Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Sobre as PS4, lembro-me que no ano passado o desconto na Black Friday era de 50€ e depois, já não me recordo se antes do Natal ou se em Janeiro, houve um desconto de 100€. Não sei se será igual neste ano.

Fui pesquisar e foi mais ou menos a meio de Dezembro. Eu tinha comentado na altura e o Fajo também referiu isso.

https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/54481-consolas-discussão-geral/page/380/#comments

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 34 minutos:

Sobre as PS4, lembro-me que no ano passado o desconto na Black Friday era de 50€ e depois, já não me recordo se antes do Natal ou se em Janeiro, houve um desconto de 100€. Não sei se será igual neste ano.

Fui pesquisar e foi mais ou menos a meio de Dezembro. Eu tinha comentado na altura e o Fajo também referiu isso.

https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/54481-consolas-discussão-geral/page/380/#comments

Fui procurar a campanha e era a PS4 de 500gb por 199. Também existe essa neste black

!!!!!!!!!!!!O PASSADO É DO ANO

worten_folheto_promo_Page1.jpg

 

 

ESTA IMAGEM É DO ANO PASSADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Augusto
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ano passado comprei por 300 euros a Ps4 1TB mais Fifa19 e 2 comandos na worten.

E mais 44 euros e levei a sub anual da plus.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Em 22/11/2019 at 10:46:

Normal esses preços. Comprei a minha em Setembro por 229€ + spiderman.

Agora metem mais caro, para na BF meter novamente a 229/250€ é assim a BF em PT

Isso não é legal e a multa não é nada simpática. Nenhum produto que tenha tido um aumento de preço nos últimos 90 dias pode ir para promoção.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para a malta dos auscultadores. 

Sony. Não sei se valem alguma coisa, porque não percebo nada disso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Chegaram hoje os meus headphones Sennheiser HD 4.50. 

A primeira review é negativa por um simples motivo: a força. crl, parece que me vão rebentar a cabeça. Os Roland que sempre usei (e só deixei de usar por causa do cabo) não apertavam nada na zona das orelhas, estes são o oposto. De resto parecem fixes e uma boa relação qualidade-preço, mas este defeito é um autêntico deal breaker para mim.

Malta dos headphones, isto é normal? Alivia com o tempo? Não sei mesmo o que fazer, de todos os que listei estes eram os que mais me agradavam precisamente para relação qualidade-preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 23 horas:

Pessoal, alguém sabe de uns bons earbuds sem ser da Apple? Não me apetecia dar tanto guito, mas também nao quero mandar vir uns de 10€ da gearbest

 

Citação de Yapi__Yapo, há 9 horas:

Também estou interessado em saber 🙂

 

Eu tenho uns Bludio T-ELF que comprei o ano passado no aliexpress, na altura custaram 16€, sendo sincero tendo em conta o preço e as minhas expectativas em relação aos mesmos são fenomenais :6_smile:, sim existe melhor no mercado, a qualidade do som está ao nível dos JBL com fio que podes comprar nas worten por 10~20€, não distorcem o som, a não ser que ponhas no máximo, e é bastante equilibrado, as funções são básicas, têm um botão que serve para pausar e atender chamadas, a caixa que os guarda e carrega têm uma boa qualidade, e um pequeno led que estando a carregar phones fica azul, se tiver pouca bateria fica vermelho, e se estiver a carregar está a verde.

São fáceis de emparelhar, o alcance é bastante bom uns 6~8m, com paredes, a bateria dos phones dura cerca de 6h, a da caixa carrega os phones umas 6 ou 7 vezes antes de ser necessário carregar, não têm noise cancelation, mas o isolamento dos ruidos externos é muito bom.

Parece tudo muito bonito, mas não é, o único contra é que às vezes um dos phones parece simplesmente impossível de emparelhar, têm que se desligar uma serie de vezes até conectar, outras vezes estão a perder sinal mesmo estando a meio metro do telemóvel, tão depressa está assim, como funcionam sem qualquer tipo de falha.

