Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ai és um gajo agressivo ? Então está é caladinho que não tens qualquer direito de dialogar! 

Este fórum é um conjunto de pérolas, umas atrás das outras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Ai és um gajo agressivo ? Então está é caladinho que não tens qualquer direito de dialogar! 

Este fórum é um conjunto de pérolas, umas atrás das outras. 

E tu és uma ganda ostra!!

Compartilhar este post


Link para o post

A Legi quer fazer-se de vítima mas não percebeu ainda que há jogadores que protestam e levam amarelo, há outros que levam vermelho, da mesma forma que há faltas que são marcadas e outras não. Há protestos graves e insultuosos e protestos "cordiais". Depende sempre do critério e da qualidade do árbitro.

Agora, querer fazer daquilo uma teoria da perseguição aos jogadores do Braga é só ridículo. O que se vê mais são "protestos" como o do Felipe e não se passa nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos:

Mas é o que acontece. É um jogador agressivo? É. É um jogador que parece ter uma ligação cordial com os árbitros? Também é verdade. Não podemos rotular logo o Felipe pelo pior só porque é imprudente em muitas das suas ações. E não, não acho que aquilo seja falta para amarelo.

Ninguém está a dizer que devia ter levado amarelo porque é um gajo que dá lenha até mais não. Porque o termo certo é esse. “Agressivo” é uma palavra muito frágil para o descrever. O que estou a tentar mostrar é que há uns que podem e outros não. Vai ver a forma como o Raul Silva reclama e pergunta-te se aquilo não foi mais ou menos o mesmo na onda do Felipe. A questão está em explicar o porquê de uns levarem e outros não.  Nem entendo onde está a dúvida naquilo que estou a dizer

Citação de La Flame, há 14 minutos:

Ai és um gajo agressivo ? Então está é caladinho que não tens qualquer direito de dialogar! 

Este fórum é um conjunto de pérolas, umas atrás das outras. 

Efectivamente parecem pérolas, em que de português tem-se entendido muito pouco por aqui. Interpreta-se como se quer e o que se quer. Faz falta sair da concha, e a muitos faz falta aprender a ler e a interpretar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 17 horas:

A moderação podia estar atento ao comportamento da Legi. Está a precisar de se acalmar

Noutro dia recebi uma mensagem da moderação por ter mandado uma boca no nosso tópico sobre o jogo da taça da liga com o sporting(a um user que andou a meter nojo o jogo todo). Espero que estejam atentos ☺️ 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 13 minutos:

A Legi quer fazer-se de vítima mas não percebeu ainda que há jogadores que protestam e levam amarelo, há outros que levam vermelho, da mesma forma que há faltas que são marcadas e outras não. Há protestos graves e insultuosos e protestos "cordiais". Depende sempre do critério e da qualidade do árbitro.

Agora, querer fazer daquilo uma teoria da perseguição aos jogadores do Braga é só ridículo. O que se vê mais são "protestos" como o do Felipe e não se passa nada. 

 

Contigo a conversa acabará aqui. És mal intencionado e já comeste palha a mais daquela que te dei. A Legi não é vítima nenhuma, sabe escrever, sabe falar e sabe estar quando do outro lado tem alguém que saiba escrever, que saiba falar e que saiba estar. Tu és só mal intencionado e achas que vais conseguir ter razão deturpando o que eu digo. Aliás, falei no exemplo do Raul porque foi na mesma jornada e porque é o que me toca, poderia ter visto e referido outros. Tu queres levar a água ao teu moinho e que as pessoas entendam que és o justiceiro cá do sítio...cada um com a sua. 

A partir de agora procuras palha noutro lugar, daqui acabou-se a caridade 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Noutro dia recebi uma mensagem da moderação por ter mandado uma boca no nosso tópico sobre o jogo da taça da liga com o sporting(a um user que andou a meter nojo o jogo todo). Espero que estejam atentos ☺️ 

Não precisam de andar aqui a pedir coisas à moderação. Quem melhor que a Legi para te dizer se já recebeu alguma MP ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 2 horas:

 

Contigo a conversa acabará aqui. És mal intencionado e já comeste palha a mais daquela que te dei. A Legi não é vítima nenhuma, sabe escrever, sabe falar e sabe estar quando do outro lado tem alguém que saiba escrever, que saiba falar e que saiba estar. Tu és só mal intencionado e achas que vais conseguir ter razão deturpando o que eu digo. Aliás, falei no exemplo do Raul porque foi na mesma jornada e porque é o que me toca, poderia ter visto e referido outros. Tu queres levar a água ao teu moinho e que as pessoas entendam que és o justiceiro cá do sítio...cada um com a sua. 

