Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade.

Já sabem...

SS é obrigatório

Exemplos:

ce2d37299533bf7f21e84cca03361c10.png

993d8cf23daa7917167e6671bdd9c882.png

Compartilhar este post


Link para o post

Personalidade: Acomodado

 

Estou a odiar o novo sistema de tutela e ainda por cima alterar estas personalidades já não é assim tão fácil

Compartilhar este post


Link para o post

Malta q ja tenha feito mais de 10x epocas no FM19, a nivel de regens, como esta' a qualidade de Laterais e Medios defensivos?

No FM18 e' raro arranjar bons regens nestas posicoes e tou curioso como esta no FM19.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, Em ‎05‎/‎12‎/‎2018 at 19:51:

Personalidade: Acomodado

 

Estou a odiar o novo sistema de tutela e ainda por cima alterar estas personalidades já não é assim tão fácil

O que tem de diferente? Eu ainda jogo o FM18.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O que tem de diferente? Eu ainda jogo o FM18.

Agora a tutela é um grupozinhos de 3 e demora bem mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 05/12/2018 at 19:51:

Personalidade: Acomodado

 

Estou a odiar o novo sistema de tutela e ainda por cima alterar estas personalidades já não é assim tão fácil

como fazes tutela

Compartilhar este post


Link para o post

btw regens que encontrei enquanto andava a sacar reloads a espera que me saisse o meu filho (pena que não pude ficar com nenhum  :(    )

ZDhTh0k.png

eF0y3Z4.png

ZQjRcaG.png

zGjOjwC.png

x1IPiGx.png

Idr5suo.png

Bn0rvwt.png

Citação de LeoZitu, há 4 minutos:

como fazes tutela

Treino-> Orientar

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Opah não gosto muito das caras dos regens neste FM19.

De qualquer das maneiras, tenta pesquisar pelos foruns mais conhecidos e no YouTube, sobre tutoria. Pode ser que haja maneiras mais rápidas de acelerar o processo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não joguei o 18 e as caras( e os olhos) estão bem melhores que no 17 por isso não me posso queixar.

Jonas tem um guide no no forum da SI não é muito, até porque tutelas são um bocado random neste fm mas uma cenas que já aprendi é ter uma boa parte do plantel com personalidades positivas e determinação com valores altos. 

O capitão tambem deve ter esses atributos porque quando contratas alguem aquela cenas que aparece para o capitão dar as boas vindas ao jogador tambem influência um bocado

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Li algures que também teres os miúdos na equipa A a serem tutoriados, ajuda.

Não dá de outra maneira. Se crias um grupo e juntas os miúdos e depois os mandas para os B, sub-23 ou sub-19 eles saem desse grupo lol 

Só me apercebi disso agora, vou ter que ter os miúdos na equipa A e disponibilizá-los permanentemente para jogarem nos sub-19. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 11/12/2018 at 19:22:

Eu não joguei o 18 e as caras( e os olhos) estão bem melhores que no 17 por isso não me posso queixar.

Jonas tem um guide no no forum da SI não é muito, até porque tutelas são um bocado random neste fm mas uma cenas que já aprendi é ter uma boa parte do plantel com personalidades positivas e determinação com valores altos. 

O capitão tambem deve ter esses atributos porque quando contratas alguem aquela cenas que aparece para o capitão dar as boas vindas ao jogador tambem influência um bocado

Achas? Eu com o Debski pack gostava bastante, no 18 nem dava para mudar e pelo mesmo caminho no 19 também não vai sair nada para melhorar as faces. Há programas à borla com melhores modelações 3d que as deste jogo, incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Achas? Eu com o Debski pack gostava bastante, no 18 nem dava para mudar e pelo mesmo caminho no 19 também não vai sair nada para melhorar as faces. Há programas à borla com melhores modelações 3d que as deste jogo, incrível.

Acho, tambem usava o Debski pack e muitas vezes o cabelo não se encaixava  já aqueles creepy olhos amarelos já era defeito do jogo mesmo xD

Mas concordo que poderiam acrescentar mais variedade as caras.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, há 44 minutos:

Acho, tambem usava o Debski pack e muitas vezes o cabelo não se encaixava  já aqueles creepy olhos amarelos já era defeito do jogo mesmo xD

Mas concordo que poderiam acrescentar mais variedade as caras.

Às vezes também acontecia, mas era raro, pelo menos com o debski oficial para o FM 17 e não aquele do 16 adaptado às 3 pancadas.

Compartilhar este post


Link para o post

1xRBiPT.png

É certo que já tem 21 anos mas uma bomboca destas ainda andar pela Suécia lol e com aquele valor de mercado irrisório.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O mais estranho não é ainda andar pela Suécia mas sim ainda não ter nenhuma internacionalização.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...