Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2019] The Mike Litóris Story - FINAL DE SAVE

Publicações recomendadas

nao estava a espera dessa derrota, mas agora tens que a esquecer e seguir em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 19 horas:

Mantiveste grande parte do plantel, isso é sempre positivo. 

Porque não tens uma reunião com a Direcção para mudares algumas filosofias?

Eu até gosto das filosofias, sou apologista de usar a formação. Contratar jovens, tem sido um desafio, mas tem resultado bem.

Estou confortável com as filosofias.

PEACE

Citação de cadete, há 16 horas:

nao estava a espera dessa derrota, mas agora tens que a esquecer e seguir em frente

Nem eu mas enfim, entramos confiantes demais.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

O gigi aos 35 anos ainda vale isso tudo?tens GR para muitos anos ainda! 

Pena a supertaça europeia, para o anos estás lá outra vez para a ganhar! 

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo atrasado...Parabéns pela conquista da Série A e principalmente da Champions League.

Nesta temporada fez bons amistosos, mas uma pena a derrota para o Napoli. Vida que segue e agora é pensar em manter o título da Série A e da Champions. Pela qualidade da equipe vai conseguir passar em primeiro no grupo. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 17 horas:

O gigi aos 35 anos ainda vale isso tudo?tens GR para muitos anos ainda! 

Pena a supertaça europeia, para o anos estás lá outra vez para a ganhar! 

Queremos estar. Obrigado

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 14 horas:

Mesmo atrasado...Parabéns pela conquista da Série A e principalmente da Champions League.

Nesta temporada fez bons amistosos, mas uma pena a derrota para o Napoli. Vida que segue e agora é pensar em manter o título da Série A e da Champions. Pela qualidade da equipe vai conseguir passar em primeiro no grupo. Boa sorte.

Queremos passar em primeiro ou segundo, mas o importante é passar.

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Em equipa que ganha não se mexe, e acho que a estabilidade pode ser a chave do sucesso nesta nova temporada!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Em equipa que ganha não se mexe, e acho que a estabilidade pode ser a chave do sucesso nesta nova temporada!

Espero que tenhas razão, senão estou feito 😄

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

RwmVR0A.jpg


fp3zAA0.jpg

Chegamos ao fim do ano, 2034 foi um ano cheio de sucesso, que culminou com a conquista 
do Mundial de Clubes agora em Dezembro.
É certo que acabámos por não trazer a Supertaça, mas não se pode ter sempre tudo.

O percurso até agora tem sido mais difícil do que esperado, com um maior equilibrio entre
os clubes, com o nosso eternos rivais do Internazionale a terem uma boa prestação até agora.

Uma chamada de atenção para o flagelo das lesões que nos tem afetado, não que desculpe tudo,
mas tem dificultado bastante a performance da equipa.

DfCHBjW.jpg

SÉRIE A

5WorLnE.jpg

Com duas derrotas fora frente a Nápoles (a nossa besta negra) e Chievo (também a fazer um excelente
campeonato, tivémos alguns empates comprometedores. assim a classificação está ordenada:

HNx3Z0P.jpg

Nada está perdido, não deitamos a toalha ao chão, pois até temos menos um jogo. Mas este ano 
a Série A está bem mais competitiva.

CHAMPIONS LEAGUE

SyaQbi9.jpg

Não foi difícil, mas também não foi uma caminhada no parque. O Man Utd mostrou as suas garras, e 
conseguiu por isso a conquista do primeiro lugar do grupo. 

A seguir venha mais um Bife de londres: CHELSEA

31hT8vG.jpg

MUNDIAL DE CLUBES

Cheguei aqui pela segunda vez, da primeira com o City e agora com o MILAN.

UQU1u6P.jpg

hnlfCYg.jpg

Tal como fiz com o City, não tivemos problemas para trazer mais um troféu para o Museu do Milan

rbQAuWH.jpg

MELHOR DO MUNDO

Destaque ainda para um grande jogador que ainda tem muito para dar:

iChNf0w.jpg

PEACE 

Compartilhar este post


Link para o post

O campeonato está a ser muito renhido. Na Europa correu mal com o Man Utd que te manda para o 2º lugar do grupo.

