Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Joao Pedro, há 7 minutos:

DrSbadE.jpg

Fotozorra! Amo-vos miúdos. ❤️

Ah, foi isto? Tenho estado a acompanhar a discussão, mas ainda não tinha visto o que raio originou tal discussão.

É esta a provocação e é por isto que se compactua com a figura ridícula do Sérgio Conceição? Epah, fds 😄

O futebol faz muito mal à saúde mental de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Páginas e páginas a discutir um festejo de um miúdo de 19 anos, futebol que é bom é que nada. f*da-se, depois queixem-se do futebol de m*rda que temos. 

É um Porto-Benfica fds, se há jogo em que se pode c*gar um bocado no futebol e ajavardar um bocado é este.

Nem sempre se tem de andar a discutir táticas e estatísticas e o diabo a 4.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vale a pena discutir futebol. Apenas o Benfica e o Brahimi jogaram.

O treinador do Porto, contra 9 jogadores de campo, coloca um trinco para segurar o resultado... Estando a perder.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 3 horas:

Vem do mesmo sitio do "Felipe Vale Tudo". São mitos urbanos.

o mesmo que ontem mandou uma cotovelada no Gedson sem intenção nenhuma de jogar a bola e só levou um amarelo? De facto, um mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 41 minutos:

Apaga isso, tás a provocar.

:3_grin:

Brinca, se fosse eu tínhamos já duas páginas de escárnio e mal dizer, uma fogueira preparada é uma guilhotina a caminho. 

 

E claro que há mal no festejo do Félix, e é óbvio que uns entendam e outros não. 

Mas o mal não está no acto dele, que até pode ser sem intenção mas sim no que de quem vê. Estás no teu estádio e sofres um golo e ainda tens de levar com o festejo à tua frente. Na tua cara! Já não bastava o golo e o chavalo ainda tem o desplante de olhar para o mar de azul, olhos nos olhos. E na hora em que aquilo acontece vai sempre parecer provocação. Agora, estar a discutir isso um dia depois, acho só idiota. 

E já agora, agradeçam estes actos ao estado em que o futebol de encontra. Já corri muitos e variados estádios, em alturas em que os adeptos visitantes ficavam num sector junto ao relvado e que permitia que os jogadores tivessem onde se dirigir para festejar com os seus. Hoje em dia é impossível, estamos confinados a uma jaula de rede, no ponto mais alto do estádio e a única forma que o jogador tem para festejar é para onde está virado. É uma pena de facto. 

Compartilhar este post


Link para o post

E cá está. Quase 24h depois ainda se tenta branquear o comportamento badalhoco do SC. Até se chega a desculpar o mesmo com a falta de cabeça fria...fds. lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que se está a confundir provocações com faltas de respeito ou algo mais grave.

960.jpg

Isto é uma provocação? Claro, o Messi fez isto no estádio do Real Madrid. Claro que é provocação. Mas não é insultuoso, nem faltou ao respeito do Real Madrid.

A mesma coisa vai para o Félix. Mesmo que tenha querido provocar, e daí? Não faltou ao respeito a ninguém, acho eu.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este festejo e o lance com o Pepe só demonstra que o Félix além de ter um potencial absurdo tem uns senhores quilhões...
Vais jogar contra um clube onde não tens um passado bom, clube que é o maior rival do teu, clube que tem um histórico de fazer do Benfica um boneco no Dragão, com tudo a assobiar-te e os adeptos rivais a dizer que é a tua qualidade é só hype...
Este é um festejo semelhante as "camisolas do Messi e do CR7" foi para silenciar o outro lado.

Fosse eu benfiquista e estava de pila na mão.

@Ghelthon fds, estava a escrever.

Editado por Axadrezado
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

O Félix sofreu tentativas de homicídio no caminho para o estádio do dragão, onde o autocarro foi alvo de atentados terroristas.

