Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

O fm mobile vale a pena?

ando a jogar fm touch no tablet e gosto bastante... Deve ser parecido não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

O fm mobile vale a pena?

ando a jogar fm touch no tablet e gosto bastante... Deve ser parecido não ?

Nesse do touch só podes ter 3 ligas ? 

Compartilhar este post


Link para o post

y0Ev6op.png

tffff

vi-me mais f*dido para ganhar ao gil vicente 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem tem ideias para treinar LLM mas numa liga que comece com o minimo jornadas? Cansa-me ir para essas ligas mais baixas e a liga ter entre 15 ate 20 equipas

Compartilhar este post


Link para o post

fonix voces andam bué rapido nos vossos saves vai la vai :mrgreen:

 

estou um pouco saturado de jogar com o Barreirense, estagnei na terceira época na primeira liga e vou fazer uma pausa. Agora descobri um amor a jogar e a desenvolver putos/regens mas não sei com quem começar lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena que o tópico Grémio Táctico não esteja a ser usado no FM2019 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vogado, há 48 minutos:

Tenho pena que o tópico Grémio Táctico não esteja a ser usado no FM2019 😞

Teria imenso gosto em voltar a participar lá, mas a verdade é que não tem surgido questões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Teria imenso gosto em voltar a participar lá, mas a verdade é que não tem surgido questões.

Nem que seja para a partilha de tácticas e ideias

Compartilhar este post


Link para o post

md93fw0.png

😎

Ny9Ricf.png

rip in peace

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Final de época, tudo limpo. 

nqtlvnv.jpg

GvSJKsA.jpg

Vej1o2k.jpg

Um dado curioso, as meias finais da champions foram disputadas entre 2 equipas portuguesas e 2 francesas.

IVXzPkz.jpg

fYpFQD6.jpg

Na final, apanhei o Benfica  e venci mas devia ter sido bem mais fácil, facilitamos demasiado e podia ter custado caro.

Tn5ec6j.jpg

Zé Luís 🧡🧡

5XszaKm.jpg

E por fim, voltei a ser o melhor treinador português 

tyQPVBz.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

hC0RGHr.png

tinha preferido o bayern lol vou apanhar o tri campeão ingles 😞

na liga faltam 7 jogos para o fim e estou com 1 ponto a menos que o benfica porque tenho andado a brincar quando calham jogos entre os da champions 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, o motor de jogo do mobile/touch é muito diferente da versão pc?

Citação de Mica, Em 01/09/2019 at 02:27:

Sou um burro do crl.

Até ao FM08 divertia-me a fazer táticas e até cheguei a partilhar algumas com a comunidade, mas com o passar do tempo e o menor tempo livre, comecei a recorrer a táticas do fórum da SI. Depois, optei também por usar o Genie Scout, e dei por mim a nunca conseguir disfrutar dos meus saves por muito tempo, porque chegava sempre aquela fase em que ganhava os jogos quase todos e sentia que não tinha mérito nisso.

Optei por voltar aos tempos antigos, desinstalei o GS e apaguei todas as táticas e comecei um save no Montalegre, candidato a 9º do CP Série A. Criei as minhas táticas de raiz, adaptadas aos meus jogadores, e apesar do mau arranque acabei por ser recompensado.

 

LLM parceiro 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Já agora, o motor de jogo do mobile/touch é muito diferente da versão pc?

LLM parceiro 🙂

Basicamente é o que estou a fazer 😉

E já arranquei em grande a segunda temporada, 2-0 ao Cova da Piedade e 2-2 com o Moreirense para a TL, já me apurei para a fase de grupos 😄

Compartilhar este post


Link para o post

qM7BPMW.png

😞

não pude contar nem com um central nem ponta de lança titulares. e depois, claro, o vermelho da praxe do médio centro. meh. foi bom. agora é ver se o benfica escorrega nos dois jogos que faltam do campeonato 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Basicamente é o que estou a fazer 😉

E já arranquei em grande a segunda temporada, 2-0 ao Cova da Piedade e 2-2 com o Moreirense para a TL, já me apurei para a fase de grupos 😄

Vai dando aí feedback, gosto muito deste tipo de saves. 

Algum empréstimos dos 3 grandes?