A partir de agora procuras palha noutro lugar, daqui acabou-se a caridade 

Isso é a conversa de vítima. Eu quero levar a água ao moinho da mesma forma que tu. Dás as tuas opiniões e eu dou as minhas. E mais a mais foste tu que vieste ao tópico meter nojo com insinuações sobre o jogo que só serviram para picar.

Que não estejas habituada a que te respondam da mesma forma, já é problema teu. 

Agora por favor poupa- me a conversa da treta e de virgem ofendida. 

A Legi sabe escrever e sabe estar, só lhe falta aceitar e respeitar opiniões opostas à sua, sem recorrer a insinuações baratas. 

Poupa-me... 

Compartilhar este post


Link para o post

Isto era suposto ser um meme.

Background: capa do álbum do Kanye West - Ye que diz i hate being bipolar it's awesome

Por cima: Sérgio Conceição a dizer que é preciso defender os árbitros

Por baixo: as declarações de ontem

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Em 04/02/2019 at 12:02:

O Wakaso acabar sem amarelo é muito misterioso, o homem  distribuiu fruta que não foi brinquedo. E continuo sem saber se gosto deste Joseph ou não 😄 

Levou, à 7ª falta assinalada.

Saí do estádio com um melão épico, mas inteiro. Já não foi mau. Já os claqueiros que estavam na minha bancada estavam todos eufóricos com as bolas que gamaram aquando do aquecimento do Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

De onde é que isso foi tirado?? Tinha isso em miúdo, mas em Ingles acho eu. Ja n via há anos haha

Compartilhar este post


Link para o post

Director de comunicação do FC Porto atirou-se ao Vitória: "Postura incomparável" em relação ao jogo com o Benfica

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou o Vitória de “ultrapassar os limites” e de ter contado com “a benevolência das equipas de arbitragem” no empate a zero, na noite de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.

No programa em que é residente no Porto Canal, Francisco J. Marques apontou dois lances do encontro. Um deles, o que resultou na lesão de Alexandre Guedes, transportado ao hospital no decorrer da partida com suspeita de um traumatismo crânio encefálico. Na versão do director de comunicação do FC Porto, Guedes “chocou com as costas de Herrera, ficou a queixar-se do lábio e foi assistido na cabeça, tendo de sair de maca”, originando uma paragem que “quebrou o ritmo e deu oportunidade de recuperar o fôlego numa altura de pressão do FC Porto.” Francisco J. Marques argumentou que “não se tratava de nenhuma lesão grave.”

Aquele responsável considerou “incomparável” a postura do Vitória no embate com o FC Porto, por comparação com a actuação frente ao Benfica. “O Vitória de Guimarães perdeu 1-0 com o Benfica e tentou ganhar. Há comparação com este jogo? Estar sempre a quebrar o jogo, a demorar, a tentar recuperar o fôlego não é razoável.”

GuimarãesDigital.

Quando é que proíbem estes gajos de fazer figuras tristes?

Compartilhar este post


Link para o post

Esses gajos existem porque há espaço para eles no nosso futebol. É ridículo mas tem tempo de antena em quase todas as conversas entre amigos sobre futebol, programas desportivos e por aí fora, e enquanto assim for a tendência é para se reproduzirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 49 minutos:

Que nojo esse Marques.

O mais engraçado é que o meu primo trabalho no Porto, lida com ele quase diariamente, e diz que ele é assim porque é pago para ser assim. É a função dele. Diz que ele é cinco estrelas, super acessível, bem disposto... 😅 

Ele diz o que lhe mandam dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é que eu não sabia ser pago pela entidade empregadora para trabalhar. :mr.green:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas num país em que se agridem árbitros em centros comerciais, se invadem academias para dar bastonadas em tudo que aparecer à frente, líderes de claques importunam pessoas e invadem restaurantes de árbitros, não me parece sensato que uma entidade empregadora force um funcionário a desgastar-se desta forma em espaço público. Infelizmente o mais certo é qualquer dia também ficar com os dentes partidos à Proença. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto por acaso viu o Vitória frente ao Sporting? Ou por acaso reviu o jogo da primeira volta? 

Parece-me que não. 

Compartilhar este post


Link para o post

essas personagens têm trabalho e sao pagos para fazer essas figuras porque voces consomem tudo o que eles dizem, é como a desculpa das capas do Benfica pq vendem

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...