Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

O 'Telegraph' adianta que José Mourinho está em negociações para treinar o Guangzhou Evergrande, com possibilidade de orientar também a seleção chinesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o Lippi não voltou a ser seleccionador há pouco tempo?

Compartilhar este post


Link para o post

Ficaria muito admirado se ele se fosse enfiar na China. No entanto, o facto de um clube chinês entender que o Mourinho estaria ao seu alcance é um pouco revelador do estado da carreira do Zé...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Ficaria muito admirado se ele se fosse enfiar na China. No entanto, o facto de um clube chinês entender que o Mourinho estaria ao seu alcance é um pouco revelador do estado da carreira do Zé...

nem mais. está mais decadente do que o que a gente possa pensar.

Mas estamos em julho e convites da Europa do futebol são zero. Coitado, ao estado em que chegou. É nesta altura que tem de fazer de Erikson e ir para mercados menos glamourosos mas cheios da guita. 

Valeu Mourinho, 2003-2018, never forget.

Compartilhar este post


Link para o post

Está mesmo mortinho por vir para o PSG, teve azar que o gajo que tinha mais possibilidade de o meter lá se pôs a andar e quem está responsável agora nem o considera para o cargo a não ser que seja o único treinador vivo á face da terra.

Compartilhar este post


Link para o post

Não deve de ir. Disse que tinha a certeza que ia continuar a treinar ao mais alto nível. Ir para a china é totalmente o oposto

Compartilhar este post


Link para o post

qual e o clube q ainda n tem treinador q cumpre os requisitos do ze mourinho? assim de repente, nao estou a ver... Sera que ele queria dizer julho de 2020? 

Compartilhar este post


Link para o post

tbh não vejo nenhum clube considerado grande pegar no Mourinho agora. Não pela qualidade mas acho que os clubes estão a olhar um bocado de lado para ele agora dado das últimas experiências. Vejo-o a pegar num clube tipo "2ª linha" tipo Nápoles, Dortmund... não estes clubes em concreto mas algo desse estilo. A minha cena era ver o gajo no AC Milan tentar fazer ali um trabalho bacano mas não me cheira. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo perfeitamente o Real a ir buscá-lo, se esta 2ª passagem do Zidane for um fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que se o Real o quisesse mesmo tinha ido buscar o gajo antes de ir repescar o Zidane... Mas acredito que se lembrem dele caso o francês não tenha sucesso. Se bem que acho que o balneário do Real continua merdum e é meio caminho andado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

 A minha cena era ver o gajo no AC Milan tentar fazer ali um trabalho bacano mas não me cheira. 

por acaso gostava de o ver no AC Milan, seria interessante ver tanto o treinador como o clube a tentarem se reerguer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Está mesmo mortinho por vir para o PSG, teve azar que o gajo que tinha mais possibilidade de o meter lá se pôs a andar e quem está responsável agora nem o considera para o cargo a não ser que seja o único treinador vivo á face da terra.

Ele disse que queria continuar a treinar ao + alto nível, duvido que vá para a Liga Francesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

por acaso gostava de o ver no AC Milan, seria interessante ver tanto o treinador como o clube a tentarem se reerguer.

Vira essa boca para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Krave, há 3 horas:

Ele disse que queria continuar a treinar ao + alto nível, duvido que vá para a Liga Francesa.

O PSG pertence ao mais alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 24 minutos:

O PSG pertence ao mais alto nível. 

O Rabiot discorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

O PSG pertence ao mais alto nível. 

Esse estatuto não é algo que se compre. Mas não espero que alguém do PSG entenda o conceito de não se poder comprar algo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

O PSG pertence ao mais alto nível. 

a teu ver em que momento passou a pertencer?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sejam conas, o PSG consegue agregar uma constelação de superestrelas desde 2013 para cá. 

Não sejam conas, o PSG consegue agregar uma constelação de superestrelas desde 2013 para cá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...