Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Che, há 49 minutos:

O gajo é mesmo deselegante com o Klopp. 

Não, não foi.

Se vires essa entrevista ele não diz isso de forma depreciativa, diz como forma de justificar que é preciso dar ao tempo a um manager e tem toda a razão.

Compartilhar este post


Link para o post

É verdade, é preciso dar tempo a um treinador. Se houver evolução na equipa ano após ano. No caso do klopp no liverpool isso verifica se.

Compartilhar este post


Link para o post

Em certa parte a passagem do Klopp por Anfield vai ficar sempre marcada pela ausência de títulos, como é óbvio. 

Agora, é inegável que com ele o clube passou a ser muito mais competitivo, mais consistente, mais atractivo a melhores jogadores e está, ou tem estado, nas decisões. É uma enorme evolução e ninguém está insatisfeito com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Não, não foi.

Se vires essa entrevista ele não diz isso de forma depreciativa, diz como forma de justificar que é preciso dar ao tempo a um manager e tem toda a razão.

Mas o Mourinho não precisa de tempo. Aquilo que fez no United é o auge do clube pós Ferguson. Primeiro que alguém o supere bem podemos esperar sentados. Apesar da terceira temporada ser horrenda. 

Citação de Almeno, Agora:

Em certa parte a passagem do Klopp por Anfield vai ficar sempre marcada pela ausência de títulos, como é óbvio. 

Agora, é inegável que com ele o clube passou a ser muito mais competitivo, mais consistente, mais atractivo a melhores jogadores e está, ou tem estado, nas decisões. É uma enorme evolução e ninguém está insatisfeito com ele. 

Algum vez esperavas ver o Liverpool a ser favorito à Champions consecutivamente? Ou ter jogadores capazes de lutar pela bola de ouro? Mesmo a nível interno estão a disputar a Premier contra uma das.melhores equipas de sempre da prova. 

Compartilhar este post


Link para o post

ermn isso foi o que eu disse. 

É inegável o salto qualitativo que o clube deu. Contudo, continua a faltar algo muito importante. Títulos. 

É a evolução que falta, a equipa está mais forte e está nas decisões, mas no fim o que conta são os títulos. E para a continuação do projecto o treinador é o Klopp. Independente do desfecho desta época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Che, há 3 minutos:

Mas o Mourinho não precisa de tempo. Aquilo que fez no United é o auge do clube pós Ferguson. Primeiro que alguém o supere bem podemos esperar sentados. Apesar da terceira temporada ser horrenda. 

 

Citação de FabioK, há 7 minutos:

É verdade, é preciso dar tempo a um treinador. Se houver evolução na equipa ano após ano. No caso do klopp no liverpool isso verifica se.

Eu só disse que ele não tinha sido deselegante. Por acaso eu ouvi e vi a entrevista toda e só houve um momento ou dois onde ele se chorou (com alguma razão) mas sempre por coisas que ele próprio provoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 8 minutos:

 

Eu só disse que ele não tinha sido deselegante. Por acaso eu ouvi e vi a entrevista toda e só houve um momento ou dois onde ele se chorou (com alguma razão) mas sempre por coisas que ele próprio provoca.

Eu tambem nao disse que ele tinha sido deselegante, o che é que disse.

Eu so concordei com o teu post d acrescentei uma pequena nuance para justificar essa concordância 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo a achar que é deselegante, já não é a primeira vez que diz que o Klopp não ganha nada e não é despedido. 

Sabemos que é para elogiar a paciência do Liverpool mas também deixa implícito que o Klopp é um loser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Os títulos, de uma maneira ou de outra, vão vir.

Charters?

Compartilhar este post


Link para o post

O Klopp está a fazer um trabalho fantástico no Liverpool.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acredito que passado ano ou menos ano que o Liverpool vai voltar a ganhar títulos, o Klopp já em Dortmund demorou quase 3 anos para vencer o seu 1º título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Os títulos, de uma maneira ou de outra, vão vir.

Mesmo que não venham. Ninguém com um mínimo de noção consegue defender a tese de que o Klopp não aumentou brutalmente a probabilidade do Liverpool conquistar títulos. Acho que não passa sequer pela cabeça de ninguém em Liverpool afastá-lo, mesmo que fique a seco esta época.

