Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2019] Sunderland 'Til I Die

Posts recomendados

A procissão ainda agora vai no Adro. Muito para jogar e sofrer. Na luta pela EPL e muito bem na Liga Europa, com todas as chances para seguir em frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/07/2019 at 21:05:

EFL nao importa a ninguem mas estas na luta pela Premier League. Na Champions tambem estas em bom plano e tens tudo para passar a fase de grupos.

É uma competição que aparece em baixo das prioridades certo, mas quando se a ganha sempre dá prazer, por isso é pena sair tão cedo, mas vamos ver as coisas pelo bom lado. Na Champions está a correr bem e vamos ver onde vamos parar.

Citação de Tuckius, Em 25/07/2019 at 15:55:

às vezes é preciso arriscar e rodar a equipa como fizeste frente ao Tottenham para a EFL, correu mal mas paciência, campeonato e champions são mais importantes!

Sim, não posso dizer que foi um erro da minha parte mas um risco. Desta vez não pagou mas como dizes, paciência. Vamos focar-nos nesses dois troféus.

Citação de Fajo, Em 25/07/2019 at 21:25:

Ora bem, voltei hoje a ler alguns saves daqui porque tem sido difícil passar tempo como deve ser nesta secção. E não é que o mister Fluke é campeão em titulo? Brutal a época passada, sem palavras. No inicio da época tinhas feito aquisições cirúrgicas, como o Jovic (que correspondeu de forma excelente, sendo o goleador que a tua equipa precisava) entre outros. Mas a base da tua equipa são as tuas jovens estrelas, com destaque principal o Loader que ganhou quase sempre o jovem do mês. Para além de todos os méritos, essa para mim é a tua característica principal: lançar os putos com potencial independentemente da sua falta de experiência. Essa aposta foi feita logo no inicio do save, e ao longo do tempo foi-te dada razão. A época passada foi a cereja em cima da bolo, e a partir de agora o clube tem as bases necessárias para andar nos big 5. Não tenho duvidas disso.

Esta época está a ser muito dura na frente do campeonato, ainda por cima com um calendário tão apertado em ano de Mundial. De qualquer forma a equipa não está a quebrar, e a passagem à próxima fase da Champions também é possível portanto é continuar ao mesmo ritmo. Estás a pensar ir buscar alguém no mercado de Interno?

Já viste?! O Jovic era o homem que precisava para a frente de ataque e tem correspondido. Foi um segundo ano para ele cheio de sucesso e este ano está igualmente em forma. Os jovens terão sempre oportunidades nas minhas equipas e a maior prova disso é mesmo o Danny Loader, que "roubou" o lugar ao Willock e tornou-se dono e senhor do lado esquerdo. 

Esta temporada as coisas estão mais cerradas e é verdade que o ritmo tem sido muito elevado mas a rotação existe para ser feita e por acaso não me tenho dado muito mal com ela, apenas na EFL Cup deu para o torto. 

Interno ou Inverno? Se for interno, sim olho sempre para o que posso "sacar" do país, até porque com a regra dos 17 estrangeiros max no plantel não posso fazer muitas extravagâncias em jogadores de fora, se for Inverno sim, vão haver uma ou duas mudanças.

Citação de Burkina2008, Em 26/07/2019 at 18:01:

Muito boa subida...o Jovic anda endiabrado e na Europa tens tudo para passar!

Quando o Jovic está em forma é geralmente sinónimo de boa forma da equipa.

Citação de El Prof, Em 28/07/2019 at 02:42:

Tanto faz as taças internas, o que conta no momento é a reação na EPL após o início ruim e o futuro controlado na UCL. A equipa tem o peso de temporadas muito além vida expectativa e isso cria uma pressão chata, mas por uma boa razão. Jovic está demonstrando estar pronto para assumir um protagonismo a nível internacional, o que de certo vai ajudar nas partidas decisivas. Sinto que daqui pra frente vai contar muito para todos a qualidade de reposição quando precisar dos suplentes na rotação. Pensando nisso, considera alguma posição mais deficitária?

Recuperámos bem na tabela e na Champions estamos bem posicionados igualmente. Não diria pressão, até porque sou eu que mais a meto aos jogadores, mas para darem sempre o melhor deles mesmos. O Jovic é o nosso artilheiro seja qual for a competição. O Cannavò tem cumprido quando é chamado portanto não me preocupo muito com isso. Sim, n°10 porque não uso essa posição no meu sistema de jogo, de resto estou convencido que cada posição está bem ocupada.

Citação de six_strings, Em 29/07/2019 at 16:18:

A procissão ainda agora vai no Adro. Muito para jogar e sofrer. Na luta pela EPL e muito bem na Liga Europa, com todas as chances para seguir em frente.

PEACE

Ainda faltam muitos jogos e estou de acordo contigo. Agora querias dizer Champions não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Novidades?

