Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Posts recomendados

Não comprava um produto tão caro fora de Portugal (ou melhor, na China). Uma coisa era os Xiaomis até 200€, se ao fim de um ano pifasse já tinha dado retorno, agora 550 paus... Eu preferia dar 750€ em PT.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 06/11/2019 at 22:33:

Eu nesta Black Friday vou estar especialmente atento a uns headphones wireless, por isso se alguém me souber indicar marcas e modelos a ter debaixo de olho, até agradeço que digam. Para além disso, estabeleci como limite esta Black Friday para trocar de telemóvel, mas como estou na duvida entre poucos modelos, e sei mais ou menos os preços deles, por aí devo de conseguir escolher um negócio aceitável.

x2. Neste momento tenho alguns referenciados de várias gamas de preço, como:

Sony WH-CH700N 
Sony WH-XB900N
Sennheiser HD 4.40 BT
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Sennheiser PXC 550

Quais tens em mente? Nunca dei mais de 30 e tal euros por uns headphones, pelo que me custa dar muito dinheiro. Já dar uns 130 me custa um pouco. 

Também devo comprar uma capa para o meu OnePlus 6, que a minha oficial já deu o que tinha a dar (nem 1 ano durou...) e vou ter alguns livros debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

x2. Neste momento tenho alguns referenciados de várias gamas de preço, como:

Sony WH-CH700N 
Sony WH-XB900N
Sennheiser HD 4.40 BT
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Sennheiser PXC 550

Quais tens em mente? Nunca dei mais de 30 e tal euros por uns headphones, pelo que me custa dar muito dinheiro. Já dar uns 130 me custa um pouco. 

Também devo comprar uma capa para o meu OnePlus 6, que a minha oficial já deu o que tinha a dar (nem 1 ano durou...) e vou ter alguns livros debaixo de olho.

Eu nem sei bem quais as características que devo de olhar, para escolher uns bons headphones wireless. Por isso a única coisa que sei é que quero uns com cancelamento de ruído, e como o meu grau de conhecimento é tão limitado, vou estar de olho nas principais marcas de som, como a Sony, JBL, Beats e Bose e ver se aparece alguma mega promoção. Não gosto dos Sennheiser, porque todos os modelos que já espreitei, têm uma orelha muito grande, e acho isso feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 minutos:

Eu nem sei bem quais as características que devo de olhar, para escolher uns bons headphones wireless. Por isso a única coisa que sei é que quero uns com cancelamento de ruído, e como o meu grau de conhecimento é tão limitado, vou estar de olho nas principais marcas de som, como a Sony, JBL, Beats e Bose e ver se aparece alguma mega promoção. Não gosto dos Sennheiser, porque todos os modelos que já espreitei, têm uma orelha muito grande, e acho isso feio.

Mas o nível de qualidade é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 10 horas:

https://www.rtings.com/headphones/reviews

Apanhei este site há uns tempos, vê se te é útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o FIFA 20 está mais barato em algum lado? Seja físico ou não. No ano passado por esta altura apanhei na PS store a 39€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 12/11/2019 at 08:58:

Ambos praticamente novos, num deles nota-se ligeiro desgaste no trackpad apenas. 

Acho que vou mesmo comprar na itzoo. Todo o feedback que vejo é bastante satisfatório. Agora resta decidir qual maquina comprar em relação qualidade/preço e se compro Bargains ou recondicionado normal.

Tu compras qual aconselhas? 😛

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 53 minutos:

Acho que vou mesmo comprar na itzoo. Todo o feedback que vejo é bastante satisfatório. Agora resta decidir qual maquina comprar em relação qualidade/preço e se compro Bargains ou recondicionado normal.

Tu compras qual aconselhas? 😛

Obrigado pela ajuda!

Do que tenho lido mesmo os bargains costumam sair muito bons para o Preço, normalmente na descrição diz qual o defeito. 

