Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

  1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

  2. 2. E doces?

  3. 3. E bebidas?



Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 11 horas:

 E prendas para um puto de 10, 11 anos? Estou completamente a leste do que os putos gostam hoje em dia...

Vai à Fnac e compra-lhe um volume de algum manga tipo One Punch Man ou MyHeroAcademia. Sempre é mais seguro q comprar-lhe um livro, q a n ser q o puto tenha hábitos de leitura, vai ficar a apanhar pó passadas duas páginas. Qualquer forma de graphic novel que não seja muito mature serve, n tem q ser necessariamente manga. Acho que é uma prenda bacana, nem que seja po puto folhear pelos desenhos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TreinadorB, há 3 minutos:

Prendas para pais? (já têm máquina de fondue)

Vales e cupões para queijo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 12 minutos:

maquina de fazer pao

os pais dele tbm têm essa!

olha, @TreinadorB, o ano passado dei-lhes um romba. o segredo para dar presentes é dares presentes que tbm vais utilizar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

os pais dele tbm têm essa!

olha, @TreinadorB, o ano passado dei-lhes um romba. o segredo para dar presentes é dares presentes que tbm vais utilizar

o ano passado pensei nisso para dar este ano, mas entretanto já compraram 😂 têm tudo..... 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 22 minutos:

os pais dele tbm têm essa!

olha, @TreinadorB, o ano passado dei-lhes um romba. o segredo para dar presentes é dares presentes que tbm vais utilizar

f*da-se ele que lhes dê um beijinho e um abraço ou então um fim-de-semana num hotel qualquer, sei lá. Fica difícil dar prendas quando se tem pais burgueses.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

f*da-se ele que lhes dê um beijinho e um abraço ou então um fim-de-semana num hotel qualquer, sei lá. Fica difícil dar prendas quando se tem pais burgueses.

msm!

só sabe bem qnd os teus pais trabalham fins de semanas durante anos ou qnd tiveram uma altura em q saiam de casa às 6 da manhã e só voltavam às 11

😞

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, as máquinas de fondue têm realmente utilidade, é que estou aqui sem saber o que oferecer à minha mãe, e aí está uma coisa que não temos em casa 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

msm!

só sabe bem qnd os teus pais trabalham fins de semanas durante anos ou qnd tiveram uma altura em q saiam de casa às 6 da manhã e só voltavam às 11

😞

melhor mesmo só quando acabam por se divorciar

Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Já agora, as máquinas de fondue têm realmente utilidade, é que estou aqui sem saber o que oferecer à minha mãe, e aí está uma coisa que não temos em casa 😅

não bro, nunca vão utilizar esquece essa ideia lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

melhor mesmo só quando acabam por se divorciar

não bro, nunca vão utilizar esquece essa ideia lol

Syn :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentem não dar nada a ninguém só para ver o que acontece.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Experimentem não dar nada a ninguém só para ver o que acontece.

Eu faço isso seletivamente

Compartilhar este post


Link para o post

Leva a taça das publicidades de natal deste ano ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

No outro dia fui ao cinema e pá, o anuncio de Natal da NOS é bizarro. Tá um velho no seu chill e uma criança, só porque o velho tem barba, começa a pensar que ele é o Pai Natal e segue-o até casa, faz-lhe stalk constante durante uns dias, chama os amigos todos e depois o velho, pronto, lá tem que se vestir de pai natal para aquela malta lhe desamparar a loja. Ele só queria ler um livro em sossego crl

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Leva a taça das publicidades de natal deste ano ❤️

Prefiro este:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

No outro dia fui ao cinema e pá, o anuncio de Natal da NOS é bizarro. Tá um velho no seu chill e uma criança, só porque o velho tem barba, começa a pensar que ele é o Pai Natal e segue-o até casa, faz-lhe stalk constante durante uns dias, chama os amigos todos e depois o velho, pronto, lá tem que se vestir de pai natal para aquela malta lhe desamparar a loja. Ele só queria ler um livro em sossego crl

THANK YOU CUARALHO!! é que sempre que vejo esse filhadamãe de anúncio penso exactamente a mesma coisa!!! um stalk do caraças a uma pessoa só porque é velho e tem barba. Tsipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

THANK YOU CUARALHO!! é que sempre que vejo esse filhadamãe de anúncio penso exactamente a mesma coisa!!! um stalk do caraças a uma pessoa só porque é velho e tem barba. Tsipo...

 

Citação de Syn, há 14 horas:

No outro dia fui ao cinema e pá, o anuncio de Natal da NOS é bizarro. Tá um velho no seu chill e uma criança, só porque o velho tem barba, começa a pensar que ele é o Pai Natal e segue-o até casa, faz-lhe stalk constante durante uns dias, chama os amigos todos e depois o velho, pronto, lá tem que se vestir de pai natal para aquela malta lhe desamparar a loja. Ele só queria ler um livro em sossego crl

O que me faz mais confusão é mesmo o da Bertrand, aquele dos putos e dos pais com os telemóveis. Eu ainda n consegui compreender o que é q me tentaram vender

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

Leva a taça das publicidades de natal deste ano ❤️

 

Citação de Syn, há 23 horas:

No outro dia fui ao cinema e pá, o anuncio de Natal da NOS é bizarro. Tá um velho no seu chill e uma criança, só porque o velho tem barba, começa a pensar que ele é o Pai Natal e segue-o até casa, faz-lhe stalk constante durante uns dias, chama os amigos todos e depois o velho, pronto, lá tem que se vestir de pai natal para aquela malta lhe desamparar a loja. Ele só queria ler um livro em sossego crl

 

Citação de Slade, há 21 horas:

Prefiro este:

 

 

 

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

THANK YOU CUARALHO!! é que sempre que vejo esse filhadamãe de anúncio penso exactamente a mesma coisa!!! um stalk do caraças a uma pessoa só porque é velho e tem barba. Tsipo...

 

Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

 

O que me faz mais confusão é mesmo o da Bertrand, aquele dos putos e dos pais com os telemóveis. Eu ainda n consegui compreender o que é q me tentaram vender

E o spot publicitário inclusivo da Vodafone que dá na TV em que a miúda chama de tio o namorado do pai e apresenta-o à Pepa? 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...