Sim, tenho estado de férias e a passear com a minha Maria. E como daqui a uma semana vou a Portugal vou meter isto em Pausa porque não tenho tido tempo para postar. Tenho jogado e já vou bem adiantado portanto é possível haver um ou dois post's antes de ir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 minuto:

Sim, tenho estado de férias e a passear com a minha Maria. E como daqui a uma semana vou a Portugal vou meter isto em Pausa porque não tenho tido tempo para postar. Tenho jogado e já vou bem adiantado portanto é possível haver um ou dois post's antes de ir para Portugal.

Faz bem em passear com a sua Maria. Isso não tem preço. No aguardo do seu retorno as postagens. Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

Eiui0bk.png

Apenas dois jogos oficiais em dois meses, e começando pelo primeiro, fomos mais uma vez mais fortes no nosso grupo da Champions e conseguimos uma bela vitória frente a um dos favoritos da competição. Continuamos em primeiro lugar do grupo, com a qualificação para os oitavos garantida, o que é já de si um feito enorme! Seguiram-se muitos amigáveis para não perder o ritmo durante o período de Mundial, que veio trazer muitas surpresas no mundo do futebol, mas já lá vamos. Alguns adversários de bom nível, como Benfica e Leipzig, assim como Anderlecht e Salzburg. Depois houve lugar para equipas ditas de segunda zona para poder "descansar" e guardar a moral em alta. Para resumir foram oito jogos que me agradaram, até porque dei minutos a muitos miúdos que não têm tido oportunidades e o balanço é extremamente positivo. Para terminar o ano civil veio a FA Cup e o Birmingham. Eliminatória algo fácil em que com uma equipa bis conseguimos passar sem dificuldades.

YEe4XHf.png

Isto é uma espécie de Spoiler, porque as transferências foram oficialmente consumadas em Janeiro, mas como as negociações foram feitas durante o mês de Novembro achei oportuno de vos mostrar já, até porque é lógico voltar à competição a doer a conhecer já as caras novas e as saídas.

D84h2dr.png

Nesse sentido veio aquela que foi provavelmente a venda mais difícil que fiz. Honeyman o "menino" do clube, que fez uma excelente carreira connosco, estava insatisfeito com o seu tempo de jogo e nem o facto de ser capitão o fez mudar de ideias. Infelizmente era o momento de virar a página e deixei sair o médio formado no clube. 

r8PUHi2.png

Nas entradas vieram dois homens para o lugar do inglês. André Horta esteve para vir já no Verão mas finalmente decidi não avançar por ter já muitos médios no plantel, mas com a saída do Honeyman achei que o português era a escolha certa para substituir o nosso capitão. Beñat Lasa é um jovem com grande potencial que vai ficar no plantel principal e quem sabe ganhar minutos até ser titular para as épocas que se seguem... Deixo-vos aqui os SS dos dois jogadores:

tI91xZF.png

baZ66ib.png

LuSG6mP.png

eocP94I.png

Janeiro e Fevereiro vão ser mais dois meses duros com 12 jogos no total. Começamos por ir à Turquia para finalizar a fase de grupos da Champions e confirmar o nosso primeiro lugar e depois temos jogos difíceis como a recepção ao Everton seguida da deslocação a Anfield Road e a meados de Fevereiro mais um jogo fora face a um grande, o Tottenham. Vamos ter de estar preparados para surpresas igualmente pois equipas consideradas mais fracas têm supreendido este ano, como o Bristol e o Huddersfield.

D9CC4fr.png

gFQsFZM.png

Equilíbrio financeiro cada vez mais presente, agora temos de aumentar o balanço positivo e tentar chegar aos 100M€, porque não...

fodA2Zk.png

rsOzVOn.png

A bomba do Inverno. Após um Mundial catastrófico, a Federação despediu logicamente o Sérgio Conceição que era até aqui o seleccionador. Propuseram-me um salário de 203m€/mês sendo que posso guardar o meu cargo em Sunderland com os Black Cats. Eu até não sou muito apologista deste tipo de carreira, por ser um ritmo quase impossível de aguentar, mas achei que seria eu o homem ideal para levantar de novo a nossa selecção. Inglaterra e França também vieram, com ofertas de mais de 400m€/mês mas recusei porque para mim apenas treinarei uma selecção a de Portugal! 

0VWzLkv.png

KcztEHu.png

N2DD8R8.png

Foi após uma breve reflexão que decidi aceitar e fui assim apresentado como novo seleccionador. Tenho total confiança no meu staff em Inglaterra para tomar conta do clube durante duas semanas por aqui e por ali, portanto é com grande entusiasmo que abraço este novo projecto de tentar elevar a nossa selecção ao lugar que merece, ou seja Top 3 Mundial e tentar ganhar o próximo Euro.

EICAdFS.png

Estes serão os encontros de 2023. Vou postar uma vez a cada ano civil, para facilitar a coisa e começamos a qualificação para o Euro em Março num grupo algo fácil e depois temos a Nations League em Junho, contra a Espanha. Vai ser o primeiro grande teste para a equipa de todos nós!

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post