Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Citação de bluebird, há 34 minutos:

Um histórico é sempre um histórico. curto mt saves em inglaterra são desafios brutais. até tinha começado no estoril mas estas me a deixar agua na boca

Assistir a serie do Sunderland na Netflix ajudou bastante a decidir, se bem que ha outras equipas que tambem sao bons desafios tal como o Notthingham Forest.

Ja tinha postado aqui mas volto a mencionar, o Nelson Oliveira neste FM esta qualquer coisa !

Jogo de estreia...

Bristol-City---Sunderland_-Match-Relator

Editado por PLVP
Edicao incompleta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 horas:

Como é que combatem o crash dumps? Pah, os unicos graficos que tenho sao os logos, que ja uso desde o 2008 praí, e nunca me deram tantos erros como neste. Ja eliminei a pasta, cache e preferencias, e ja vi se os ficheiros sao fidedignos na steam. Algo mais?

Tem havido muitos? Tinha visto já pessoal a queixar-se mas ainda não tinha tido nenhum, ontem tive o primeiro e acendeu-se logo aqui a luzinha do alarme....se há coisa que não tenho paciência no FM é para Crash Dumps. E também só uso logos, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Tem havido muitos? Tinha visto já pessoal a queixar-se mas ainda não tinha tido nenhum, ontem tive o primeiro e acendeu-se logo aqui a luzinha do alarme....se há coisa que não tenho paciência no FM é para Crash Dumps. E também só uso logos, mais nada.

Tenho tido como nunca tive, é muito estranho. Cheguei ao ponto de gravar a cada jogo que faço, nao va o diabo tece-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 48 minutos:

Tenho tido como nunca tive, é muito estranho. Cheguei ao ponto de gravar a cada jogo que faço, nao va o diabo tece-las.

Pois eu costumava gravar de 15 em em 15 dias mas ontem já mudei para uma semana....estou no período de transferências e quando se deu o crash dumps já nem sabia o que é que tinha feito de jogadores observados, propostas efetuadas e afins lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabem de outros clubes de origem portuguesa que existem sem ser o FC Lusitanos de Andorra? Gostava de me lançar num desafio assim. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

1163990548_FCRapidMansfeldiaHammBenfica_CalendrioSnior.thumb.png.0a759f8fa9af5889040612098dab5f99.png

Depois na na última temporada ter ficado nos 8ºs esta temporada consegui ir aos 4ºs mas infelizmente perdi a eliminatória ao minuto 88  😢 

109283321_DanielMutsch_GeralPerfil-2.thumb.png.55cbcab85b5a6da86e66b1335f6cb394.png

O bicho tá a ficar do crl pqp 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 5 horas:

Pessoal, sabem de outros clubes de origem portuguesa que existem sem ser o FC Lusitanos de Andorra? Gostava de me lançar num desafio assim. 🤔

Tens algumas filiais do Benfica espalhadas por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

Tens algumas filiais do Benfica espalhadas por esse mundo fora.

Ainda bem que falaste das filiais, vou ver isso!

So que vou ver do Sporting porque Benfica beurk. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 48 minutos:

Eu meto o adjunto a tratar disso. 

notas alguma diferença na preparação para os jogos e nos atributos dos jogadores?

quase em dezembro e como a minha defesa é uma valente m*rda (só o Timo Horn e o Meré é que se aproveitam), aproveitei para mandar mais de 20M ao ar por estes gajos:

yaXmz2d.png

DWFTGHC.png

pBY1X0A.png

arIfQ3L.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

notas alguma diferença na preparação para os jogos e nos atributos dos jogadores?

Não. 

Sugestões de gajos que ficam top para a malta: Fiete Arp, Retsos, Ajer, Brekalo, Uduokhai, Antonio Marin, Kieran Tierney, Abel Ruiz, Mickael Cuisance, Juan Hernandez.

Estão altas bestas no meu save em 2024 e nem sequer tenho muitas ligas carregadas

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 horas:

Não. 

Sugestões de gajos que ficam top para a malta: Fiete Arp, Retsos, Ajer, Brekalo, Uduokhai, Antonio Marin, Kieran Tierney, Abel Ruiz, Mickael Cuisance, Juan Hernandez.

Estão altas bestas no meu save em 2024 e nem sequer tenho muitas ligas carregadas

Podes mostrar como esta este em 2024

oPn08CF.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 minutos:

Podes mostrar como esta este em 2024

esse por acaso aparece no meu save xD

2102259367_ErlingHland_GeralPerfil.thumb.png.a2f7e1a0a29f931cc360a1c72fd4fc77.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

esse por acaso aparece no meu save xD

2102259367_ErlingHland_GeralPerfil.thumb.png.a2f7e1a0a29f931cc360a1c72fd4fc77.png

Que bezerro meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 16 horas:

Depois na na última temporada ter ficado nos 8ºs esta temporada consegui ir aos 4ºs mas infelizmente perdi a eliminatória ao minuto 88  😢 

O bicho tá a ficar do crl pqp 

Wut. Esse não é aquele que só tinha finta e finalização com uns mentais horríveis pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Wut. Esse não é aquele que só tinha finta e finalização com uns mentais horríveis pois não ?

é 412592370471796736.png 

Os mentais pelos vistos com tutor demora umas 2 épocas a ficarem decentes neste fm. E depois claro o tempo de jogo está cada vez mais op nesta versão antes não jogava tanto como joga agora até pode ter um potencial do crl mas se não jogar rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

é 412592370471796736.png 

Os mentais pelos vistos com tutor demora umas 2 épocas a ficarem decentes neste fm. E depois claro o tempo de jogo está cada vez mais op nesta versão antes não jogava tanto como joga agora até pode ter um potencial do crl mas se não jogar rip

Fdc. Evoluiu de crl. Já está com capacidade maior ao potencial que tinha LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de FabioK, há 1 hora:

Fdc. Evoluiu de crl. Já está com capacidade maior ao potencial que tinha LOL

Yap e o potencial subiu tambem xD

1143157673_DanielMutsch_DesenvolvimentoMudanasdeAtributos.thumb.png.5352cff369a5cefb9fad788d7a166362.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 01/01/2019 at 19:18:

1043974023_AnthonyDavisKlein_Recebidas-2.thumb.png.6304716cce644c4102d7e176fc7de153.png1171380391_AnthonyDavisKlein_Recebidas-4.thumb.png.304be4e50acc3328eeba6fdde3ef8f56.png

😢

Alguma razão para as tuas faces dos regens serem bem mais bonitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber como faço para um dos médios-centros num 4-2-3-1 recuar para pertos dos centrais.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vogado, há 6 minutos:

Gostava de saber como faço para um dos médios-centros num 4-2-3-1 recuar para pertos dos centrais.

Obrigado.

Podes treinar um movimento preferido aos dois jogadores, e jogar com CJR, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post