Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O SC hoje pediu proteção para os árbitros?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 5 minutos:

Que pisão? Não é invenção minha? 

O último gif que pus foi questionado por um utilizador que desapareceu misteriosamente depois de o ter colocado. 

não sei, talvez seja, talvez não. como não encontro nenhum gif do lance, gostava de averiguar se tens ou não razão. em tempo real não me apercebi, pode ter sido falha minha. e como tinhas esse gif tão à mão...

Compartilhar este post


Link para o post

O Sérgio Conceição pediu proteção para os árbitros cujos pais têm restaurantes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Joeph Amoah do Vitória é mesmo bom ou é fogo de vista? Acho que é a primeira vez que o vejo jogar e pareceu-me ter qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:
 
aqui dá pra ver que é no braço nao sei aonde voces foram buscar esse peito

Aí dá para ver? Num ângulo assim meio de costas? Opa vocês também. Há um ângulo de frente que se vê que é no ombro.

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 3 horas:

Loooool mas eu agora não posso referi os lances altamentetendenciosos só para porque vos incomoda? E não há efectivamente nada para discutir nesses lances, de tão claros que são. Aqui o problema não está na legi, que até nem insultou ou tratou mal ninguém e portanto não há motivo para intervenção superior, o mal está em vocês e no facto de lidarem mal com ideias contrárias às vossas. É saber lidar 

Os lances só são altamente tendenciosos nessa tua cabeça! O Felipe sim faz falta na linha de fundo, está a pressionar o gajo e o pé dele raspa (não, não calca!) na zona do calcanhar do gajo. É completamente involuntário, mas falta, claro. O protesto que ele faz no fiscal de linha é completamente normal. Não, ele não atira a bola, ele faz o gesto de f*dido mas deixa a bola onde está e depois vai tirar satisfações ao fiscal de linha de forma completamente normal. Está f*dido, sim, está f*dido porque lhe marcaram uma falta, mas nem é agressivo, nem insulta o árbitro. Só nessa tua cabeça é que vê ali algo de anormal.

O lance do Óliver não é claro que ele dá com o braço ou com o ombro. Nenhuma repetição é esclarecedora, umas parece que dá com o braço, outras parece que dá com o ombro, por isso, vires espumar-te por causa desse lance, só é ridículo.

Mais ridícula foste ainda ao vir fazer a piadinha dos 7 minutos, quando na verdade, se fossemos a contabilizar o tempo que o jogo esteve parado, quer pelas lesões, quer pelo recurso ao VAR, até seria muito mais. 

Finalmente, não te vi assim muito indignada com uma entrada assassina ao Otávio à entrada da área, em que ele é completamente atropelado pelo gajo do Vitória e nem sequer falta o árbitro marcou!

Mas não deves ter visto, aliás, aos comentários que andaste aqui a fazer, o mais certo foi nem teres sequer visto nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 5 horas:

Os lances só são altamente tendenciosos nessa tua cabeça! O Felipe sim faz falta na linha de fundo, está a pressionar o gajo e o pé dele raspa (não, não calca!) na zona do calcanhar do gajo. É completamente involuntário, mas falta, claro. O protesto que ele faz no fiscal de linha é completamente normal. Não, ele não atira a bola, ele faz o gesto de f*dido mas deixa a bola onde está e depois vai tirar satisfações ao fiscal de linha de forma completamente normal. Está f*dido, sim, está f*dido porque lhe marcaram uma falta, mas nem é agressivo, nem insulta o árbitro. Só nessa tua cabeça é que vê ali algo de anormal.

"Ya, o Filipe faz falta, resmunga com o fiscal e ventila a sua frustração, mas, tipo, foi só de raspão e não me doeu a mim, por isso. Depois é claro que ele tem toda a razão para mandar vir com o fiscal, até parece que o SC não deixa, a sério..."

Há males da cabeça que se refletem na coluna. Para quem a tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

O Joeph Amoah do Vitória é mesmo bom ou é fogo de vista? Acho que é a primeira vez que o vejo jogar e pareceu-me ter qualidade.