Parabéns pelo Mundial, sem espinhas!

Compartilhar este post


Link para o post

Parabens pelo mundial e melhor jogador. Ja na Liga estas a encontrar dificuldades mas acredito que venças. Jogos interessantes na Champions contra o Man Utd

Compartilhar este post


Link para o post

Parabben pelo mundial de clubes..no entanto isso no campeonato nao vai nada bem.

Esta certo que tens muita gente no estaleiro, mas isso nao explica tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, Em 27/11/2019 at 09:44:

O campeonato está a ser muito renhido. Na Europa correu mal com o Man Utd que te manda para o 2º lugar do grupo.

Parabéns pelo Mundial, sem espinhas!

2º Lugar, mas o importante foi seguir em frente.

PEACE

Citação de cadete, Em 27/11/2019 at 13:08:

Parabens pelo mundial e melhor jogador. Ja na Liga estas a encontrar dificuldades mas acredito que venças. Jogos interessantes na Champions contra o Man Utd

Obrigado

De facto este ano a liga está mais disputada o que não deixa de ser positivo. 

PEACE

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Parabben pelo mundial de clubes..no entanto isso no campeonato nao vai nada bem.

Esta certo que tens muita gente no estaleiro, mas isso nao explica tudo...

As lesões são de facto um factor importante, mas certos empates, em especial frente a Sampdória e Fiorentina, entramos a poupar jogadores, e apesar do domínio, acabamos sempre com mais de 20 remates no jogo, a eficácia é muito baixa.

Enfim, veremos se melhorar, tentar capitalizar os jogos em atraso.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Gigi Donnarumma é patrão !!!! Parabéns pelo Mundial de Clubes.

Agora na Serie A, embora com alguns jogos a menos tens marcado passo com alguns resultados inesperados, como a derrota contra o Chievo.

Bora lá melhorar isso na segunda metade da temporada!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 18 horas:

Gigi Donnarumma é patrão !!!! Parabéns pelo Mundial de Clubes.

Agora na Serie A, embora com alguns jogos a menos tens marcado passo com alguns resultados inesperados, como a derrota contra o Chievo.

Bora lá melhorar isso na segunda metade da temporada!

o Chievo é líder, está numa forma fantástica. Mas temos ainda muito para jogar.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

RwmVR0A.jpg


fp3zAA0.jpg

Fim de temporada. A Época 34-35 terminou e não era sem tempo. Prometia ser uma época estrondosa,
ameaçou ser um fiasco monumental, mas no fim acabou por ser algo a meio. Estou feliz apesar de tudo.

O primeiro dissabor chegou logo em Janeiro com a eliminação da Taça de Itália, logo na nossa
primeira eliminatória.

TAÇA DE ITÁLIA

cHvqSMA.jpg

Começamos bem e dominamos o jogo todo, bem quase todo. Na reta final adormecemos e acabamos por
na nossa própria casa cair frente a um fraco Novara. Entrar em campo a pensar que já está ganho
é a morte certa. Furioso que fiquei.

Contudo, e passados apenas 3 dias, viria um momento completamente oposto. Sim era dia de final
da Supertaça de Itália.

SUPERTAÇA DE ITÁLIA

Ao contrário do jogo anterior, onde entrei com poupanças de jogadores (a final da supertaça era
apenas 3 dias depois) era tempo de meter toda a carne no assador, frente à Juve.

ZE2bonD.jpg

Um vez mais um jogo tranquilo e dominador, onde ao cair do pano ainda tremi com uma repetição
do filme anterior.

Janeiro terminou com o mercado de transferências.

MERCADO DE INVERNO

2bpg1um.jpg

Como prometido um dos extremos esquerdo iria sair, calhou a fava a Franco. Destaque também para 
a saída de Khadum, peso morto na equipa e ordenado altissimo.

As entradas, são todas a pensar na próxima temporada, jovens para evoluir e apostar.

