Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-3 Porto (RF)

Posts recomendados

Citação de Genzo, há 7 minutos:

Bom, já encomendei as faixas a dizer "Porto Bicampeão". 

Citação de Genzo, há 2 minutos:

E o Porto teve uma caga sejamos sinceros. Bué atrapalhado após o segundo golo do Braga, Casillas andou aos papéis, enfim. Sorte. 

Cuidado a passar nas portas. Secalhar é melhor passares de lado. 

Nossa senhora, que choro.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do crl, epá não levem a mal o que vou dizer, mas ao Porto nada a apontar em termos de crença e atitude, aliás nesse capítulo acho que nunca vi um Porto assim, é uma equipa bem ao estilo do seu treinador, de cerrar os dentes e de não virar a cara à luta em circunstância alguma, e é só mesmo por aí que tenho medo do Porto, porque em termos de futebol jogado não jogam um crl. Em bola corrida a única coisa que sabem fazer é meter em profundidade e fé no Marega e os golos quase todos são de bola parada, livres laterais, livres directos, cantos e penalties.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Por incrivel que possa parecer, preferia

Conceiçao trouxe imensa garra a equipa , mas nunca vi subs tao horriveis na minha vida, nem escolhas de equipas, la vai ganhando mas nao é certamente pelas escolhas dele

O Keizer leva o Gudelj e o Diaby no pack.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

Que azia do crl, epá não levem a mal o que vou dizer, mas ao Porto nada a apontar em termos de crença e atitude, aliás nesse capítulo acho que nunca vi um Porto assim, é uma equipa bem ao estilo do seu treinador, de cerrar os dentes e de não virar a cara à luta em circunstância alguma, e é só mesmo por aí que tenho medo do Porto, porque em termos de futebol jogado não jogam um crl. Em bola corrida a única coisa que sabem fazer é meter em profundidade e fé no Marega e os golos quase todos são de bola parada, livres laterais, livres directos, cantos e penalties.

Não disseste nada que não seja o que a maioria dos portistas também acha. 

Editado por Solero
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Cuidado a passar nas portas. Secalhar é melhor passares de lado.

Passar de lado porquê? Vou contestar o óbvio? 

Que perigo criou o Porto antes do penalty? 

O Porto também a época passada quebrou um pouco mas conseguiu no final ser campeão. Por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 minuto:

É verdade o que dizes, acho que nenhum portista tem dificuldades em aceitar isto. Mas dou mérito pela forma como o Sérgio colocou a equipa pronta para recuperar sempre a bola e manter o Braga atrás, principalmente na primeira parte. Acaba por resultar dado que todos os golos surgem de erros do Braga. Estar sempre a ser empurrado para atrás torna a equipa mais propensa a erros.

@ElliotReid13 quanta vontade tem um adepto do Braga de esganar o Claudemir neste momento? Que falta de concentração nos dois lances, principalmente o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver treinadores a reclamar de arbitragem sem saber as leis de jogo é tão bom

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo épico vir para aqui falar mal do SC é uma coisa que não entendo, sinceramente. Há 1001 coisas para se discutir deste jogo e vão falar do mesmo de todos os dias. Jogão crl, festejem sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Porto não levar outros 5 de um Liverpool da vida e perceber que Militão não é para a lateral e jogadores como o Óliver e o Brahimi têm de ser titulares, assim não vamos a lado nenhum. É ir ganhando na raça, atitude e entrega e demais adjectivos sem nenhuma base tática que sustente o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Depois de um jogo épico vir para aqui falar mal do SC é uma coisa que não entendo, sinceramente. Há 1001 coisas para se discutir deste jogo e vão falar do mesmo de todos os dias. Jogão crl, festejem sem medo.

LOL

Ganhaste um jogo ao Braga fora. Nada de épico. Sim, podemos ressalvar a entrega etc, mas não jogamos ponta. 

Claro que festejei que nem um parvinho os golos todos, mas não fico a pensar que jogámos muito e o Sérgio é o novo Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

O afastamento do Militão de defesa central foi dos piores erros do SC. 

Mas agora se o Telles estiver gravemente lesionado, iremos continuar a ver o Militão à direita. 

Quanto ao jogo, o Porto criou pouco e teve muito desconcentrado defensivamente. Valeu pela alma da equipa que nunca desistiu, mas o futebol é preocupante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 5 anos de vida com este jogo.

Os astros estão alinhados para sermos campeões. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 4 minutos:

E isso é verdade, mas não deixo de achar que o Sérgio tem o seu mérito, porque moldou uma equipa à sua imagem e da forma que podia, todos sabemos as condicionantes que havia quando ele chegou. É um treinador na onda do Simeone e do que para mim será o Gattuso em 2/3 anos. Não esperemos futebol muito melhor, mas é verdade é que já jogamos bem mais do que jogamos agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

LOL

Ganhaste um jogo ao Braga fora. Nada de épico. Sim, podemos ressalvar a entrega etc, mas não jogamos ponta. 

