Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 21 minutos:

Opinião de jogo não onde comprar

 

Citação de ZeLeitao, há 19 minutos:

A mim parece-me que a opinião dele foi dada. Como quem diz "Compra".

A intenção com a imagem é a dizer que vale a pena comprar sem pensar duas vezes. :12_slight_smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Ou o Sanabria é muito mau ou eu não consigo meter os avançados a render.

Same here

Compartilhar este post


Link para o post

Aparentemente a unica boa soluçao para os extremos jogarem mais por dentro é usar o papel de medio ala. Extremo invertido tenho a impressao que so afeta o movimento deles com bola e nao sem ela. Sem ela é basicamente um extremo normal

Hoje tive um bocado de tempo e tive a desenvolver uma estratégia que faz o ponta render e é equilibrada defensivamente. O primeiro jogo que a usei foi a final da taça da liga e acontece isto

 O unico golo do rio ave foi na sequencia de um livre indireto. Com a pressa de testar a tatica esqueci-me de editar as bolas paradas

até aqui o aboubakar tinha 6 golos na epoca

Captura de Ecrã (14).png

Editado por Ubebado

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei a época com o Chaves, fiquei em 3º lugar, o Benfica foi campeão e venceu a Liga Europa.

O Porto ficou em 2º lugar.

Sporting em 4º lugar e venceu a Taça da Liga.

O Aves ganhou a SuperTaça e desceu de divisão.

O Rio Ave ganhou a Taça de Portugal.

O Portimonense e o Marítimo acompanharam o Aves na descida.

 

 

Agora a tentar compor o plantel para a próxima época, as ofertas pelos meus jogadores são baixas, mas o pior de tudo é que não me consigo livrar deles, rejeitam todas as propostas :62_dizzy_face:

Compartilhar este post


Link para o post

ZtqGUqM.jpg

Já era campeão, apostei nos jovens, correu melhor do que esperava:7_sweat_smile:

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ubebado, há 3 horas:

Aparentemente a unica boa soluçao para os extremos jogarem mais por dentro é usar o papel de medio ala. Extremo invertido tenho a impressao que so afeta o movimento deles com bola e nao sem ela. Sem ela é basicamente um extremo normal

Hoje tive um bocado de tempo e tive a desenvolver uma estratégia que faz o ponta render e é equilibrada defensivamente. O primeiro jogo que a usei foi a final da taça da liga e acontece isto

 O unico golo do rio ave foi na sequencia de um livre indireto. Com a pressa de testar a tatica esqueci-me de editar as bolas paradas

até aqui o aboubakar tinha 6 golos na epoca

Captura de Ecrã (14).png

Podes partilhar a tatica, ando desesperado por uma tatica que faca os pontas de lanca render, parece impossivel neste FM :48_weary:

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira época no grande Sporting. Wendel é máquina. Dost é máquina. B.Fernandes está roto, ou então eu não consigo rentabilizá-lo de maneira decente xD

epoca.png

Compartilhar este post


Link para o post

Olha outro, o Bruno Fernandes nunca joga um piço comigo. Aliás, eu estou a ter muitas dificuldades em pôr o Sporting a jogar alguma coisa, pior que o Peseiro. Andei a jogar com bloco alto, mas num jogo contra o Tondela os gajos marcam dois golos de contra-ataque e perco 2-1, cheira-me que tenho de baixar para normal. Depois na construção é tudo muito deficiente, muitas vezes acaba com os gajos a mandar bujardas para a bancada, especialmente o Nani e o B.Fernandes. Houve um jogo em que o Diaby foi apanhado em fora de jogo umas 5 vezes e só entrou aos 70 minutos.

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não tive desses problemas - a equipa atacava que se f*dia, com linha de pressão e defesa ao máximo (aqui o redes tem de ser Líbero a atacar), e raramente sofri golos em contra-ataque. A cena é - Sturaro e Wendel, com Nani/Horta (ou Jovane e Raphinha) é que construíam oportunidades para o Dost. O B.Fernandes nem a CJA, nem a MO, nem nada. Contratei o Xadas ao Braga para ir desenvolvendo, e foi, além da contratação do ano, muito mais consistente que o Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 31 minutos:

Primeira época no grande Sporting. Wendel é máquina. Dost é máquina. B.Fernandes está roto, ou então eu não consigo rentabilizá-lo de maneira decente xD

epoca.png

 

Citação de Spikey, há 21 minutos:

Olha outro, o Bruno Fernandes nunca joga um piço comigo. Aliás, eu estou a ter muitas dificuldades em pôr o Sporting a jogar alguma coisa, pior que o Peseiro. Andei a jogar com bloco alto, mas num jogo contra o Tondela os gajos marcam dois golos de contra-ataque e perco 2-1, cheira-me que tenho de baixar para normal. Depois na construção é tudo muito deficiente, muitas vezes acaba com os gajos a mandar bujardas para a bancada, especialmente o Nani e o B.Fernandes. Houve um jogo em que o Diaby foi apanhado em fora de jogo umas 5 vezes e só entrou aos 70 minutos.