Assim chegámos a Fevereiro, e se vinhamos de sorriso aberto depois de mais um caneco, acabamos
por chorar a saída da Champions.

LIGA DOS CAMPEÕES

É verdade, no 16 avos enfretavamos o Chelsea. Não sendo os favoritos tinhamos algumas aspirações 
também, mas não era para ser.

onfeLS5.jpg

Depois de um empate a 1 golo, facto que já não era bom sinal, fomos a Londres ser copiosamente batidos

fOov674.jpg

Estavamos fora de mais uma competição.

Quase a par disto, surgiam notícias e rumores que me preocuparam:

PcCaL5Q.jpg

Até ao fim só nos restava lutar pelo título da Série A.

SÉRIE A

Foram 3 meses muito duros, com avanço e recuos, jogos em atraso e acertos de calendário.
A 5 Jornadas do fim era este o panorama:

lCPhsOQ.jpg

Uma coisa que não compreendo é como é que ainda consideravam o Empoli candidato, mas enfim.

O que eu sei é que Chievo e ainda jogavam comigo, e o que é certo é que o Derby da Madoninna me tinha sorrido
sempre até aqui, e não é que voltou a sorrir 😄

FBi7HHu.jpg

Estava selada a vitória na Série A

edcT7gB.jpg

O5zeabD.jpg

mwS3WwR.jpg

A seguir seguiu-se a tradicional coroação

PRÉMIOS E ESTATÍSTICA

orLH1e8.jpg

Quero destacar, Donnarumma, Tedeschi, Salcedo, Corda, Fernando Henrique e Verdi. 

dyUkW5n.jpg

488LACv.jpg

4v6MkTH.jpg

n7H7f40.jpg

4Ld4ZfN.jpg

Já ao cair do pano desta temporada, veio a notícia que se esperava:

hV8DrxE.jpg

A primeira impressão com a nova direção foi positiva, investimentos positivos.
O reverso é que deixei de ter filosofias sob as quais ser julgado. 

2imeTxM.jpg

De certa forma sentia-me confortável com a filosofia da anterior direcção, de apostar
na juventude, da casa e nas aquisições. Com esta receio que o objectivo seja diferente.

Estou seriamente a pensar em colocar o lugar à disposição, apesar dos 2 anos que faltam.


PEACE 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguns dissabores, sobretudo contra o Novara e achas uqe poderias ter feito um bocadinho mais contra o Chelsea? Ou não tinhas equipa pra isso?

No campeonato foste certo, em 2035 só tremeste em Maio e isso deu-te a caneca. Sobre o novo presidente veremos se ele chega e afasta presidente e também treinador. O certo é que também já ganhaste tudo que podias ganhar em Itália e fora.....

Compartilhar este post


Link para o post

Contra o Chelsea, depois da primeira mão, esperava conseguir marcar um golo e colocar pressão, mas acabámos completamente enxovalhados. Talvez não fossemos tão fortes como pensei, mas o futebol é o momento.

A nova direcção, vamos ver. A verdade é que anda não tomei decisão se continuo ou não.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que a coisa tava ganha, mas esse final nao foi o melhor. Bem agora vamos la ver como corre com a nova direccao!

Compartilhar este post


Link para o post

Taca e Champions foram aquem das expectativas mas venceste a Liga e ficaste imortalizado. Espero que esse novo consorcio sejam boas noticias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Sei que a coisa tava ganha, mas esse final nao foi o melhor. Bem agora vamos la ver como corre com a nova direccao!

A nova direcção para já investiu em infraestruturas. Não me colocou filosofias, apenas me julgará pelos resultados. 

PEACE 

Citação de cadete, há 16 horas:

Taca e Champions foram aquem das expectativas mas venceste a Liga e ficaste imortalizado. Espero que esse novo consorcio sejam boas noticias.

Os Italianos contentam-se com pouco para imortalizar alguém 😄

Sem filosofias e a ser julgado apenas pelos resultados, assumo que tenho carta branca para o resto.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 10 horas:

Parabéns pela excelente temporada.

Que surpresa ver o Chievo em segundo lugar.

