Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[Android/IOS] Taptap Heroes

Publicações recomendadas

Pessoal ando a jogar este Idle RPG à coisa de 8/9 meses e posso dizer que é de longe o melhor, aconselho e se alguém jogar ou quisr começar em IOS/Iphone eu jogo no s2 o meu nick é o mesmo daqui do fórum.

 

http://www.taptapheroes.com/


Tap Tap Heroes encontra-se centrado no continente de Mystia, onde os heróis se reúnem. Em Mystia, uma espada sagrada que carrega o poder da criação foi descoberta por Freya, a rainha do inferno. Como resultado, Freya planeja explorar o poder da espada sagrada e dominar o mundo. A Aliança de cavaleiros em seus castelos, os guerreiros da Horda nas suas cavernas, os magos élficos nas florestas, os espíritos dos mortos-vivos em seus túmulos e os seres sagrados nos céus, todos começam suas jornadas para encontrar o poder da criação. Juntamente com mais de 200 heróis em seis facções diferentes, você também se encontra em uma missão para encontrar a espada sagrada e contrariar os planos de Freya antes que seja tarde demais.

【Nota: Este jogo requer uma conexão com a internet para jogar】

Características:
√ Característica de tocar:
- Aproveite o recurso de toque altamente viciante que adiciona uma reviravolta ao gênero passivo do RPG. Basta tocar na tela para derrotar as várias "ondas inimigas" antes de progredir para uma batalha de Boss passiva!

√ Modo de Jogo Passivo:
- Com preguiça de tocar? Não se preocupe, uma vez que você saia do jogo por 7 horas ou menos, seus heróis lutarão automaticamente.

√ Evolução das Personagens: 
-Melhore seus heróis e desfrute de novos trajes e armaduras para fortalecer seu time para a vitória!

√ Inúmeros Personagens: 
-Com mais de 200 heróis em seis facções diferentes, colecione novos heróis ao longo de sua missão!

√ Recompensas diárias gratuitas: 
- ganhe gemas e moedas grátis diariamente! Quanto mais você joga, mais recompensas você ganha!

√ Ganhe e receba: 
- ganhe moedas e gemas, colete fragmentos para invocar heróis e use alma para melhorar os heróis existentes em sua busca pela supremacia!

√ Duende Ilusivo: 
- Mantenha os olhos abertos para o duende ilusivo que tentará roubar seus ganhos e recompensas dos seus baús! Toque para derrotá-lo!

√ Jogabilidade Competitiva: 
- Aumente as tabelas de classificação e veja como você se classifica contra outros jogadores online. Cimente seu legado como o Tap Tap Hero em nosso ranking competitivo!

√ Arena da Aliança: 
- Jogue com os amigos na arena repleta de ação de Arena da Alinça, que permite que você jogue batalhas entre Boss de alianças e junte-se a diferentes facções da aliança!
 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...