 

Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Por acaso não tive desses problemas - a equipa atacava que se f*dia, com linha de pressão e defesa ao máximo (aqui o redes tem de ser Líbero a atacar), e raramente sofri golos em contra-ataque. A cena é - Sturaro e Wendel, com Nani/Horta (ou Jovane e Raphinha) é que construíam oportunidades para o Dost. O B.Fernandes nem a CJA, nem a MO, nem nada. Contratei o Xadas ao Braga para ir desenvolvendo, e foi, além da contratação do ano, muito mais consistente que o Bruno.

Comigo o Bruno rendeu. Principalmente a Mezzala (atacar). Nani foi a desilusão total.

Sturaro assim que estiveve bem fisicamente foi um animal seja a DD ou a MD ou a MC.

Compartilhar este post


Link para o post

A Mezzala, a sério? Eu por acaso joguei com ele atrás do Dost. Se calhar estaria aí o problema - demasiado adiantado para se fazer notar. Hum, deste-me em que pensar.

Eu jogo neste esquema:

                                       Dost

Nani/Horta  B.Fernandes/Xadas     Jovane/Raphinha

                 Wendel/Misic    Sturaro

 

A.Moreno   C.Clark          Coates     Ristovskyi

                                 Salin

 

 

Acho que vou recuar o Sturaro para MD, metendo o B.Fernandes mais atrás. Hum, agrada-me.

Compartilhar este post


Link para o post

bf6857698c98fac51b4aff65acdd2737.png

Eu usava algo como isto. Só fiz uma época no Sporting. Sem contratar ninguém, usando apenas os putos da academia e fiz retornar o Palhinha, que acabou por ser a grande surpresa da época a jogar a Regista. O Bruno terminou com 11 golos ou 8 ou 10 assistências e uma média de 7.70. 

A minha grande dificuldade era o que fazer com o PL.

Compartilhar este post


Link para o post

e continua o passeio. Desta a vitima foi o benfica

Captura de Ecrã (17).png

Citação de PLVP, há 12 horas:

Podes partilhar a tatica, ando desesperado por uma tatica que faca os pontas de lanca render, parece impossivel neste FM :48_weary:

A formaçao é 4411 com medio alas em vez de extremos. O que faz render o avançado é nomeadamente a articulaçao dos dois medios mais a tras com o medio ofensivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

 

 

Comigo o Bruno rendeu. Principalmente a Mezzala (atacar). Nani foi a desilusão total.

Sturaro assim que estiveve bem fisicamente foi um animal seja a DD ou a MD ou a MC.

Ainda não acabei a época, mas também tenho o Bruno Fernandes a Mezzala e está a jogar bem. O Wendel está como box to box e joga muito(o Misic também tem qualidade, quem diria eh eh). Comprei o Xadas para ir rodando com o Bruno Fernandes, o plantel está bastante equilibrado (tentei o Pedro do Fluminense, era o ponta de lança que encaixava bem na equipa mas não tive condições financeiras para tal).

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o Bruno Fernandes no Milan e rende bem quer a médio ofensivo atacante ou médio recuperador em apoio 

Compartilhar este post


Link para o post

Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas?

Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LuckyNumber7, há 7 minutos:

Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas?

Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto...

Já vi acontecer agora a mim nunca me aconteceu lol

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho dificuldade em por o avançado a render. 

A sorte é que os meus extermos, que anteriormente eram extremoso de referência, neste FM são avançados de referência. 

Noto é também muita lentidão da equipa em construir jogadas, quando finalmente chegam à área adversária é impossível lá entrar por que a outras equipas já estão a defender com 11 na área. 

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso o Castillo tem marcado muitos golos. Vai com 20 no início de janeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LuckyNumber7, há 17 minutos:

Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas?

Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto...

A sério? Desconhecia totalmente esse acontecimento no FM lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...