Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fefalaureta

[FM2019] Tiki Taka By Laureta

Publicações recomendadas

Ganhei tudo que havia para ganhar com o SLB na primeira época ... só funciona quando as rotinas estão bem assimiladas, por isso, devem fazer muitos jogos de pré época.

Deixem sugestões...

SL Benfica_  Vista Geral.png

SL Benfica_  Vista Geral-2.png

SL Benfica_  Vista Geral-3.png

SL Benfica_  Vista Geral-4.png

Classificação Liga NOS.jpg

Alfredo Laureta_  Recebidas.png

SL Benfica_  Calendário Sénior.png

SL Benfica_  Calendário Sénior-2.png

SL Benfica_  Calendário Sénior-3.png

SL Benfica_  Calendário Sénior-4.png

SL Benfica_  Calendário Sénior-5.png

SL Benfica_  Calendário Sénior-6.png

Compartilhar este post


Link para o post

Táctica interessante e que me deu umas ideias. Podes mostrar SS:

1 - uma goleada a uma equipa maos fraca;

2 - um jogo contra um grande, quer europeu quer português;

3 - o jogo contra o Dortmund fora (para saber eventuais dificuldades).

 

Mas overall gostei da ideia. Mecanismos de equipa e não dependentes de individualidades são sempre noces de descobrir 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tentei fazer equipa pressionante e que jogue tipo tiki taka, mantendo a posse mas com objectividade. A equipa funciona como um todo, sendo os golos marcados por todos em vez de individualizar nos ofensivos ... vou começar segunda época ... depois posto aqui resultados. Obrigado pelo feed.

FC Porto - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

SL Benfica - FC Porto_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

SL Benfica - Juventus_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

Dortmund - SL Benfica_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

SL Benfica - Sporting CP_ Estatísticas Estatísticas do Jogo.png

Compartilhar este post


Link para o post

como referi só funciona quando bem assimiliada em termos de rotinas. convém ter jogadores adequados às posiçoes. os treinos deixo sempre para o adjunto Arnaldo Teixeira. Quase nunca tenho lesionados, e rendem bem em termos fisicos. olha os meus resultados na segunda época pra já.

SL Benfica_  Calendário Sénior.png

Editado por fefalaureta

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora a minha primeira época no Beira-Mar com esta táctica e também ganhei tudo o que havia para ganhar (Campeonato e Taça). Confesso que fiquei um bocado estranho quando vi os teus resultados logo na primeira época mas tenho de te tirar o chapéu porque funciona mesmo. Pelo menos comigo. :7_sweat_smile:

Tudo isto para dizer que está aprovada por mim! :10_wink:

Convido os eventuais interessados a passar pelo meu save para poderem ver melhor os resultados. :15_yum:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece uma boa tactica, ainda só fiz 3 jogos, mas gostei do que vi até agora. No fim da epoca dou mais feedback.

 

Tenho uma pergunta Laureta, aconselhas ensinar algum movimento preferido aos jogadores? Ditar ritmo, tabelar, etc.. ou não consideras necessario?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Podes por as estatísticas dos jogadores? Pelo que vi, a tua frente não rende muito, principalmente o Avançado. 


Eu ainda não testei a tática, porque normalmente jogo em 4-4-2 e está a render (na 1ª época: Final da Champions e ganhei o resto) e na 2ª época já sou campeão e continuo em todas as outras frentes. Mas tenho o problema de que o 1 dos meus 2 MC não rende muito. Por isso ando a procura de soluções e ver o que se pode enquadrar mais. 

Bom Jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post

Boas! vou testar a tua tactca. Podes colocar outro link para download? o que está acima não funcemina! 🙂

 

obrigado

 

EDIT: Nevermind, funcionou!! 😄

 

Editado por Marokaz
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Visitante, Em 04/01/2019 at 22:58:

Parece uma boa tactica, ainda só fiz 3 jogos, mas gostei do que vi até agora. No fim da epoca dou mais feedback.

 

Tenho uma pergunta Laureta, aconselhas ensinar algum movimento preferido aos jogadores? Ditar ritmo, tabelar, etc.. ou não consideras necessario?

não amigo, não utilizo ... deixo que eles também tenham a sua liberdade criativa.

Citação de BuN3ko, Em 01/01/2019 at 15:31:

Acabei agora a minha primeira época no Beira-Mar com esta táctica e também ganhei tudo o que havia para ganhar (Campeonato e Taça). Confesso que fiquei um bocado estranho quando vi os teus resultados logo na primeira época mas tenho de te tirar o chapéu porque funciona mesmo. Pelo menos comigo. :7_sweat_smile:

Tudo isto para dizer que está aprovada por mim! :10_wink:

Convido os eventuais interessados a passar pelo meu save para poderem ver melhor os resultados. :15_yum:

boa, fico feliz amigo ... continua

Citação de Txanazio, Em 05/01/2019 at 11:55:

Podes por as estatísticas dos jogadores? Pelo que vi, a tua frente não rende muito, principalmente o Avançado. 


Eu ainda não testei a tática, porque normalmente jogo em 4-4-2 e está a render (na 1ª época: Final da Champions e ganhei o resto) e na 2ª época já sou campeão e continuo em todas as outras frentes. Mas tenho o problema de que o 1 dos meus 2 MC não rende muito. Por isso ando a procura de soluções e ver o que se pode enquadrar mais. 

Bom Jogo! 

de quais jogadores queres amigo?

Citação de Marokaz, Em 07/01/2019 at 20:13:

Boas! vou testar a tua tactca. Podes colocar outro link para download? o que está acima não funcemina! 🙂

 

obrigado

 

EDIT: Nevermind, funcionou!! 😄

 

fico a aguardar feed... 😉

Compartilhar este post


Link para o post

Ola, com esta táctica funciona muito bem!

No Porto ganhei tudo e até na Champions e mudei para Manchester United ganhei quase tudo, mas tenho critica na táctica. Os avançados marquem muitos poucos golos e até o médio tem mais golos que os avançados.  Que recomenda mudar esta táctica para os avançados?

Compartilhar este post


Link para o post

Não está a dar em ligas baixas.
Estou no Felgueiras e não consigo bater o Guimarães na taça.

Deixo aqui o save 30 dias se alguém quiser tentar bater o Guimarães e conseguirem avisem :D
https://ufile.io/aad01

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Logout, Em 09/07/2019 at 17:25:

Alguem podia disponibilizar novamente a tatica sff?

 

Citação de fefalaureta, Em 22/12/2018 at 00:00:

Aqui fica a táctica para download, até porque parte importante e que faz com que não se sofra quase nenhuns golos está na defesa das bolas paradas ... espero ajudar ...

Laureta SLB.fmf

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...