  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

É um bocado absurdo comparar o contexto desportivo do Dortmund com o do Liverpool. Por muito que seja inegável o impacto positivo do Klopp, a realidade é que um clube desta dimensão precisa de ganhar títulos. Não vá transformar-se depois naquilo que é o Arsenal actualmente.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post


Link para o post

O Klopp tem vindo num processo gradual de crescimento com o Liverpool. 

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito bom trabalho que esteja a fazer, e está, se não ganhar títulos, mais cedo ou mais tarde vai sair de lá. Isto se o Liverpool quiser ser um clube de grande dimensão, senão é apenas mais um.

Compartilhar este post


Link para o post

E iam buscar quem? Com este City de Guardiola o campeonato é sempre para esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

É um bocado absurdo comparar o contexto desportivo do Dortmund com o do Liverpool. Por muito que seja inegável o impacto positivo do Klopp, a realidade é que um clube desta dimensão precisa de ganhar títulos. Não vá transformar-se depois naquilo que é o Arsenal actualmente.

Vê lá o contexto desportivo do Liverpool aquando da entrada do Klopp. Para não falar que, a menos que por algum milagre conseguissem contratar o Pep ao Manchester City, acho que a trocarem de treinador seria sempre para pior.

Relativamente ao Arsenal, acho que devias ver o nº de títulos de uns e de outros no passado recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

E iam buscar quem? Com este City de Guardiola o campeonato é sempre para esquecer.

«Para seres o primeiro, tens que agir como o segundo.»

Confúcio.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Mesmo que não venham. Ninguém com um mínimo de noção consegue defender a tese de que o Klopp não aumentou brutalmente a probabilidade do Liverpool conquistar títulos. Acho que não passa sequer pela cabeça de ninguém em Liverpool afastá-lo, mesmo que fique a seco esta época.

 

Citação de Rōnin, há 39 minutos:

Por muito que seja inegável o impacto positivo do Klopp, a realidade é que um clube desta dimensão precisa de ganhar títulos. Não vá transformar-se depois naquilo que é o Arsenal actualmente.

É isto. 

Apesar de tudo, o Liverpool este ano na Liga falhou em 2/3 jogos que não podia falhar e por isso vê uma época brilhante (em termos de pontos conquistados) passar para mais um ano em branco. Apesar de tudo, o mérito está todo lá e é o homem certo para o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

 

É isto. 

Apesar de tudo, o Liverpool este ano na Liga falhou em 2/3 jogos que não podia falhar e por isso vê uma época brilhante (em termos de pontos conquistados) passar para mais um ano em branco. Apesar de tudo, o mérito está todo lá e é o homem certo para o clube. 

É ingrato. Se não falhasse, estaríamos provavelmente a falar da melhor equipa da história do futebol inglês, em mais de 100 anos de história. Este Liverpool pode muito bem ser, factualmente, a segunda equipa com a maior pontuação de sempre do principal campeonato inglês. Noutra altura qualquer, estaria aqui o indiscutível campeão inglês.

O problema é estar a disputá-lo com... a equipa com a maior pontuação de sempre do principal campeonato inglês. É o Ronaldo x Messi das competições de clubes inglesas.

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente que é ingrato.

Mas é algo inerente ao futebol. Tens duas equipas altamente competitivas, com bom futebol a disputar um campeonato, uma delas vai ter que perder. O City, até ver, foi mais competente e vai ser campeão com todo o mérito. É ingrato para o Liverpool e para o Klopp, mas é futebol.

O Liverpool, graças ao trabalho do Klopp, está num patamar em que precisa de conquistar títulos. É a evolução natural do trabalho dele. Contudo, não é algo que seja problemático para condicionar, ou questionar, a sua continuidade. Este Liverpool é o Liverpool do Klopp e estamos todos muito satisfeitos com ele. 

Agora, se fizerem essa questão daqui a 10 anos ainda sem títulos conquistados? Bem, se calhar ele já não está lá. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

É um pouco a questão do contexto. O Napoli no ano passado também tinha sido campeão em muitas épocas. É f*dido. O Liverpool fez um campeonato extraordinário, mas faz parte.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...