕

Inglaterra, Espanha, Portugal e França. Exacto, devia dar pelo menos 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

E conseguiste ir buscar esses jogadores todos ao Porto, na 1 época? 

Não, o Ze Luís, Marchesin, Uribe não vem do Porto, ainda estavam no clube anterior porque aqui só a patch de fevereiro ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, há 20 minutos:

Novamente crl!!!! Final vs chelsea.

Screenshot_20190829-112937_FM 2019 Mobile.jpg

Wow isso é que foi sofrer quando eles fazem o 3-2 deves ter posto a carne toda no assador! Tens jogado com que tactica? O RDT é bom ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 5 minutos:

Wow isso é que foi sofrer quando eles fazem o 3-2 deves ter posto a carne toda no assador! Tens jogado com que tactica? O RDT é bom ai?

Não meti, fiz 2 subs só. Meti o RDT e o Horta. 

Não é mau de todo, foi buscar sozinho as duas qualificações (Como para a meia como para a final). Jogo em 4-3-3 com trinco. 

Compartilhar este post


Link para o post

o meu ponta titular de 19 que passa de 17 de determinação em agosto para 11 de determinação em fevereiro yes

Compartilhar este post


Link para o post

É possível um clube ter mais lesões que outro? f*da-se, é só lesões no meu clube, e eu nem trato dos treinos e tenho médicos e fisioterapeutas de topo!

O Mbappé por exemplo não se lesionou pelo novo clube há um ano, e tenho agora os meus 2 médios direitos sempre lesionados também... Resultados de m*rda estou em 5º 😕

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, há 3 horas:

Feito!

Screenshot_20190829-123138_FM 2019 Mobile.jpg

E agora? vais ficar no Lille? Acabaste com uma boa margem do PSG. No meu save o PSG costuma ter uns regens bem abusados. Podes mandar print do Uribe, RDT e do Ze Luis sff
O Rodrygo rendeu bem contigo? Num dos saves que fiz estava no Real Madrid e adaptei a PLC era uma máquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 26 minutos:

E agora? vais ficar no Lille? Acabaste com uma boa margem do PSG. No meu save o PSG costuma ter uns regens bem abusados. Podes mandar print do Uribe, RDT e do Ze Luis sff
O Rodrygo rendeu bem contigo? Num dos saves que fiz estava no Real Madrid e adaptei a PLC era uma máquina.

Vou, não havia clubes melhores. Rendeu mas comigo era mais extremo. Vendi o Uribe por 26M, quase o triplo do que paguei (8.5M). O RDT custou-me 13.5M quando estava avaliado em 20M mas já tinha posto essa cláusula no empréstimo. 

jZoYdF2.jpg

pl3lnuI.jpg

afranjJ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

ok, tenho mesmo que sair daqui que isto é monotono. a minha 2ª equipa é melhor que qualquer equipa da liga francesa, é um abuso.

o campeonato acabou assim:

f6d8c16ad1a56572c84c07c2a2195c9a.png

 

agora é jogar a final da champions (contra o benfica monstro que criei (hepta campeão) e até eu ter ganho a champions o ano passado com o PSG, também tinham 5 seguidas) e da taça de frança.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...