Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, há 14 horas:

Tiveste muito azar frente à Dinamarca... 

O selecionador português ainda é o Fernando Santos? Só ganhou 1 jogo na fase a eliminar 🤣

😄

Azar só não justifica 😞

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Qual era o objectivo da Holanda no Campeonato da Europa? A eliminação contra a Dinamarca, pareceu-me algo precoce, mas é o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 29 minutos:

Qual era o objectivo da Holanda no Campeonato da Europa? A eliminação contra a Dinamarca, pareceu-me algo precoce, mas é o futebol.

O Objectivo era ser Campeão. Esta selecção era campeã mundial em 2030 😄

Tanto que éramos #1 no Ranking, mas o Jogo com a Dinamarca correu mal, com a Expulsão ficámos mais fracos e tivemos de ser mais cautelosos. Mesmo assim com 32 remates num jogos, apenas 13 deles enquadrados, podíamos e devíamos ter feito mais. Os penaltis nunca se sabe para onde vai cair 😞

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

nao esperava a derrota contra a Dinamarca. la valeu que Portugal venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

nao esperava a derrota contra a Dinamarca. la valeu que Portugal venceu

Nem tu nem eu, tendo em conta o ordenamento das equipas esperava no mínimo ter encontrado Portugal nas meias. mas enfim.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

RwmVR0A.jpg

60qxuda.jpg

fp3zAA0.jpg

Não demorou muito a ser contactado, e o Milan foi o primeiro projecto que me apareceu
com o qual me identifiquei. Querem voltar a ser a potência que foram no anos 90.
Apesar do título conquistado em 2030, foi uma pedrada no charco, pois este ano nem nas
competições europeias estão fruto de um 8º lugar o ano passado.
O Grande dominador nos últimos 13 anos tem sido o Nápoles com 9 títulos conquistados.

r3c4h6w.jpg

PEACE 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que não acompanhei esta história para trás, a não ser estas páginas ao serviço da laranja mecânica, onde infelizmente as coisas não correram muito bem, mas fui ao primeiro post procurar pelo teu trajecto e não está lá nada, será que podias numa breve introdução dizer por que clubes passaste, antes de chegar agora ao AC Milan.

É uma boa altura para começar a acompanhar, agora que chegaste a um dos mais históricos clubes do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post

O que interessa é que Portugal venceu essa m*rda!

BS no Milan, estamos em clubes parecidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 12 horas:

boa sorte no historico Milan

Obrigado

PEACE

Citação de Samaris, há 9 horas:

Confesso que não acompanhei esta história para trás, a não ser estas páginas ao serviço da laranja mecânica, onde infelizmente as coisas não correram muito bem, mas fui ao primeiro post procurar pelo teu trajecto e não está lá nada, será que podias numa breve introdução dizer por que clubes passaste, antes de chegar agora ao AC Milan.

É uma boa altura para começar a acompanhar, agora que chegaste a um dos mais históricos clubes do mundo.

Ok, posso acrescentar um Spoiler no primeiro post, com o percurso até agora.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

O que interessa é que Portugal venceu essa m*rda!

BS no Milan, estamos em clubes parecidos...

AC Millen pois 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda falando da tua prestação com a Holanda, tendo em conta que era nº1 no ranking e após falhares as conquistas da liga das nações e do europeu, não se pode dizer que tenha sido uma passagem muito bem sucedida, no entanto a vida de treinado é assim mesmo, não se pode ganhar sempre e nas provas a eliminar tambem é preciso ter a estrelinha. Quanto ao novo projeto, o Milan é sempre interessante, um clube com muita história, em quanto tempo achas que consegues acabar com o poderio do Napoli? O objetivo é limpar as competições internas e sair ou ter a hegemonia do futebol italiano? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 3 horas:

Ainda falando da tua prestação com a Holanda, tendo em conta que era nº1 no ranking e após falhares as conquistas da liga das nações e do europeu, não se pode dizer que tenha sido uma passagem muito bem sucedida, no entanto a vida de treinado é assim mesmo, não se pode ganhar sempre e nas provas a eliminar tambem é preciso ter a estrelinha. Quanto ao novo projeto, o Milan é sempre interessante, um clube com muita história, em quanto tempo achas que consegues acabar com o poderio do Napoli? O objetivo é limpar as competições internas e sair ou ter a hegemonia do futebol italiano? 

Não foi de facto bem sucedida. Deixou um pouco amargo de boca, mas como disseste é mesmo assim a vida de um treinador. O objectivo é tentar devolver o Milan aos grandes palcos, este ano nem à europa fomos.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 19 horas:

Boa sorte com o Rossonero. Tem um bom desafio nas mãos.

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

RwmVR0A.jpg


fp3zAA0.jpg

Tendo entrado no clube apenas a 17 de Julho, a menos de um mês do início do campeonato,
a pretemporada acabou por ser curta e com os jogos que já estavam agendados.
Quando percebi que este ano apenas iríamos estar inseridos apenas em competições
e depois de analisado o plantel, acabei por não fazer grandes mudanças no plantel.
As entradas chegaram antes de eu entrar, e apenas optei por fazer sair alguns 
jogadores que achei não fariam falta ao plantel.
De resto que venha a competição, bem ou mal estamos prontos para ela.