Claro que o puto iria esmagar. Era o melhor em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 15 minutos:

E cá está. Quase 24h depois ainda se tenta branquear o comportamento badalhoco do SC. Até se chega a desculpar o mesmo com a falta de cabeça fria...fds. lol.

Mas branquear o quê crl:4_joy: o crime de estar aziado? 

 

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

o mesmo que ontem mandou uma cotovelada no Gedson sem intenção nenhuma de jogar a bola e só levou um amarelo? De facto, um mito.

Ele virou o Gedson, parou um contra ataque, levou um amarelo. Não sei o que querias mais. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 6 minutos:

 

Ele virou o Gedson, parou um contra ataque, levou um amarelo. Não sei o que querias mais. 

Descrito assim, realmente pareceria que o amarelo chegava. Mas essa descrição é um eufemismo do que aconteceu. E no que aconteceu de facto, o vermelho era a única cor de cartão admissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Pronto, peço desculpa. Tu só achavas que era para amarelo lol

E continuo a achar. E não sou o único... Até o árbitro com VAR achou o mesmo, vê lá tu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

É um Porto-Benfica fds, se há jogo em que se pode c*gar um bocado no futebol e ajavardar um bocado é este.

Nem sempre se tem de andar a discutir táticas e estatísticas e o diabo a 4.

Mas nao devia ser. Estes jogos sao dos poucos por ca onde o campo está nivelado em termos de qualidade, portanto se ha jogos onde se devia discutir futebol eram estes..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Descrito assim, realmente pareceria que o amarelo chegava. Mas essa descrição é um eufemismo do que aconteceu. E no que aconteceu de facto, o vermelho era a única cor de cartão admissível.

É a tua opinião. Eu não vejo cotovelada nenhuma. O Felipe tenta ganhar a frente com o braço. 

img-355x200-2019-03-03-01-38-55-1512905.

 

Editado por Siul

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 18 minutos:

Mas branquear o quê crl:4_joy: o crime de estar aziado?

Não. O facto de ele ser um porco sem caracter nem maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Não. O facto de ele ser um porco sem caracter nem maneiras.

E faz assim tanta comichão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 6 minutos:

É a tua opinião. Eu não vejo cotovelada nenhuma. O Felipe tenta ganhar a frente com o braço. 

img-355x200-2019-03-03-01-38-55-1512905.

 

sabe que numa still até um soco pode parecer um carinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah a sério que levam assim tão a mal o que o Sérgio fez? Fdc, ganhem juízo. Não cumprimentou alguém, que p*ta de crime. O gajo perdeu a liderança após ter o título ganho há 2 meses, em casa. Fosse eu a ele e nem tinha ido cumprimentar os árbitros, ia logo para o balneário e mandava uns quantos socos nas paredes a meio. 

E o Felipe tem demasiados lances (noutros jogos) para se falar desse sobre o Gedson. Isso é uma falta totalmente normal lol

Ganhámos crl! Deixem-se de m*rda, esta tudo de peito feito e a cuspir nos outros e ainda não percebi porque. Eu também ando com ela na mão há quase 24 horas, super feliz na vida, aproveitem isso

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 36 minutos:

E faz assim tanta comichão? 

 

Citação de paladino77, há 29 minutos:

Pah a sério que levam assim tão a mal o que o Sérgio fez? Fdc, ganhem juízo. Não cumprimentou alguém, que p*ta de crime. O gajo perdeu a liderança após ter o título ganho há 2 meses, em casa. Fosse eu a ele e nem tinha ido cumprimentar os árbitros, ia logo para o balneário e mandava uns quantos socos nas paredes a meio. 

E o Felipe tem demasiados lances (noutros jogos) para se falar desse sobre o Gedson. Isso é uma falta totalmente normal lol

Ganhámos crl! Deixem-se de m*rda, esta tudo de peito feito e a cuspir nos outros e ainda não percebi porque. Eu também ando com ela na mão há quase 24 horas, super feliz na vida, aproveitem isso

O que chateia são os falso paladinos da seriedade, da retidão e da verdade.

