Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Posts recomendados

Então amigos, prontos para a altura mais bonita do ano? Já compraram prendas para pessoas próximas ou já estão a pôr fora meias antigas para guardar as que vão receber? Partilhem também o facto do tio que não gostam vos falar bem nesta altura!

A mim só me falta uma para o cunhado. Talvez um uísque qualquer. Comprei prendas para 5 pessoas, o resto não leva nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei para a minha namorada, que entretanto acabou comigo. Conclusão: duas tias a quem não ia dar nada vão receber presente.

Depois, só comprei para a minha irmã. O resto está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Natal cá por casa vai ser uma autêntica m*rda, depois de o meu avô ter falecido há 1 mês a minha mãe nem quer fazer grande alarido com esta época festiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 35 minutos:

Comprei para a minha namorada, que entretanto acabou comigo. Conclusão: duas tias a quem não ia dar nada vão receber presente.

Depois, só comprei para a minha irmã. O resto está difícil.

E aposto que essas tias não te vão dar nenhuma prenda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tantos outros, não gosto muito desta quadra porque a minha família é de número reduzido, tanto por chatices como por morte.

Irei jantar na minha avó e depois virei para casa fazer qualquer coisa. É um dia mais ou menos normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 43 minutos:

Este ano o Natal cá por casa vai ser uma autêntica m*rda, depois de o meu avô ter falecido há 1 mês a minha mãe nem quer fazer grande alarido com esta época festiva. 

Quase a mesma situação aqui. O meu avô ainda está internado e ninguém está com cabeça para festejar o Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

E aposto que essas tias não te vão dar nenhuma prenda. :mrgreen:

Por acaso calha bem, porque uma é madrinha e outra é a tia com quem passo mais tempo. À falta de ideias... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades deste tópico. É daqueles que esperamos todos os anos.

Infelizmente, vai ser o natal mais triste da minha vida. A nível pessoal ainda estou a recuperar de vários acontecimentos, mas estou a tentar entrar no espírito natalício porque algumas pessoas na minha vida o merecem.

Prendas vai ser para o meu Pai, Mãe, namorada e para os meus primos pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Que saudades deste tópico. É daqueles que esperamos todos os anos.

Infelizmente, vai ser o natal mais triste da minha vida. A nível pessoal ainda estou a recuperar de vários acontecimentos, mas estou a tentar entrar no espírito natalício porque algumas pessoas na minha vida o merecem.

Prendas vai ser para o meu Pai, Mãe, namorada e para os meus primos pequenos. 

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligava muito ao natal por sermos só três pessoas a jantar como num dia normal, cada vez menos normal mas pronto. Em termos de animação o meu natal melhorou um bocado quando comecei a passar um pouco da noite em casa dos meus sogros mas continuo a não dispensar jantar com os meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor época do ano! Adoro! Natal vai ser passado na casa dos meus avós paternos, somos umas 18 pessoas. Não há nada melhor, tudo a volta da mesa, a comer, beber, filmes de natal, jogos em família...

Prendas, vou dar a minha namorada, mãe, pai e irmã. Já despachei todas menos a da namorada que está difícil saber o que lhe vou dar 😅 (sugestões são bem vindas, estava a pensar numa pulseira).

Dispensava era o ano novo. Vai ser a tradicional bebedeira no 31 e ressaca no dia 1 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é em casa dos meus avós paternos, devemos ser 11 pessoas. Espero ver toda a gente feliz, 2018 foi um ano particularmente díficil... Ainda hoje a minha mãe me estava a dizer que foi dos piores anos da vida dela. Que seja possível encerrá-lo da melhor maneira possível e que venha 2019! 

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado pensar como eram as coisas antes e como são agora. Ainda assim, cada um faz o seu papel. Uns entram no espírito, outros entram na de não quererem saber do Natal para a seguir especificarem o que gostariam de receber no mesmo. Cada um faz a sua parte. Felizmente vai dando para que sejam uns dias porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de como é que vai ser este ano. Quer para o Natal, quer para a passagem de ano. Depois de vários anos com a família dividida, este ano enterraram o "machado de guerra" e as coisas normalizaram. É o único interesse que tenho este ano, saber como é que vão correr as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só volto a ligar ao Natal quando tiver mulher e filhos, neste momento para mim é um dia como os outros. A pda também dispensava, é só uma desculpa para o pessoal ir beber até cair e não se sentir tão mal no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui anda a família toda dividida, nem sei como vai ser. O melhor para mim até era passar com a família da minha namorada. Prendas só vou comprar para os meus pais, namorada e para o meu afilhado, de resto ninguém merece. Ok, sou capaz de dar um par de meias ao @Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 12 minutos:

Por aqui anda a família toda dividida, nem sei como vai ser. O melhor para mim até era passar com a família da minha namorada. Prendas só vou comprar para os meus pais, namorada e para o meu afilhado, de resto ninguém merece. Ok, sou capaz de dar um par de meias ao @Almeno

Oferece-me um pack no supercard amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o mais barato, não quero dar dinheiro à CD.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente em minha casa, somos 9 e depois o namorado da minha irmã também aparece depois da meia-noite para a mesa estar cheia.
Este ano tem um significado especial, a minha irmã vai voltar de vez de Lisboa para a Ilha Terceira, pelo que também será uma celebração disso.

Compartilhar este post

Link para o post