Já quando jogou contra o Benfica, jogou bem. Enquanto teve pulmão, ia segurando as pontas todas do meio campo do Vitoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 5 horas:

Os lances só são altamente tendenciosos nessa tua cabeça! O Felipe sim faz falta na linha de fundo, está a pressionar o gajo e o pé dele raspa (não, não calca!) na zona do calcanhar do gajo. É completamente involuntário, mas falta, claro. O protesto que ele faz no fiscal de linha é completamente normal. Não, ele não atira a bola, ele faz o gesto de f*dido mas deixa a bola onde está e depois vai tirar satisfações ao fiscal de linha de forma completamente normal. Está f*dido, sim, está f*dido porque lhe marcaram uma falta, mas nem é agressivo, nem insulta o árbitro. Só nessa tua cabeça é que vê ali algo de anormal.

O lance do Óliver não é claro que ele dá com o braço ou com o ombro. Nenhuma repetição é esclarecedora, umas parece que dá com o braço, outras parece que dá com o ombro, por isso, vires espumar-te por causa desse lance, só é ridículo.

Mais ridícula foste ainda ao vir fazer a piadinha dos 7 minutos, quando na verdade, se fossemos a contabilizar o tempo que o jogo esteve parado, quer pelas lesões, quer pelo recurso ao VAR, até seria muito mais. 

Finalmente, não te vi assim muito indignada com uma entrada assassina ao Otávio à entrada da área, em que ele é completamente atropelado pelo gajo do Vitória e nem sequer falta o árbitro marcou!

Mas não deves ter visto, aliás, aos comentários que andaste aqui a fazer, o mais certo foi nem teres sequer visto nada.

Podias ser um bocado menos imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vi o lance uma vez mas não me pareceu haver pisão nenhum. É uma daquelas faltas parvas que se marcam em Portugal sendo que o Felipe foi anjinho.

Teve uma reação parva onde provavelmente levava amarelo mas também não o vi a meter a bola no crl. 

Mas se alguém tiver o lance que deixe aí, posso estar enganado

Editado por dragomir

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos porque finalizamos muito mal. Podíamos ter apostado num homem golo jno mercado inverno mas os euros não devem ser fáceis de arranjar. 

Tudo na luta nada que não tivesse a espera 

Compartilhar este post


Link para o post

Não, a Legi disse que ele calca e alguém a chamou de mentirosa.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Não, a Legi disse que ele calca e alguém a chamou de mentirosa.

Obrigado, só li a discussão por alto e não estava com grande vontade para ler tudo, estava um bocado aziado. :7_sweat_smile:

Sim, é falta clara mas não havia motivo para nada mais que o que aconteceu. Dentro de todas as entradas imprudentes do Felipe, parece-me que aquela até foi sem intenção, mostrou que estava ali para tentar ganhar um canto ou um lançamento. Bem mais dura foi aquela do Wakaso sobre o Otávio mas a confusão na zona era tanta que aceito que o árbitro não tenha visto.

Compartilhar este post


Link para o post

A entrada do Wakaso é muito mais grave que a do Felipe. Além do atropelamento, entra de pitons à perna do Otávio. Foi incrível como nem falta marcou. 

E em relação aos protestos do Felipe ao bandeirinha, o que é que ele fez assim de tão grave e que não se veja em praticamente todos os jogos do tugão? Um tipo a tirar satisfações sem qualquer agressividade. Já vi muito pior e sem motivo de discussão aqui. Mas lá está, é o Felipe e é a Legi... 

Compartilhar este post


Link para o post

O Wakaso acabar sem amarelo é muito misterioso, o homem  distribuiu fruta que não foi brinquedo. E continuo sem saber se gosto deste Joseph ou não 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 6 minutos:

A entrada do Wakaso é muito mais grave que a do Felipe. Além do atropelamento, entra de pitons à perna do Otávio. Foi incrível como nem falta marcou. 

E em relação aos protestos do Felipe ao bandeirinha, o que é que ele fez assim de tão grave e que não se veja em praticamente todos os jogos do tugão? Um tipo a tirar satisfações sem qualquer agressividade. Já vi muito pior e sem motivo de discussão aqui. Mas lá está, é o Felipe e é a Legi... 

Grande parte das vezes o Felipe dialoga com o árbitro e acaba tudo tranquilo, nem insultos acontecem. Mas cá em Portugal deve ser proibido os jogadores terem este tipo de intervenções com os árbitros...