Outro contra, que parece um contracenso, é que não se podem utilizar quando vou dormir, caem das orelhas, e simplesmente desaparecem, é preciso virar o quarto ao contrario, e uma vez que são pequenos é fácil não encontrar em qualquer das dobras dos lençois.

Posto isto, caguem no preço e comprem uns baratos de uma marca relativamente conhecida, experimentei uns galaxy Buds e uns xiaomi Eardots, e tendo em conta a diferença de preço, os únicos que talvez considerasse são os xiaomi, porque de resto não tinham assim tanta diferença que justificasse pagar mais.

 

Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Porque é que agora praticamente não existem earbuds que não sejam in-ear? Já me tentei habituar N vezes mas não consigo, volto sempre a uns antigos que tenho por casa.

 

É normal, porque estes são mais fáceis de perder, e dessa forma tens que comprar outros.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Chegaram hoje os meus headphones Sennheiser HD 4.50. 

A primeira review é negativa por um simples motivo: a força. crl, parece que me vão rebentar a cabeça. Os Roland que sempre usei (e só deixei de usar por causa do cabo) não apertavam nada na zona das orelhas, estes são o oposto. De resto parecem fixes e uma boa relação qualidade-preço, mas este defeito é um autêntico deal breaker para mim.

Malta dos headphones, isto é normal? Alivia com o tempo? Não sei mesmo o que fazer, de todos os que listei estes eram os que mais me agradavam precisamente para relação qualidade-preço...

Mesmo com o ajuste no máximo? Nas zonas das orelhas não costumo sentir desconforto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 9 minutos:

Eu ando à procura de uma promo fixe para uns Hyper Cloud II, não tem havido nada neste último meio ano

amazon.de estão a 55€ acho

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keef, há 26 minutos:

Mesmo com o ajuste no máximo? Nas zonas das orelhas não costumo sentir desconforto. 

Tenho sempre de usar no máximo, sou cabeçudo, portanto nem tenho alternativa 😄 

75492518_1007723626247959_85729337026931

Isto costuma ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lordbifana, há 30 minutos:

amazon.de estão a 55€ acho

 

Interessante, tenho que andar atento à Amazon, nunca liguei muito... Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

 

Interessante, tenho que andar atento à Amazon, nunca liguei muito... Obrigado!

os meus vieram de lá há dois anos por 69€ e foi impecável

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Chegaram hoje os meus headphones Sennheiser HD 4.50. 

A primeira review é negativa por um simples motivo: a força. crl, parece que me vão rebentar a cabeça. Os Roland que sempre usei (e só deixei de usar por causa do cabo) não apertavam nada na zona das orelhas, estes são o oposto. De resto parecem fixes e uma boa relação qualidade-preço, mas este defeito é um autêntico deal breaker para mim.

Malta dos headphones, isto é normal? Alivia com o tempo? Não sei mesmo o que fazer, de todos os que listei estes eram os que mais me agradavam precisamente para relação qualidade-preço...

Os meus Marshall NUNCA alargaram. mas antes isso do que ficarem demasiado largos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 13 horas:

só na media markt é que há comandos ps4 a esse preço?

Não. Worten e Gaming Replay, pelo menos, estão a fazer os mesmos preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 21 horas:

O que acham da campanha da PS4 (249), mais um comando (30) ?

Eu quero comprar, mas não tenho pressa, não sei se entretanto sai uma campanha mais fixe. Já ando de olho nesta porcaria há demasiado tempo, mas agora a minha senhora está convencida. Btw não me deixa comprar a XBOX por algum motivo que eu desconheço. 

Estou igual. Já ando a acompanhar preços desde setembro, o pack que vai estar a 249€, estava nessa altura a 279€, portanto não é um desconto assim tão grande, mas estou capaz de aproveitar. A questão é que tenho tempo para esperar até janeiro e não sei se por aí poderá descer mais um bocado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Estou igual. Já ando a acompanhar preços desde setembro, o pack que vai estar a 249€, estava nessa altura a 279€, portanto não é um desconto assim tão grande, mas estou capaz de aproveitar. A questão é que tenho tempo para esperar até janeiro e não sei se por aí poderá descer mais um bocado.

