Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, Agora:

Gostava de saber como é que o Raul Silva (e não é só ele) vai acabar o jogo sem um amarelo. 

Faço essa pergunta em todos os jogos que já vi dele, sem excepção. É todo um universo paralelo. Ele devia ter umas 25/30 expulsões desde que chegou a Portugal, e nem sequer estou a tentar exagerar.

80% dos lances que ele disputa são em falta. Desses, há muitos que são, no mínimo, no limite da violência.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Fui eu que andei a apagar posts.

E se vejo mais algum "ch*pa Abel" ou "Braga A/B" sou bem capaz de fechar o tópico.

Ui, isto já anda assim?

Amarelo para o Raul!

Compartilhar este post


Link para o post

Esta do Raul Silva foi para se vingar do lance anterior. De resto, bom jogo de futebol americano em Alvalade. Quando é que recomeça o jogo de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso que, quando levaram 6, não ficaram assim tão aziados nem andaram a distribuir fruta como hoje. 🤔

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto hoje deu pra tudo. 

Até passes para trás o público de alvalade aplaude

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Curioso que, quando levaram 6, não ficaram assim tão aziados nem andaram a distribuir fruta como hoje. 🤔

Acho que ainda não se percebeu.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes que ele faça m*rda, não concordo da tua opinião do Borja @Poeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Qual é o mal do Braga A/B? 

Em um ou dois posts pode passar por brincadeira, concedo isso, mas outra coisa completamente diferente é posts como vi por aqui de lampiões B ou clube-mãe, já a partir para o insulto. Foi a isso que me referia quando utilizei essa expressão do Braga A/B.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Doumbia faz-me lembrar o William, mas com uma segunda velocidade.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Antes que ele faça m*rda, não concordo da tua opinião do Borja @Poeira

Ele é bom em termos defensivos. Sabe posicionar o corpo, é forte nos duelos individuais, é forte no ar. Mas ter a bola no pé não é a praia dele. Basta ver o primeiro toque, como no caso do Diaby. Pedir-lhe para fazer algo mais do que passes simples é abusar da sorte.

Mas neste esquema, está como peixe na água. Hoje esteve impecável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Em um ou dois posts pode passar por brincadeira, concedo isso, mas outra coisa completamente diferente é posts como vi por aqui de lampiões B ou clube-mãe, já a partir para o insulto. Foi a isso que me referia quando utilizei essa expressão do Braga A/B.

Fora de tangas, porque é que o Abel não ma pode mamar tesa?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um banho de realidade para o Abel Ferreira, vitória justíssima do Sporting. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...