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 32 minutos:

Pah a sério que levam assim tão a mal o que o Sérgio fez? Fdc, ganhem juízo. Não cumprimentou alguém, que p*ta de crime.

Por acaso, sim, levo. Ele é o treinador do FC Porto, figura principal de uma entidade desportiva que tem milhões de adeptos e, por inerência, acaba por ser um role model para milhares de crianças e jovens. E não gosto nem um pouco da forma como este tipo de comportamento antidesportivo, demonstrativo também de falta de carácter, pode influenciar a forma como se vive o desporto em Portugal.

  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

@w0

So se for aqui a malta que acha que o Félix provocou alguém, mas mais do que compreendo. É azia (um gajo tem de ser curto e grosso nisto), faz parte do futebol. São os mesmos que gostaram dos gestos do James cá, daqui a 3 dias caiem na realidade. 

O SC sempre foi isto, e repito, na posição dele não sei o que queriam que o homem fizesse. Mais do que compreensível. Se o gajo tivesse levantado a mão ao Félix e/ou o mandasse para o crl é que era falta de respeito, aquilo foi uma reacção normal. 

Num cenário exagerado, é como se apanhassemos a mulher na cama com outro e o gajo ao bazar ir-te cumprimentar. É a vida, revejam o golo do Félix e sigam em frente

@Black Hawk e também é um ser humano. Isto é só anjinhos aqui, estou mesmo a ver. O SC é recorrente nestas coisas, é verdade, mas aquilo ontem é mais do que natural. 

Edit: Aliás eu tenho uma porta partida cá em casa de um jogo qualquer esta época, já não me lembro qual mas sei que comentei isso aqui. E até acho que ganhámos esse 😂 

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

@w0

So se for aqui a malta que acha que o Félix provocou alguém, mas mais do que compreendo. É azia (um gajo tem de ser curto e grosso nisto), faz parte do futebol. São os mesmos que gostaram dos gestos do James cá, daqui a 3 dias caiem na realidade. 

O SC sempre foi isto, e repito, na posição dele não sei o que queriam que o homem fizesse. Mais do que compreensível. Se o gajo tivesse levantado a mão ao Félix e/ou o mandasse para o crl é que era falta de respeito, aquilo foi uma reacção normal. 

Num cenário exagerado, é como se apanhassemos a mulher na cama com outro e o gajo ao bazar ir-te cumprimentar. É a vida, revejam o golo do Félix e sigam em frente

@Black Hawk e também é um ser humano. Isto é só anjinhos aqui, estou mesmo a ver. O SC é recorrente nestas coisas, é verdade, mas aquilo ontem é mais do que natural. 

Esse paralelismo é parvo.

Comparando por exemplo com o tênis, o Nadal ficou todo aziado com a derrota frente ao kyrgios, tanto é que o cumprimento a rede foi rapido e frio (ha tenistas que conversam, dao uns abraços, tal e coiso). Achas que fazia bem, pela azia com que estava, nao cumprimentar o kyrgios? É que assim ninguém o pode acusar de nada.

O sc e igual. Ta com azia? Perfeitamente compreensível. Nem precisaca cumprimentar o puto, tocava lhe na mao e bazava a vida dele. Assim foi so aziado, dando um mau exemplo num jogo grande visto por milhoes num desporto que mexe com muita gente. "Acontece", ta certo, da próxima que se esforce mais um bocadinho para nao acontecer, nao lhe fica bem e nao ha necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é natural o futebol, como desporto, servir para ventilar frustrações e justificar a exibição pública de falhas de carácter. Por outro lado, o futebol, como condensado de gente de valor questionável, é tudo o que acabei de descrever.

Cada um escolhe o futebol que mais lhe agrada. Daí a disparidade de opiniões.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sabe que numa still até um soco pode parecer um carinho.

O Felipe não tocou na cara do Gedson. Deu logo na repetição da Sport TV

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...