Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-3 Porto (RF)

Posts recomendados

O Corona ia fazendo m*rda, mas encolheu as pernas a tempo. Não é falta.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Casillas que levou amarelo por ter levado com o pé do Wilson Eduardo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebi a discussão  ou se estão no gozo mas não é normal ver perfeitamente q ele lhe toca?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que esse toque é suficiente para derrubar o Wilson? Quando ele ainda tem tempo de pousar o pé no chão. Depois é que se lembra que afinal quer cair.. 

Compartilhar este post

Link para o post

indubitavelmente há um toque na perna do Wilson. se é ou não o motivo para a queda, é que já é discutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 32 minutos:

Ora digam lá que o Corona não toca no Wilson e é a perna direita dele que verga sozinha.

Bem te avisei 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

A boa (e velha) questão da intensidade. Para mim, é penalty, mas não me escandaliza que não tenha sido marcado.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 minutos:

Onde é que esse toque é suficiente para derrubar o Wilson? Quando ele ainda tem tempo de pousar o pé no chão. Depois é que se lembra que afinal quer cair.. 

Calma Super.

Citação de Joao Pereira, há 2 minutos:

indubitavelmente há um toque na perna do Wilson. se é ou não o motivo para a queda, é que já é discutível.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

A boa (e velha) questão da intensidade. Para mim, é penalty, mas não me escandaliza que não tenha sido marcado.  

Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. 

Como não amar o futebol?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. 

Como não amar o futebol?! 

Só me pronunciei sobre este lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o toque é motivo para penalty. E mais me escandaliza o VAR não no ter assinalado, mas.... Ninguém quer discutir o lance do 2-1? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Falta do Sequeira...penalty para o Braga!

Sem Título.png

lol ainda falam dos outros, o Corona toca claramente no jogador do Braga se tirasses print 5 frames antes e metesses aqui era penalty claro

eu não o marcava btw, acho semelhante ao penalty do Militão que tb não marcava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Só me pronunciei sobre este lance. 

Eu sei, estava só a aproveitá-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

lol ainda falam dos outros, o Corona toca claramente no jogador do Braga se tirasses print 5 frames antes e metesses aqui era penalty claro

eu não o marcava btw, acho semelhante ao penalty do Militão que tb não marcava

Já o Wilson passou pelo Corona há um bocado e continua ele de pé a correr atrás da bola, só depois do choque com o Sequeira é que cai. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa se continua de pé ou não? É preciso cair para ser penalty?

Compartilhar este post

Link para o post

mas que continua a correr, parem de ver as repetições em camara lenta que isso não vos ajuda em nada

o Corona dá um toque na zona do gemeo da perna direita do Wilson, nota-se a perna direita dele a ser deslocada pelo joelho do Corona e esse pé não pousa no chão antes de ele cair, se é albaroado depois pelo jogador do Braga é outra coisa mas existe o toque e se o arbitro marcasse ninguem poderia dizer que era mal marcado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Já o Wilson passou pelo Corona há um bocado e continua ele de pé a correr atrás da bola, só depois do choque com o Sequeira é que cai. 

Hm interessante... 

no primeiro penalty e depois do toque do Claudemir o jogador do porto tem tempo para pousar o pé no chão e só depois o levanta para cair. Também conta isso? 

E o Wilson está em corrida, é tocado e não consegue dar nenhum passe adicional, simplesmente cai. 

Mas para quê discutir isto, não é?! Um jogo muito sério, assim como não expulsão do pepe. Tudo muito sério. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

mas que continua a correr, parem de ver as repetições em camara lenta que isso não vos ajuda em nada

o Corona dá um toque na zona do gemeo da perna direita do Wilson, nota-se a perna direita dele a ser deslocada pelo joelho do Corona e esse pé não pousa no chão antes de ele cair, se é albaroado depois pelo jogador do Braga é outra coisa mas existe o toque e se o arbitro marcasse ninguem poderia dizer que era mal marcado

Eu continuo na minha, não acho que seja penalty mas aceito a discussão. Tal como aceito a discussão do empurrão sobre o Felipe no lance do 2-1, perfeitamente plausível que não tenha marcado falta, o futebol tem de ter contacto, obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

tal como seria perfeitamente aceitável marcar o penalty do Claudemir sobre o Corona na primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 26 minutos:

Cof cof ... Militão cof cof

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...