Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Posts recomendados

Citação de Vision, há 3 minutos:

Podes treinar um movimento preferido aos dois jogadores, e jogar com CJR, por exemplo.

Com esse movimento preferido e um CJR dará? Estava a pensar no Fesja, mas ele não se adequa ao papel de CJR. Talvez tenha que o recuar para a posição de trinco 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vogado, há 19 minutos:

Com esse movimento preferido e um CJR dará? Estava a pensar no Fesja, mas ele não se adequa ao papel de CJR. Talvez tenha que o recuar para a posição de trinco 😕

Tenta, treina-o para essa posição. Senao tens de arranjar uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Tenta, treina-o para essa posição. Senao tens de arranjar uma alternativa.

Nao é o assunto referido mas chegaste a resolver o problema de crash dumps? Hoje vieram em força, nao consigo passar de Setembro, criei um save novo e so passa um dia e da logo crash dump...a minh ultima esperança foi desinstalar aquilo, espero que resolva porque senao nao consigo jogar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Nao é o assunto referido mas chegaste a resolver o problema de crash dumps? Hoje vieram em força, nao consigo passar de Setembro, criei um save novo e so passa um dia e da logo crash dump...a minh ultima esperança foi desinstalar aquilo, espero que resolva porque senao nao consigo jogar lol

Eu basicamente elimino as pastas que te disse e corro aquilo na Steam e fica uns tempos sem dar erro. Mas vou gravando com frequência 

Tenta por de férias no dia que dá erro, que deve avançar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 horas:

Começei novo sabe na 2da inglesa mas não vou revelar a minha identidade para já :14_relaxed:

Aston Villa ou Stoke?

Neste últimos tempos tenho jogado no Save de Ganhar a champs só com PT´s, vou a meio da 3º época e já custa avançar no save devido ao campeonato PT.

É que na 1º época ainda é naquela mas com  o avanço do save os outros clubes em Portugal parecem que ficam cada vez + fracos em relação a ti.

Já em Inglaterra é totalmente diferente se não escolheres os principais 4 , 5 clubes de topo.

Lembrei-me de fazer o desafio que mais gosto.  The Sir Alex Ferguson Challenge, vou seguir pelas regras do tópico da SI porque acho que é o mais detalhado e rigoroso.https://community.sigames.com/topic/433313-in-honor-of-sir-alex-ferguson-reviving-the-sir-alex-ferguson-challenge/

Ka7d8Gy.png

Chegou a data e calhou-me o Watford na rifa.

GGliVPO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a promoção a 6 jornadas do fim com um 6-1 ao Hamburgo, que está em 4º a 3 pontos do 2º que é o Kiel. Era giro que ficassem por lá :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 20 minutos:

Aston Villa ou Stoke?

Neste últimos tempos tenho jogado no Save de Ganhar a champs só com PT´s, vou a meio da 3º época e já custa avançar no save devido ao campeonato PT.

É que na 1º época ainda é naquela mas com  o avanço do save os outros clubes em Portugal parecem que ficam cada vez + fracos em relação a ti.

Já em Inglaterra é totalmente diferente se não escolheres os principais 4 , 5 clubes de topo.

Lembrei-me de fazer o desafio que mais gosto.  The Sir Alex Ferguson Challenge, vou seguir pelas regras do tópico da SI porque acho que é o mais detalhado e rigoroso.https://community.sigames.com/topic/433313-in-honor-of-sir-alex-ferguson-reviving-the-sir-alex-ferguson-challenge/

Ka7d8Gy.png

GGliVPO.png

Nem um nem outro :8_laughing:. Eu desisti logo disso por isso mesmo, a liga tuga não da vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Eu basicamente elimino as pastas que te disse e corro aquilo na Steam e fica uns tempos sem dar erro. Mas vou gravando com frequência 

Tenta por de férias no dia que dá erro, que deve avançar 

Que pastas? A dos logos? 

Eu num primeiro momento pus de ferias e aquulo nunca passava de dia 11 dd Setembro creio. Entretanto fui ao ficheiro v2 que estava no dia 1 e aquilo nunca passava de dia 4. Pus dd ferias entao uma semana ate dia 8, anda um dia e crash dumps na mesma. .

Pa depois para experimentar comecei uma save no Barcelona e a época em espanha comca a 11 de julho. A 12 da me logo crash dumps lol assim é difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 29 minutos:

Aston Villa ou Stoke?

Ka7d8Gy.png

GGliVPO.png

Isso já vem dos FMs anteriores e não é só os outros. A liga toda fica muito fraca. Os clubes não aproveitam a formação e só compram m*rda e jogadores velhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Que pastas? A dos logos? 

Eu num primeiro momento pus de ferias e aquulo nunca passava de dia 11 dd Setembro creio. Entretanto fui ao ficheiro v2 que estava no dia 1 e aquilo nunca passava de dia 4. Pus dd ferias entao uma semana ate dia 8, anda um dia e crash dumps na mesma. .

Pa depois para experimentar comecei uma save no Barcelona e a época em espanha comca a 11 de julho. A 12 da me logo crash dumps lol assim é difícil 

As pastas cachê e preferências, quando tiver no PC daqui a pouco já te mando isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a 2ª liga no Koln e pus-me como "sair no fim da época" e entretanto vi o Ajax sem treinador porque tinham ficado em 5º. Consegui o lugar :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK elimina as pastas, cache e preferencias em: C:\Users\fabio\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2019

Depois vai à steam - biblioteca - carregas em cima com o rato do lado direito no fm 2019 - propriedades. No separador ficheiros locais - carregas em "verificar integridade dos ficheiros". E reza :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem inicio fulgurante da nossa parte, 13 vitorias consecutivas e onde sofremos apenas 2 golos, é obra :15_yum:

usiLqR4.png

Compartilhar este post

Link para o post

A demo tem o mesmo motor da última atualização? E posso continuar a jogar um save começado na demo? Digo isto porque ia sacar a demo primeiro porque não sei se o meu PC roda isto facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

2cb180936bea207f7fdcea219a9708e2.png

🤷‍♂️ nem nos meus melhores sonhos.

Por alguma razão, fiquei sem estádio no inicio da segunda época porque não cumpria os requisitos da primeira liga. Estou a jogar em Santa Maria de Lamas enquanto o novo não é construído.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-12.png

Campeão em Março :4_joy:

Anunciei no dia a seguir que saio no fim da época, se possível com a Champions no bolso.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é mesmo 1-0's e 2-1's 😄

O Flávio Ramos, que começa no Feirense, foi agora convocado à seleção brasileira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos atingir a desejada final da taça da liga, será dificil contra o poderoso Liverpool mas o sonho da liga europa ainda esta presente

wX9XgTs.png

Compartilhar este post

Link para o post