Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

mete aí SS do Branco mpt

63FLzQD.png

Não é um fora de série mas é o meu melhor avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 43 minutos:

é bacano para a tua realidade. rápido, criativo e com 17 de finalização é um mimo. ainda por cima é tuga. 

Exacto 😄

É assim que me tenho safado, com jogadores destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contratado como treinador de Portugal.

Tenho um grande problema, tenho tantos craques e não arranjo forma de os meter todos na convocatória. 😅 

Esta geração é mesmo boa.

E o Richard (Internacional), naturalizou-se! É o novo Deco.

No ACM, calhei num grupo com Bayern Munique, Liverpool e Marselha...  😅
Para já empatei em casa com o Bayern 1-1 e perdi 2-1 em Anfield. Nada mau!

No campeonato vou com 4 vitórias e 2 derrotas, uma frente ao Chaves sem explicação... depois de ter empatado com o Bayern. #justfmthings

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, foi mesmo por pouco!!!

4MFxLj2.png

vOedYhQ.png

Consegui ganhar 0-4 ao Benfica na penúltima jornada!

Não fossem aqueles jogos contra equipas pequenas que não sabemos como sofremos golos tinha já conquistado o título. 😞

Empatei com o Estoril e Leiria sem saber como!!! Caralhoo... fiz uma 2a volta de sonho!

5kGZdoY.png
Na liga dos campeões com Bayern, Liverpool e Marseille empatei 2 e perdi os outros 4. 😅

Em Janeiro saquei finalmente um prodígio:

ao7u7xi.png

Vai ser o sucessor do Rafael Leão que esta época esteve um monstro.

J9ucgq6.png

Já eram horas! 🙂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, campeonato super competitivo. Foi por muito pouco mesmo. 

Na Europa é continuar a evoluir, só com melhores jogadores é que vais conseguindo.

E o estádio novo, vai ser muito bom para o clube, resta saber se financeiramente não vai ser uma fatura muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 horas:

Excelente época, campeonato super competitivo. Foi por muito pouco mesmo. 

Na Europa é continuar a evoluir, só com melhores jogadores é que vais conseguindo.

E o estádio novo, vai ser muito bom para o clube, resta saber se financeiramente não vai ser uma fatura muito alta.

Obrigado amigo!

Sim, estou a planear reforçar bem as laterais (mas está difícil encontrar jogadores bons sem pagar muito) esta época e ter mais um avançado de topo para fazer concorrência ao Branco.

Tenho muitos bons jovens jogadores agora, a academia evoluiu imenso nos últimos anos com as novas instalações.

De finanças estou bem, tenho 12M€ de balanço e até ao final de Agosto calham mais 12M€. 🙂

Já tive convites do Inter e Juventus e outros grandes clubes mas o que eu quero é evoluir este clube ao máximo até me fartar.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

EOhkTr7W4AAYgPa?format=jpg&name=large

- Eliminado pelo Botafogo em penaltys;
- Final da Copa Argentina;
- A 5 pontos do líder e a 1 da Libertadores.

- A previsão da época era o 13º lugar;
- Tive 0€ para transferências;
- Não contratei ninguém.

Estou a adorar este save 🙂 Está-me a trazer, sobretudo, a pica de FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 8 horas:

@Leston Esse miúdo vai partir tudo.  Vai mostrando como evolui, se possível com o gráfico dos atributos pff.

De qual falas? 😅

Entretanto comecei a postar no tópico de 2020, já fui bi campeão e tudo. 😄

Não pego no save há algum tempo, já vou em 2030 acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

De qual falas? 😅

Entretanto comecei a postar no tópico de 2020, já fui bi campeão e tudo. 😄

Não pego no save há algum tempo, já vou em 2030 acho eu.

Loool esquece, não reparei que já era de novembro o post 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Em 24/11/2019 at 17:26:

Omg, foi mesmo por pouco!!!

Consegui ganhar 0-4 ao Benfica na penúltima jornada!

Não fossem aqueles jogos contra equipas pequenas que não sabemos como sofremos golos tinha já conquistado o título. 😞

Empatei com o Estoril e Leiria sem saber como!!! Caralhoo... fiz uma 2a volta de sonho!