Citação de FabioK, Em 01/09/2019 at 13:22:

 

Bem, estava à espera de pior. E mesmo assim tivemos dois empates parvos seguidos, agora. 2-2 em casa do Marselha depois de estar a vencer por 0-2 e 0-0 em casa do Nantes num jogo super equilibrado em que houve 1 remate do Nantes conta 24 nossos.

 

Deu para passar, tá noice. E fomos recompensados pelo 2º lugar calhando-nos o Leipzig nos oitavos de final.

Bela jogatana que estás a fazer por França 😉 

Tive agora o casório e lua de mel, pelo que o youth challenge ficou em águas de bacalhau na 1a época. Provavelmente vou esperar pela nova versão e depois atacar a sério, mas este desafio é muito porreiro. Tenho de ver as equipas tugas que acabam por subir após 1época, mas dos principais devem ser Salgueiros, Leiria, Fatima.. digo eu.

 

 

Citação de King JC, há 6 horas:

Final de época, tudo limpo. 

 

E por fim, voltei a ser o melhor treinador português 

 

Nunca joguei o FM touch, mas graficamente está muito bonito. Isso corre bem rápido não? Na próxima versão a ver se testo isso, até pode ser uma variante interessante. Em termos de motor de jogo, é muito diferente? É que não li nada sobre isso. Dá um feedback de ambas as versões, pois tenho ideia que no futuro tanto o totch como o mobile vão começar a ganhar cada vez mais fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Nunca joguei o FM touch, mas graficamente está muito bonito. Isso corre bem rápido não? Na próxima versão a ver se testo isso, até pode ser uma variante interessante. Em termos de motor de jogo, é muito diferente? É que não li nada sobre isso. Dá um feedback de ambas as versões, pois tenho ideia que no futuro tanto o totch como o mobile vão começar a ganhar cada vez mais fãs.

Eu não tenho o touch, este é o mobile que não deve ser muito diferente se bem que em alguns casos já li que só dava 3 ligas no touch embora houve aí quem disse que não e como não sei se quero dar 20€ por ele pelo menos neste momento porque o 20 está a porta fico-me pelo mobile. A nível gráfico há 1/2 pontos a retocar, acho que podiam dar mais uma opção de skin visto que elas escasseiam até pela net. A nível de motor de jogo, há alguns erros como demonstrem aí atrás um que já vi mais gente a queixar-se que ganha tudo e os troféus vai tudo para outras equipas. A nível de transferências há algumas coisas parvas, tipo eles darem 50M por um gajo que vale 70M, listarem um gajo que vale 10M e pedirem tipo 90M. A nível táctico podia ter mais algumas opções como reclamar com a equipa ou elogiar, bastava isso no intervalo do jogo...só uma opção pequena, nem era preciso muito. Deixar ter mais ligas era um ponto super importante ou pelo menos dar a hipótese de mudar passado umas épocas, eu falo por mim, tenho um S9+ e posso ter tantas ligas como alguém que tem um 3310 por exemplo, não faz grande sentido. Ou metem conforme a capacidade de um telemóvel ou dão as rotações de ligas. De resto, só queria a linguagem portuguesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Parabéns @Fajo!

Muito obrigado companheiro 😉

Compartilhar este post


Link para o post

6fhkGqp.png

é desta que vou com o crl no final da época 🤣 se nesta a direcção ficou desapontada por não ter ganho o campeonato, nem quero imaginar se não ganhar nada nem chegar PELO MENOS às meias da champions 😂 é que ainda por cima eu não estou a pensar fazer transferências nenhumas. só vem o hugo anjos para avançado e o resto é o que já cá está. coreanos do crl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

@FabioK

 

😎 melhor assistente da champions aos 16 anos.

Fdc, que bom que eu sou crl, ate nos saves dos outros vejo quem vai brilhar 

Citação de Longineu, há 6 horas:

 

é desta que vou com o crl no final da época 🤣 se nesta a direcção ficou desapontada por não ter ganho o campeonato, nem quero imaginar se não ganhar nada nem chegar PELO MENOS às meias da champions 😂 é que ainda por cima eu não estou a pensar fazer transferências nenhumas. só vem o hugo anjos para avançado e o resto é o que já cá está. coreanos do crl

Tao, nao aguentas a pressao? 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Parabéns @Fajo!

Na senda disto

 

 

Muitos parabéns, grande Longi. Um dos grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...