Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Como é o possível o Bruno Fernandes não ter sido expulso?

 

E o Jefferson também podia estar na rua

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Fds, o Maxi estava tão bem em campo...

Os pseudo-comentadores, que tanto gostam de malhar na falta de capacidade de organização defensiva do Keizer, nem sequer repararam que o Sporting conseguiu anular completamente as principais armas do Porto na construção, baixando o bloco, cedendo a iniciativa de jogo ao Porto, retirando a profundidade e procurando efectivar a superioridade numérica no meio-campo sempre nas zonas por onde o Brahimi anda. Como não mexeu no 11, é porque não alterou nada...

Falta-nos depois outra qualidade individual para criarmos mais perigo. O Diaby está, mais uma vez, a ser uma das nossas melhores unidades, e o Bruno Fernandes é um pedaço de bosta que ali anda. Já podia perfeitamente estar na rua e ainda não teve uma única acção decente. Está quase tão mau como o Jefferson hoje.

O Freitas Lobo já falou nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

É pressionar o Bruno Fernandes porque qualquer falta que o BF faça o arbitro pega no cartao vermelho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Fds, o Maxi estava tão bem em campo...

Os pseudo-comentadores, que tanto gostam de malhar na falta de capacidade de organização defensiva do Keizer, nem sequer repararam que o Sporting conseguiu anular completamente as principais armas do Porto na construção, baixando o bloco, cedendo a iniciativa de jogo ao Porto, retirando a profundidade e procurando efectivar a superioridade numérica no meio-campo sempre nas zonas por onde o Brahimi anda. Como não mexeu no 11, é porque não alterou nada...

Falta-nos depois outra qualidade individual para criarmos mais perigo. O Diaby está, mais uma vez, a ser uma das nossas melhores unidades, e o Bruno Fernandes é um pedaço de bosta que ali anda. Já podia perfeitamente estar na rua e ainda não teve uma única acção decente. Está quase tão mau como o Jefferson hoje.

Está? Mexe-se bem, mas a execução dele nos lances está a deixar muito a desejar. 

Estou a gostar mais do Mathieu e do Gudelj. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Eu acho que foram 7

Pá, eu falo do que vejo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava mesmo distraído, não vi o lance do Bruno Fernandes..

Jogo bastante tático, tão a querer jogar no erro adversário, e talvez até possa ser decidido num lance de bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 minutos:

Ri-me

Nao e um excelente jogador o Bruno Fernandes? 

Compartilhar este post


Link para o post

Pior que a nossa exibição só o sem vergonha do Hugo Miguel não expulsar o Bruno Fernandes. Isto é uma palhaçada. O Felipe leva amarelo por aquela pseudo falta no Dost em que só o empurra, mas aquilo não é amarelo..

Bom, deixámos de jogar com menos 3 e estamos agora apenas com menos 2. Só falta mudar os 2 lá da frente e isto ainda melhora.

O Herrera está em modo nojo. O Danilo está Danilão ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Só o Hugo Miguel sabe como é que o Bruno Fernandes ainda está em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Khaddafi, há 2 minutos:

eu acho piada é o marco orelhas à vontadinha a entrar em estádios...

Também não se deve lembrar que foi proibido de entrar. Tem a memória da amiga do Nemo 

Compartilhar este post


Link para o post

O Diaby faz sempre a mesma coisa. Até podem afirmar que o bruno gaspar é  cagalhao, mas todas as vezes que o Diaby tocou nanbola fez sempre o mesmo movimento, inconsequente diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Também não se deve lembrar que foi proibido de entrar. Tem a memória da amiga do Nemo 

A amiga do Nemo chama-se Dory.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Pior que a nossa exibição só o sem vergonha do Hugo Miguel não expulsar o Bruno Fernandes. Isto é uma palhaçada. O Felipe leva amarelo por aquela pseudo falta no Dost em que só o empurra, mas aquilo não é amarelo..

Verdade seja dita, em três lances iguais só num é que amarelou. O Felipe também fez uma igual sobre o Bruno Fernandes na jogada que acaba em remate do Nani para corte do mesmo Felipe e não viu amarelo. Só viu na do Dost.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

O Diaby faz sempre a mesma coisa. Até podem afirmar que o bruno gaspar é  cagalhao, mas todas as vezes que o Diaby tocou nanbola fez sempre o mesmo movimento, inconsequente diga-se.

Ora.

O Diaby é um cagalhão com olhos, é bom para quando o lateral esquerdo é um lento de m*rda, fora isso não é jogador para ser titular.

Raphinha ou Jovane lá para dentro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto em 18/19 ainda não fez um remate em clássicos. Stats. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Nao e um excelente jogador o Bruno Fernandes? 

Não. Na minha opinião é mais um Adrien/João Mário. Dá nas vistas porque é dos menos maus a jogar no sporting

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...