Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Mas o assunto que se estava a a discutir era o jogo de ontem e o tweet do Seixas da Costa relacionado. Não era todo o histórico comportamental do Conceição.  Mas gostei da parte do "esse lance" do Lage. Abraço. 

Tu é que só estás a discutir isso. Ou isso ou o Bruno de Carvalho ainda é presidente do Sporting. 

Não consigo perceber qual o raciocínio por detrás de alguém que quer defender o SC e para tal refere o Lage. É falta dele, só pode

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

Tu é que só estás a discutir isso. Ou isso ou o Bruno de Carvalho ainda é presidente do Sporting. 

Não consigo perceber qual o raciocínio por detrás de alguém que quer defender o SC e para tal refere o Lage. É falta dele, só pode

Mas que defender ? Eu só coloquei aqui o tweet do Seixas da Costa ? Fiz alguma defesa ? 

Tem os seus defeitos tal como toda a gente. Se toda a gente com defeitos fosse javarda quem é que não era afinal ? 

O Lage era para demonstrar a parte a negrito em cima.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Mas que defender ? Eu só coloquei aqui o tweet do Seixas da Costa ? Fiz alguma defesa ? 

Tem os seus defeitos tal como toda a gente. Se toda a gente com defeitos fosse javarda quem é que não era afinal ? 

O Lage era para demonstrar a parte a negrito em cima.

Deve ter sido para isso, deve

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mas que defender ? Eu só coloquei aqui o tweet do Seixas da Costa ? Fiz alguma defesa ? 

Vê lá tua resposta ao Syn 😂 Grande artista. 

Mas tu achas mesmo que é um bom argumento para que não chamem javardo ao Sérgio mostrar um lance do Lage. Aí que crl 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Vê lá tua resposta ao Syn 😂 Grande artista. 

Mas tu achas mesmo que é um bom argumento para que não chamem javardo ao Sérgio mostrar um lance do Lage. Aí que crl 

"Eu só não percebi o contexto. O que é que o homem fez de mal ontem ? Bateu com a mão no peito outra vez ? "

Onde é que eu o defendi diz lá. Perguntei o que tinha feito de mal ontem. 

Nossa senhora..

Compartilhar este post


Link para o post

Eles adoram chafurdar no lameiro e vocês vão atrás deles.

É sorrir e acenar.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho perfeitamente normal os treinadores/jogadores durante o jogo mandarem c*aralhadas e trocarem gestos, é evitável sim, mas sabemos como a cabeça aquece em jogos de futebol, tanto o Lage como o Sérgio acho que não fizeram nada de mal, agora essas personagens que aparecem horas depois dos jogos a mandar bitaites e a insultar os jogadores/treinadores, ai é que já não acho normal. Depois admiram-se que são insultados e que ficam sem trabalho...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 14 horas:

Tão pouco post sobre futebol. Mesmo que não tenha sido um grande espectáculo (só para o Freitas Lobo)

Ele alguma vez disse sobre algum jogo que foi um mau espetáculo? Há uns tempos vi um jogo comentado por ele que deve ter tido uns três remates em 90 minutos, mesmo assim conseguiu encontrar margem para elogiar o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post

O LFL é o meu comentador preferido e pouco me importa que o que diga faça muito ou pouco sentido. O comentário dele transparece sempre uma paixão genuína pelo desporto e a autenticidade que me levou a gostar de futebol quando era miúdo e basta isso para tirar imenso prazer quando vejo os jogos comentados por ele.

Dito isto, também sou fã de um comentário mais profissional como o do Luís Catarino.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

O LFL é o meu comentador preferido e pouco me importa que o que diga faça muito ou pouco sentido. O comentário dele transparece sempre uma paixão genuína pelo desporto e a autenticidade que me levou a gostar de futebol quando era miúdo e basta isso para tirar imenso prazer quando vejo os jogos comentados por ele.

Dito isto, também sou fã de um comentário mais profissional como o do Luís Catarino.

É para isso que serve o narrador do jogo, não o comentador. O narrador narra, o comentador comenta.

O narrador é o responsável pela emoção, o comentador pela racionalidade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isso está definido onde? Quem é que estabeleceu que deveria haver essa estrutura?  Quem é que diz que o comentador tem de ser racional e que o narrador deve ser emocionante?

Honestamente, estou-me bem a borrifar para quem faz o quê, desde que tire prazer do espetáculo que estou a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Isso está definido onde? Quem é que estabeleceu que deveria haver essa estrutura?  Quem é que diz que o comentador tem de ser racional e que o narrador deve ser emocionante?

O bom senso?

Um comentador é alguém que comenta os acontecimentos para quem é noob no assunto. Para fazer-nos perceber coisas que nos escapariam sem a sua intervenção. Até os pode comentar de forma apaixonada, mas se a forma é a única coisa que faz bem e não acrescenta conteúdo, então está na profissão errada...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O bom senso?

Um comentador é alguém que comenta os acontecimentos para quem é noob no assunto. Para fazer-nos perceber coisas que nos escapariam sem a sua intervenção. Até os pode comentar de forma apaixonada, mas se a forma é a única coisa que faz bem e não acrescenta conteúdo, então está na profissão errada...