O mais surpreendido fui eu 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

RwmVR0A.jpg


fp3zAA0.jpg

Depois de uma temporada muito difícil, onde ficamos aquém de alguns dos objectivos, e
depois de o clube ter sido adquirido e termos uma nova direcção, a qual apesar de ter 
efectuado investimentos, acaba por não me definir nenhuma filosofia, pelo que serão
apenas os resultados a definir o meu sucesso no clube.

cHYXPD3.jpg

Ponderei se punha o lugar à disposição, mas ponderei e acabei por ficar e orientar a 
equipa mais um ano.

Temos feito um bom trabalho com os jovens do clube, nos quais vou continuar a apostar, mas
para complementar, vou investir em alguns jogadores já feitos, algo que vai contra às 
anteriores filosofias.


D4Ws5kK.jpg

8KpkKnX.jpg

Investimento forte e direccionado no mercado, colmatado com saídas de jogadores que já 
clamavam por outras paragens.

urU0JQD.jpg

GUARDA REDES

T3LvXA7.jpg

Uma das aquisições foi a de um Guarda Redes para substituir Donnarumma à altura. Coussement
foi o escolhido. Gianluigi será um suplente de luxo e talvez jogue a Champions.
Salvati tentará ganhar experiência.

DEFESAS DIREITOS

c55nDI4.jpg

Tudo na mesma, Koné e Ferraro dão-me toda a confiança, Ferraro é jovem da casa e já vale
mais de 20 Milhões.

DEFESA CENTRO

A7QRvrO.jpg

DA temporada anterior ficam Tedeschi e Baroni, os meus esteios da defesa, sobem dois miúdos
com enorme potencial, Filippo e Iwu.

DEFESAS ESQUERDO

N1t9PqE.jpg

A saída de Morri, permite a subida de Mansilla, sério candidato a lutar com Buzi pela titularidade.
São ambos produtos da casa.

MÉDIOS DEFENSIVOS

Jd7mJXT.jpg

Com a saída de Kadhum, em final de contrato, Touré é a grande novidade. Fernando Henrique será
o titular, e Tonali, pelo peso e tempo que tem na equipa, é sempre uma mais valia no balneário.

MÉDIO CENTRO

N4lERmQ.jpg

Diego Rojas vem para ser titular, com Paulo Sérgio e Fanelli a disputarem um lugar no banco e em 
jogos onde a rotatividade é necessária.

MÉDIOS OFENSIVOS DIREITA

b6trnqv.jpg

Consegui segurar Verdi, com um aumento de ordenado, Gai e Aizpurua (subiu), serão o garante para 
eventuais problemas.

MÉDIOS OFENSIVOS CENTRO

GxlzLQl.jpg

Mais uma das Aquisições para ser titular, Fernando Luís. Com a saída de Adler, Sérgio Pimenta, assume
protagonismo na luta pela titularidade.

MÉDIOS OFENSIVOS ESQUERDA

szZGuIV.jpg

Com a saída de Corda, após uma temporada de sonho, De Falco não podia ser a única solução. Uma vez mais
a investimento forte em Benali. Será de certeza uma mais valia.

AVANÇADOS

c1Oar7L.jpg

Sem mexidas aqui, Salcedo é quase intocável. Lyubko continua por explodir, mas penso que será a vez dele.
Miraglia é mais um miúdo de sobe para crescer.


LIGA DOS CAMPEÕES

jKcozmo.jpg

Sorteio da Champions, com um grupo onde claramente o Man Utd será o grande rival. Lyon e Kiev, não sendo
nenhuns papões não podem ser subestimados.

JOGOS PRETEMPORADA

OTtgUIp.jpg


PEACE 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

investimento forte e gostava de te ver chegar mais longe na Champions, onde tens um grupo em que teras de ter cuidado

Compartilhar este post


Link para o post

Poucas contratações mas quase todas a peso de ouro! Vamos ver como se vai dar esse misto de jovens e jogadores já mais feitos e com provas dadas, mas com esse investimento acabas também por colocar pressão nos teus ombros. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...