D4Ws5kK.jpg

8gciL9j.jpg

Como disse não houve grandes mudanças, mas constatei com agrado a vinda de Michael
Alder e de Boris Van Hove.

urU0JQD.jpg

janxXRA.jpg

Este é o meu Plantel para atacar a Temporada. 

GUARDA-REDES

Donnarumma será dono senhor da baliza, acompanhado do Jovem Marchini. Preparar a 
sucessão, se bem que com 33 anos Donna ainda tem alguns anos pela frente.

DEFESAS

A primeira dificuldade que encontrei aqui é a pouca qualidade nas laterais, quer
na direita quer na esquerda. O Empréstimo de Rildo foi essencial para a direita 
ter alguma qualidade. Na esquerda, Morri será o titular.

Já no centro da defesa, a qualidade é bem maior e com mais jogadores para essa
posição, facto que ainda me fez pensar avançar com um sistema de 3 centrais.
Aguirre, Tedeschi e Baroni são os principais candidatos aos 2 lufares centrais.

MÉDIOS

Tal como na defesa, tenho no plantel uma grande quantidade de Médios Defensivos e 
menos médios centro. Facto este que aqui sim me fez mudar a táctica, fazendo recuar
a linha média. Assim no centro, Tonali, Van Hove, Fernando Henrique e Rubén Neves
vão ser os jogadores do miolo.

Nas faixas laterais, vamos optar por extremos, ou avançados interior consoante o 
jogador que esteja desse lado. Verdi e Choi Ki-Bok à direita, Franco e Corsi à esquerda,
com Gai e Battaglia nas sobras.

AVANÇADOS

Quer seja dois Pontas de lança declarados, que seja, um Médio Centro Ofensivo, as escolhas
para estas posições são o óbvio Eddy Salcedo e Alder, Ballota e Abalo estão de prevenção.

xaosYau.jpg

Iremos inicialmente trabalhar então sobre este desenho tático. Com o evoluir da temporada
logo vemos que modificações vamos fazendo.

yPkEhTI.jpg

Os amigáveis que estavam marcados.
PEACE 

Editado por six_strings
Faltava imagem
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Milan crl! .heart:

Por norma uso uma tática parecida a essa, já tentei usar esse desenho mas sentia sempre que havia muita distância entre os médios e os homens da frente. 

Compartilhar este post


Link para o post

 Grande MIlan estará de volta? Só tens competições internas. Tem de dar para lutar pelo título! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Milan crl! .heart:

Por norma uso uma tática parecida a essa, já tentei usar esse desenho mas sentia sempre que havia muita distância entre os médios e os homens da frente. 

Nãoé um desenho táctico que me atraia, mas a necessidade aguça o engenho. encurtar a distância entrelinhas talvez resulte.

PEACE

Citação de Tuckius, há 6 horas:

 Grande MIlan estará de volta? Só tens competições internas. Tem de dar para lutar pelo título! 

Espero que sim. A Serie A é prioridade.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Pre epoca nao foi a melhor mas acredito que nos jogos a valer iras melhorar

Compartilhar este post


Link para o post

Pré época foi feita contra adversários bastante fortes, os resultados não significam grande coisa, se bem que mais um ou outro jogo para corrigir algumas situações talvez não fosse má ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 13 horas:

Pre epoca nao foi a melhor mas acredito que nos jogos a valer iras melhorar

Tem mesmo

PEACE

Citação de UltraMario, há 13 horas:

A pré época não quer dizer nada, vamos com tudo! 

Obrigado

PEACE

Citação de JonasThern, há 12 horas:

A tática é muito arrojada. Vamos ver se resulta na Serie A.

Vamos ver, já fiz algumas modificações, melhorou. 

PEACE

Citação de Samaris, há 6 horas:

Pré época foi feita contra adversários bastante fortes, os resultados não significam grande coisa, se bem que mais um ou outro jogo para corrigir algumas situações talvez não fosse má ideia.

Pois é verdade, mas não deu tempo 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Pouco movimento no mercado de transferencias mas por valores muito avultados. Nota para o Dounarumma que por ai continua. A tatica efectivamente parece algo estranha pela distancia que os medios centro/defensivos tem dos jogadores de ataque, curioso para ver se resulta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, Em 16/10/2019 at 14:38:

Pouco movimento no mercado de transferencias mas por valores muito avultados. Nota para o Dounarumma que por ai continua. A tatica efectivamente parece algo estranha pela distancia que os medios centro/defensivos tem dos jogadores de ataque, curioso para ver se resulta.

Donarumma é bom GR, mas não sou assim grande fã, mas um coisa é certa é o melhor que tenho 😄

A tática não é do meu agrado, é mais por necessidade, mas veremos se não muda.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...