Eu comprei 2 normais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, Em 13/11/2019 at 09:06:

Malta, o FIFA 20 está mais barato em algum lado? Seja físico ou não. No ano passado por esta altura apanhei na PS store a 39€.

Também estou interessado nisto. Tenho avaliado no kuantokusta, creio que vou acabar por encomendar de uma das lojas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem queria saber da qualidade de uns headphones bluetooth, comprei uns da JBL na FNAC há coisa de ano e meio e impecáveis. A nível de bateria principalmente.

Foi uma promo, dei, salvo erro, uns 40 euros.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena esperar pela BlackFriday para comprar componentes hardware?

Quero comprar um SSD 500Gb e Ram 16Gb..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Quem queria saber da qualidade de uns headphones bluetooth, comprei uns da JBL na FNAC há coisa de ano e meio e impecáveis. A nível de bateria principalmente.

Foi uma promo, dei, salvo erro, uns 40 euros.

Que modelo? Têm noise cancelling?

Sony WH-CH700N - 145€ (Media Markt), 160€ (Worten) - não há este modelo em específico na Amazon, mas há semelhantes 50€ mais baratos

Sony WH-XB900N - 200€ (Amazon, +50€ nos outros)

Sony WH-1000XM2/3 - demasiado caros

Sennheiser HD 4.40 BT Wireless - 60€ (Media Markt), 70€ (Worten)

Sennheiser HD 4.50 BTNC Wireless - 125€ (Amazon), 145€ (Media Markt)

JBL Live 650 BTNC - 173€ (Amazon)

Plantronics BackBeat Pro 2 - 169€ (FNAC - revendedor), 175€ (Amazon - não prime), 200€ (restantes)

Esta é a minha shortlist neste momento,com diversas gamas de preço. Estou mais inclinado para os 3 últimos, especialmente os Sennheiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 52 minutos:

Sony WH-CH700N - 145€ (Media Markt), 160€ (Worten) - não há este modelo em específico na Amazon, mas há semelhantes 50€ mais baratos

Plantronics BackBeat Pro 2 - 169€ (FNAC - revendedor), 175€ (Amazon - não prime), 200€ (restantes)

Esta é a minha shortlist neste momento,com diversas gamas de preço. Estou mais inclinado para os 3 últimos, especialmente os Sennheiser.

Penso que não, não sei dizer sinceramente.

Uso-os no ginásio porque a música além de ser terrível está sempre nas alturas e realmente só ouço a minha música, thank god :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 8 horas:

Acham que vale a pena esperar pela BlackFriday para comprar componentes hardware?

Quero comprar um SSD 500Gb e Ram 16Gb..

Yup, nisso arranjas sempre bons descontos em lojas online.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 13/11/2019 at 21:44:

Malta, os comandos para PS4 costumam sofrer alguma promoção na Black Friday nas lojas do costume?

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master este fim de semana a fnac está com umas promoções relativas aos headphones wireless, eu dei uma vista de olhos e a maioria tem noise canceling e alguns estão com descontos supostamente muito interessantes, consegues dar uma vista de olhos no site e dizer se na tua opinião alguns valem a pena? 

Editado por Samaris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas:

Eles na BF costumam fazer promoções. Uns anos tem comandos, outros não. Acho que só esperando para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 23 horas:

@doom_master este fim de semana a fnac está com umas promoções relativas aos headphones wireless, eu dei uma vista de olhos e a maioria tem noise canceling e alguns estão com descontos supostamente muito interessantes, consegues dar uma vista de olhos no site e dizer se na tua opinião alguns valem a pena? 

Depende um pouco do que procuras e do quanto procuras gastar. Os que me chamam mais a atenção ali são os JBL Live 650 BTNC, mas diria que deve haver onde arranjar mais barato na Black Friday. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 15/11/2019 at 15:05:

Têm de ser wireless? É que comprei há 1 mês uns creative aurvana live por 50 euros e são simplesmente fenomenais.

Compartilhar este post

Link para o post