Shai Publicado Abril 2 O Corona ia fazendo m*rda, mas encolheu as pernas a tempo. Não é falta. Citação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Abril 2 E o Casillas que levou amarelo por ter levado com o pé do Wilson Eduardo? :lol: Citação Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 2 Ora digam lá que o Corona não toca no Wilson e é a perna direita dele que verga sozinha. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado Abril 2 Nem lhe toca mesmo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Abril 2 Eu nem percebi a discussão ou se estão no gozo mas não é normal ver perfeitamente q ele lhe toca? Citação Compartilhar este post Link para o post
Mahai Publicado Abril 2 Onde é que esse toque é suficiente para derrubar o Wilson? Quando ele ainda tem tempo de pousar o pé no chão. Depois é que se lembra que afinal quer cair.. Citação Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 2 Falta e 2 lances livres para o James Harden 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado Abril 2 indubitavelmente há um toque na perna do Wilson. se é ou não o motivo para a queda, é que já é discutível. Citação Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado Abril 2 Citação de John Reverend, há 32 minutos: Ora digam lá que o Corona não toca no Wilson e é a perna direita dele que verga sozinha. Bem te avisei Citação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Abril 2 A boa (e velha) questão da intensidade. Para mim, é penalty, mas não me escandaliza que não tenha sido marcado. Citação Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Abril 2 Citação de Mahai, há 10 minutos: Onde é que esse toque é suficiente para derrubar o Wilson? Quando ele ainda tem tempo de pousar o pé no chão. Depois é que se lembra que afinal quer cair.. Calma Super. Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: indubitavelmente há um toque na perna do Wilson. se é ou não o motivo para a queda, é que já é discutível. Exato. Citação Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado Abril 2 Citação de Vaart10, há 1 minuto: A boa (e velha) questão da intensidade. Para mim, é penalty, mas não me escandaliza que não tenha sido marcado. Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. Como não amar o futebol?! Citação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Abril 2 Citação de Legi, Agora: Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. Como não amar o futebol?! Só me pronunciei sobre este lance. Citação Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado Abril 2 Eu acho que o toque é motivo para penalty. E mais me escandaliza o VAR não no ter assinalado, mas.... Ninguém quer discutir o lance do 2-1? Citação Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 2 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Falta do Sequeira...penalty para o Braga! lol ainda falam dos outros, o Corona toca claramente no jogador do Braga se tirasses print 5 frames antes e metesses aqui era penalty claro eu não o marcava btw, acho semelhante ao penalty do Militão que tb não marcava Citação Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado Abril 2 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Só me pronunciei sobre este lance. Eu sei, estava só a aproveitá-lo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 2 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: lol ainda falam dos outros, o Corona toca claramente no jogador do Braga se tirasses print 5 frames antes e metesses aqui era penalty claro eu não o marcava btw, acho semelhante ao penalty do Militão que tb não marcava Já o Wilson passou pelo Corona há um bocado e continua ele de pé a correr atrás da bola, só depois do choque com o Sequeira é que cai. Citação Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado Abril 2 O que interessa se continua de pé ou não? É preciso cair para ser penalty? Citação Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 2 mas que continua a correr, parem de ver as repetições em camara lenta que isso não vos ajuda em nada o Corona dá um toque na zona do gemeo da perna direita do Wilson, nota-se a perna direita dele a ser deslocada pelo joelho do Corona e esse pé não pousa no chão antes de ele cair, se é albaroado depois pelo jogador do Braga é outra coisa mas existe o toque e se o arbitro marcasse ninguem poderia dizer que era mal marcado Citação Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado Abril 2 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Já o Wilson passou pelo Corona há um bocado e continua ele de pé a correr atrás da bola, só depois do choque com o Sequeira é que cai. Hm interessante... no primeiro penalty e depois do toque do Claudemir o jogador do porto tem tempo para pousar o pé no chão e só depois o levanta para cair. Também conta isso? E o Wilson está em corrida, é tocado e não consegue dar nenhum passe adicional, simplesmente cai. Mas para quê discutir isto, não é?! Um jogo muito sério, assim como não expulsão do pepe. Tudo muito sério. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 2 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: mas que continua a correr, parem de ver as repetições em camara lenta que isso não vos ajuda em nada o Corona dá um toque na zona do gemeo da perna direita do Wilson, nota-se a perna direita dele a ser deslocada pelo joelho do Corona e esse pé não pousa no chão antes de ele cair, se é albaroado depois pelo jogador do Braga é outra coisa mas existe o toque e se o arbitro marcasse ninguem poderia dizer que era mal marcado Eu continuo na minha, não acho que seja penalty mas aceito a discussão. Tal como aceito a discussão do empurrão sobre o Felipe no lance do 2-1, perfeitamente plausível que não tenha marcado falta, o futebol tem de ter contacto, obrigatoriamente. Citação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 2 tal como seria perfeitamente aceitável marcar o penalty do Claudemir sobre o Corona na primeira parte Citação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 2 Citação de Mahai, há 26 minutos: Onde é que esse toque é suficiente para derrubar o Wilson? Quando ele ainda tem tempo de pousar o pé no chão. Depois é que se lembra que afinal quer cair.. Cof cof ... Militão cof cof 1 Citação Compartilhar este post Link para o post