Na liga dos campeões com Bayern, Liverpool e Marseille empatei 2 e perdi os outros 4. 😅

Em Janeiro saquei finalmente um prodígio:

Vai ser o sucessor do Rafael Leão que esta época esteve um monstro.

Já eram horas! 🙂

Skin sffv?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 31 minutos:

Skin sffv?

eu ainda jogo o fm 18, o nome da skin é Wannachup-instant-result-dark

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 23 horas:

eu ainda jogo o fm 18, o nome da skin é Wannachup-instant-result-dark

Ah obrigado na mesma, em todo o caso gostei dela por causa da font. É bonita!

Aqui fica a minha primeira experiência na champ o objectivo era apenas o € em todo o caso ainda posso angariar mais algum na Europa.

1077ff7724c3a8c6ee85759165b24b63.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma maneira de meter o jogo mais rápido? Cada vez que carrego no continuar, vai para o dia seguinte, não é possível meter a não parar tanto? Outra situação é que por exemplo na taça de inglaterra joguei logo na 1ªfase de qualificação e depois de acabar o meu jogo aquilo fica a aparecer os resultados dos restantes 60 jogos e demora algum tempo. Deixei de jogar fm por demorar muito a fazer uma época e desde à 2 anos que não tenho grande tempo para jogar, agora com a quarentena deu a vontade de jogar, mas estas demoras tiram um bocado a pica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 horas:

Alguma maneira de meter o jogo mais rápido? Cada vez que carrego no continuar, vai para o dia seguinte, não é possível meter a não parar tanto? Outra situação é que por exemplo na taça de inglaterra joguei logo na 1ªfase de qualificação e depois de acabar o meu jogo aquilo fica a aparecer os resultados dos restantes 60 jogos e demora algum tempo. Deixei de jogar fm por demorar muito a fazer uma época e desde à 2 anos que não tenho grande tempo para jogar, agora com a quarentena deu a vontade de jogar, mas estas demoras tiram um bocado a pica

Vai ao nível de detalhe e mete tudo no mínimo/nada (é uma opção destas)

Vê também aquela opção que o jogo tem (processar mais rápido/lento….são 3 ou 4 opções)

Há uma cena que é o FM Speed, mas não sei ao certo se aquilo torna o jogo mais rápido a processar. Os resultados aparecem de uma forma muito mais rápida, mas também são capazes de aparecer mais do em "estado normal"

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Vai ao nível de detalhe e mete tudo no mínimo/nada (é uma opção destas)

Vê também aquela opção que o jogo tem (processar mais rápido/lento….são 3 ou 4 opções)

Há uma cena que é o FM Speed, mas não sei ao certo se aquilo torna o jogo mais rápido a processar. Os resultados aparecem de uma forma muito mais rápida, mas também são capazes de aparecer mais do em "estado normal"

Isso dos jogos era capaz de ser nisso do nível de detalhe. O que me chateia agora é faltar por exemplo dias para um jogo, carregar em continuar e aquilo anda 1 dia e tenho de carregar outra vez, devia parar só tendo noticias por responder ou assim. Não tem nenhuma opção para isso que me esteja a escapar? O que estou a fazer quando falta mais dias é ir de férias até ao próximo jogo, mas assim corro o risco de receber uma proposta ou assim e rejeitarem ou aceitarem por mim

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 horas:

Isso dos jogos era capaz de ser nisso do nível de detalhe. O que me chateia agora é faltar por exemplo dias para um jogo, carregar em continuar e aquilo anda 1 dia e tenho de carregar outra vez, devia parar só tendo noticias por responder ou assim. Não tem nenhuma opção para isso que me esteja a escapar? O que estou a fazer quando falta mais dias é ir de férias até ao próximo jogo, mas assim corro o risco de receber uma proposta ou assim e rejeitarem ou aceitarem por mim

Isso é estranho, acho que não há nada que dê para configurar em relação a isso.

Quando vais de férias tens lá uma opção de rejeitar/aceitar propostas nessa condição

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...