Citação de w0, há 5 minutos:

O Wakaso acabar sem amarelo é muito misterioso, o homem  distribuiu fruta que não foi brinquedo. E continuo sem saber se gosto deste Joseph ou não 😄 

Mas fez um jogo muito, muito bom, o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa cena que está para aí acontecer com a Legi é o quê? Purga de parte a parte?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 38 minutos:

O Wakaso acabar sem amarelo é muito misterioso, o homem  distribuiu fruta que não foi brinquedo. E continuo sem saber se gosto deste Joseph ou não 😄 

Por acaso levou mas foi mesmo no fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 14 horas:

não sei, talvez seja, talvez não. como não encontro nenhum gif do lance, gostava de averiguar se tens ou não razão. em tempo real não me apercebi, pode ter sido falha minha. e como tinhas esse gif tão à mão...

Tinha aquela porque vi a circular, se entretanto tiver mostro

Citação de Mahai, há 12 horas:

Os lances só são altamente tendenciosos nessa tua cabeça! O Felipe sim faz falta na linha de fundo, está a pressionar o gajo e o pé dele raspa (não, não calca!) na zona do calcanhar do gajo. É completamente involuntário, mas falta, claro. O protesto que ele faz no fiscal de linha é completamente normal. Não, ele não atira a bola, ele faz o gesto de f*dido mas deixa a bola onde está e depois vai tirar satisfações ao fiscal de linha de forma completamente normal. Está f*dido, sim, está f*dido porque lhe marcaram uma falta, mas nem é agressivo, nem insulta o árbitro. Só nessa tua cabeça é que vê ali algo de anormal.

O lance do Óliver não é claro que ele dá com o braço ou com o ombro. Nenhuma repetição é esclarecedora, umas parece que dá com o braço, outras parece que dá com o ombro, por isso, vires espumar-te por causa desse lance, só é ridículo.

Mais ridícula foste ainda ao vir fazer a piadinha dos 7 minutos, quando na verdade, se fossemos a contabilizar o tempo que o jogo esteve parado, quer pelas lesões, quer pelo recurso ao VAR, até seria muito mais. 

Finalmente, não te vi assim muito indignada com uma entrada assassina ao Otávio à entrada da área, em que ele é completamente atropelado pelo gajo do Vitória e nem sequer falta o árbitro marcou!

Mas não deves ter visto, aliás, aos comentários que andaste aqui a fazer, o mais certo foi nem teres sequer visto nada.

Mas queres quantas repetições sobre o lance do Oliver? Deixa de te armares em esperto e vai lá ver a imagem que pus atrás e se ainda tiveres dúvidas, vais ver que ficas já esclarecido num instante. Ou então já viste e estás só a dar um ar da tua graça. 

Quanto à do Felipe, ou é a mesma cegueira do primeiro lance, ou então já é má fé é contra isso não há imagens nem discussão que te valham. E coitado do Felipe, injustiçado que foi tem todo o direito de reclamar. Ele tem, os outros não 

Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

O Felipe faz falta (calca, não raspa) mas é entrada para vermelho, é isso?

Não, Mesut, a questão nem estava aí. É falta e podia perfeitamente ter levado amarelo. O resto do meu comentário vem no seguimento de uma conversa da semana passada em que eu tentava mostrar que há jogadores de determinados clubes que podem reclamar e outros que não. Na sexta o Raul Silva reclama de uma falta e leva instantaneamente cartão, mas o Felipe faz falta que por si só poderia valer cartão, reclama, e ninguém acha estranho. Esta falta de critério é que é criticável 

 

 

Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Grande parte das vezes o Felipe dialoga com o árbitro e acaba tudo tranquilo, nem insultos acontecem. Mas cá em Portugal deve ser proibido os jogadores terem este tipo de intervenções com os árbitros...

Mas fez um jogo muito, muito bom, o primeiro.

Felipe e dialoga na mesma frase é daquelas coisas que custa a ler 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é o que acontece. É um jogador agressivo? É. É um jogador que parece ter uma ligação cordial com os árbitros? Também é verdade. Não podemos rotular logo o Felipe pelo pior só porque é imprudente em muitas das suas ações. E não, não acho que aquilo seja falta para amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...