Em princípio vou passar lá hoje, já encomendei online, mas na parte dos jogos dos hits não tem os jogos que queria, sem ser o god of war. 

Compartilhar este post


Link para o post

@doom_master Ando de olho nesses Roland RH-5 mais para uso caseiro, ouvir musica no meu macbook. Estão a 27€ na amazon! Qual é a tua analise desses meninos, valem a pena?

 

EDIT: Alguém com os Sennheiser HD 400S? Vi umas reviews e parecem bem jeitosos, a questão de micro e comando de controlo também me interessa pois assim posso usar em viagens 🙂

Editado por cartz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cartz, há 5 horas:

@doom_master Ando de olho nesses Roland RH-5 mais para uso caseiro, ouvir musica no meu macbook. Estão a 27€ na amazon! Qual é a tua analise desses meninos, valem a pena?

 

EDIT: Alguém com os Sennheiser HD 400S? Vi umas reviews e parecem bem jeitosos, a questão de micro e comando de controlo também me interessa pois assim posso usar em viagens 🙂

Adoro-os, eram os únicos headphones que tinha tido até esta semana, e só os larguei porque me fartei de toda a logística de andar a enrolar e desenrolar cabo nos transportes. Sempre que se uns estragavam (e duram muito), ia logo comprar outros. Costumava comprar em lojas aqui na zona de Lisboa a uns 30/35€.

Super confortáveis, não apertam nada. O facto de não ter tido outros podem estar a toldar a minha opinião, pois não tenho termo de comparação, mas os poucos amigos que experimentaram os meus falaram sempre bem. Já são um modelo antigo e não têm noise cancelling, mas se é para uso caseiro não hás-de precisar. Ainda trazem um jack para ligar a amplificadores e etc, que é a cereja no topo do bolo para mim 😄 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 40 minutos:

Adoro-os, eram os únicos headphones que tinha tido até esta semana, e só os larguei porque me fartei de toda a logística de andar a enrolar e desenrolar cabo nos transportes. Sempre que se uns estragavam (e duram muito), ia logo comprar outros. Costumava comprar em lojas aqui na zona de Lisboa a uns 30/35€.

Super confortáveis, não apertam nada. O facto de não ter tido outros podem estar a toldar a minha opinião, pois não tenho termo de comparação, mas os poucos amigos que experimentaram os meus falaram sempre bem. Já são um modelo antigo e não têm noise cancelling, mas se é para uso caseiro não hás-de precisar. Ainda trazem um jack para ligar a amplificadores e etc, que é a cereja no topo do bolo para mim 😄 

 

Pena nao tem micro e levarem com 3m de cabo.. se não era a minha compra.

Estou inclinado para Sennheiser.. entre os HD400S novos por 50€ ou uns 4.40 usados com factura de setembro por 50€. Acham que vale a pena investir nos usados caso estejam em bom estado, ou isso de headphones usados e pa esquecer?

Compartilhar este post


Link para o post

Algum site que faça compilações dos descontos. Para além do aspirador (😅 ) tou de olho numa TV até cerca de 300 paus...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, Em 25/11/2019 at 19:32:

Chegaram hoje os meus headphones Sennheiser HD 4.50. 

A primeira review é negativa por um simples motivo: a força. crl, parece que me vão rebentar a cabeça. Os Roland que sempre usei (e só deixei de usar por causa do cabo) não apertavam nada na zona das orelhas, estes são o oposto. De resto parecem fixes e uma boa relação qualidade-preço, mas este defeito é um autêntico deal breaker para mim.

Malta dos headphones, isto é normal? Alivia com o tempo? Não sei mesmo o que fazer, de todos os que listei estes eram os que mais me agradavam precisamente para relação qualidade-preço...

Seria grande turn off pra mim também.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acabei por fechar um negocio de uns Sennheiser HD 4.40 BT por 40€. Amanhã vou ve-los em mão pois são 'usados 2x como novos'. Acham que foi bom negocio?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...