Então, se em vez de aparecer "LFL comentador", aparecesse "LFL narrador" já estava tudo bem?

Anw, ele está ali a dar o seu comentário ao longo do jogo. O problema de fundo é muito simples e não vale a pena andarmos aqui com muitas voltas para parecer mais do que realmente é: tu não concordas com a opinião dele. E nesse caso tens duas opções: ou lidas com isso, ou vês os jogos em mute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

O bom senso?

Um comentador é alguém que comenta os acontecimentos para quem é noob no assunto. Para fazer-nos perceber coisas que nos escapariam sem a sua intervenção. Até os pode comentar de forma apaixonada, mas se a forma é a única coisa que faz bem e não acrescenta conteúdo, então está na profissão errada...

Eu até concordo contigo que ultimamente a maioria das opiniões do LFL não sejam nada de especial, concordo com algumas, mas tenho para mim que têm sido cada vez opiniões mais defensivas e mais conservadoras sobre o desporto. Mas vou ter de concordar com o Elvis, prefiro o LFL por tudo o que ele escreveu ali do que a maioria dos comentadores que por cá pululam: é um gajo apaixonadíssimo por aquilo que faz e, como disse há uns dias, tem uma narrativa histórica toda na cabeça que dá uma certa cor aos jogos que comenta. Há exceções: gosto mais do Luís Catarino porque faz o que o LFL faz e acrescenta-lhe modernidade na análise ao jogo, e é a evolução natural dele em termos de comentário desportivo, mas creio que sem o LFL não haveria esses comentadores e pior: ainda tínhamos de nos submeter a ainda mais frequentes comentários de ex-jogadores banais que entediam qualquer partida de futebol, como o Bino e o Dito, ou ex-membros de staff, como o Acácio e o Aroso, que nem têm notoriedade, nem têm capacidade para comentar jogos.

PS: Como adenda, eu costumo ouvir o Jogo Jogado em podcast quando faço viagens e se consideram o LFL mau, o que dizer do João Rosado, que é só banalidades e hot takes. Ainda há umas semanas disse que ficava surpreendido que o Dyego Sousa tivesse sido chamado porque a chamar alguém do Braga tinha de ser o Nuno Sequeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 50 minutos:

Então, se em vez de aparecer "LFL comentador", aparecesse "LFL narrador" já estava tudo bem?

Meu, tu próprio te respondes...

Citação de Elvis, há 50 minutos:

Anw, ele está ali a dar o seu comentário ao longo do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, o narrador também costuma dar a sua opinião. Essa estrutura na tua cabeça não existe lol, nem tem que existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 51 minutos:

tu não concordas com a opinião dele. E nesse caso tens duas opções: ou lidas com isso, ou vês os jogos em mute

Mas o que raio tem a opinião a ver com o assunto? Lê lá o que escrevi e vê se alguma vez referi algo sobre opiniões. Aliás, se o que crítico é precisamente a ausência de conteúdo, como é que posso discordar de um conteúdo que reclamo não existir?

Epa fds...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Ele alguma vez disse sobre algum jogo que foi um mau espetáculo? Há uns tempos vi um jogo comentado por ele que deve ter tido uns três remates em 90 minutos, mesmo assim conseguiu encontrar margem para elogiar o jogo...

Erm...

Compartilhar este post


Link para o post

Sério? Um quote de um assunto diferente a comentar uma intervenção de um terceiro user?

Parvo sou eu em te dar conversa.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

De um assunto diferente, certo. É mesmo melhor ficar por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não é diferente? Estamos nós a discutir o conteúdo do comentário desportivo; puxas tu por um assunto que não debati contigo, sobre o qual não teci qualquer consideração na nossa argumentação, e quando te digo isso (que não toquei nesse assunto contigo) vais buscar um quote de um comentário que fiz sobre o que outro user referiu sobre um comentador desportivo.

O que tu fizeste é uma canalhice. Nada de estranho, parvo fui eu em te dar conversa.

Compartilhar este post


Link para o post

Que raio? Foi precisamente aquele comentário que gerou o meu post, porque raio é que não o posso usar na nossa discussão? 

E eu estou a discutir o comentário em geral, em todas as suas vertentes. Não estou a particularizar nada.

E se não é uma questão de diferença de opiniões o que tu tens contra o LFL, é o quê? Ainda não percebi. Falta de conteúdo? O que é isso? O homem não se cala durante o jogo. É porque não fala do que tu queres? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Que raio? Foi precisamente aquele comentário que gerou o meu post, porque raio é que não o posso usar na nossa discussão? 

E eu estou a discutir o comentário em geral, em todas as suas vertentes. Não estou a particularizar nada.

E se não é uma questão de diferença de opiniões o que tu tens contra as big4 é o quê? Ainda não percebi. Falta de conteúdo? O que é isso? O homem não se cala durante o jogo. É porque não fala do que tu queres? 

 

Corrigi o teu erro amigo Elvis, a pressa é inimiga da perfeição.

Esperava mais do Braga, a jogar em casa falhou no jogo crucial. A taça também já foi ao ar e o 4o lugar não será nada por aí além. A ver se o Mister Abel fica na Pedreira para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...