Claro que festejei que nem um parvinho os golos todos, mas não fico a pensar que jogámos muito e o Sérgio é o novo Guardiola.

Dasse, jogo épico porque estivemos a perder por 2x contra uma das melhores equipas do campeonato num jogo onde era simplesmente proibido perder um ponto que fosse, e ganhamos 3-2. 5 golos, ambas as equipas estiveram a vencer, podia cair para qualquer lado, caiu para o nosso. Para mim é o suficiente para ser um jogo épico e só consigo estar feliz com a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

@DonSk não sei se viste a semana passada o Benfica X Braga delas, o jogo correu sem grandes paragens até aos 90'. Assim que foi levantada a placa com 4', as do Braga começaram com as perdas de tempo e nas dúvidas sobre quem ia fazer o lançamento lateral - só faltou lá ir a Guarda redes -, a arbitra começou a dar amarelos e o jogo acabou aos 90...+6!

Com isto quero dizer, se fosse no Dragão o Porto também o fazia. Todos fazem. Depois queixam se que não são competitivos e que existe pouco tempo de jogo e querem reduzir equipas na Liga. 

E eu sou sincero, não vi grandes paragens, apenas me apercebi da demora dos apanha-bolas mas isso é cagativo. O Jesus também "treinava" os rapazes e isso valeu alguns frutos, principalmente num golo em que a bola tinha saído no meio campo e o lançamento foi marcado junto à área. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória destas, aquele jogo do Belenenses na Luz, e outras cenas que foram acontecendo, é mesmo aquele sinal de estrelinha.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma séria dificuldade em perceber esta tendência dos árbitros em deixar os cartões no balneário. Desde o Pepe logo no início que devia ter ido para a rua, às 1439492942 faltas do Claudemir sem qualquer sanção disciplinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Uma vitória destas, aquele jogo do Belenenses na Luz, e outras cenas que foram acontecendo, é mesmo aquele sinal de estrelinha.... 

Até chegar um Vitória de Setúbal da vida para nos limpar 2 pontos.

Tens campeonato garantido até ao fim, mas continuas a ser o favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Até chegar um Vitória de Setúbal da vida para nos limpar 2 pontos.

Tens campeonato garantido até ao fim, mas continuas a ser o favorito.

Sim, acredito nisso, ate porque tenho o Lage e vocês têm o Conceição. Mas digamos que vocês andam com a sorte que o Vitória teve no seu segundo campeonato. 

Ainda bem que já não existe mais nenhum Porto Vs Benfica até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo eu concordo com os minutos que ele deu. Não diria que o Porto fez anti-jogo, mas jogou com as lesões dos centrais e aquele lance do Iker para quebrar ritmo do Braga, quando estavam no tudo por tudo. Isto todos fazem e é óbvio que não ajuda ao futebol, mas é quase instintivo ali com a vitória tão perto. O ridículo é aquelas equipas que se vêm a ganhar aos 10' e começam logo a retardar pontapés de baliza, cair sem razão aparente, etc, etc. Este jogo não teve nada disso, mas ainda assim os 7 minutos foram justos. Fossem todos os jogos assim, nesse aspecto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, acredito nisso, ate porque tenho o Lage e vocês têm o Conceição. Mas digamos que vocês andam com a sorte que o Vitória teve no seu segundo campeonato. 

Ainda bem que já não existe mais nenhum Porto Vs Benfica até ao fim do campeonato.

O RV teve alguma sorte na primeira temporada ao serviço do Benfica, na segunda apanhou o NES que fez um trabalho nitidamente pior que o do Sérgio Conceição com um plantel do mesmo nível. Se perdia aquele campeonato bem podia mudar de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não posso assinalar a memorabilidade deste dia sem me apagarem os posts porquê? 

Ambos sabemos que aquele post não é teu, mas sim um post do Red Prince feito no dia do Benfica 10-0 Nacional que por algum motivo adotaste como teu depois do Dínamo Zagreb 1-0 Benfica, portanto não penses que eu não vejo/sei a pontinha da provocação que existe nesses posts.

E já agora existe algo chamado spam, a pesquisa devolve-me 7 comentários iguais no espaço de 23 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O RV teve alguma sorte na primeira temporada ao serviço do Benfica, na segunda apanhou o NES que fez um trabalho nitidamente pior que o do Sérgio Conceição com um plantel do mesmo nível. Se perdia aquele campeonato bem podia mudar de profissão.

Sem saber ler nem escrever, diga-se. Esta estrelinha ninguém vos tira. É impressionante... mas tb se deve muito à vossa atitude.

Compartilhar este post

Link para o post