Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mais um jogo made in Tugão. Ninguém faz nada com a bola. Still, é o Porto que mais tenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

se encontrares apita

 

Compartilhar este post


Link para o post

Muito sinceramente acho que não estamos mal, quando perdemos a bola rapidamente a recuperamos.

Pena a infantilidade do primeiro golo, erro grave do Iker.

Otávio e Herrera para mim estão a ser os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Pqp o Abel que sempre que se apanha a ganhar nestes jogos, encosta a equipa toda atras. Assim é uma questão de tempo até haver reviravolta...

Compartilhar este post


Link para o post

A nível de recuperações está excelente mas falta criatividade no meio-campo depois. É tudo muito lateralizado. E o Marega está a ser demasiado Marega hoje, não há paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tirar o Usain Bolt ao intervalo e colocar alguém que saiba jogar futebol era de valor, mas o rapaz vai ter de fazer os 90mins como é óbvio.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Que raio de mentalidade do Braga. O Abel gosta muito de cantar de galo, mas quando chegam os verdadeiros testes, é sempre este jogo pequenininho.

Citação de toze2, há 37 minutos:

 

Bom penalti. 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Que raio de mentalidade do Braga. O Abel gosta muito de cantar de galo, mas quando chegam os verdadeiros testes, é sempre este jogo pequenininho.

?

Sobre o Corona. Mas a falta é fora da area

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

A nível de recuperações está excelente mas falta criatividade no meio-campo depois. É tudo muito lateralizado. E o Marega está a ser demasiado Marega hoje, não há paciência. 

É isto mesmo, apesar do Marega não me estar a fazer tanta confusão assim, acho que ainda vai ser decisivo.

E o Pepe foi a pior coisa que nos aconteceu esta época. Um gajo com a experiência dele é suposto segurar a equipa e tranquilizar os jogadores menos tarimbados, mas ele consegue fazer exatamente o contrário, é o jogador mais descontrolado emocionalmente do plantel inteiro. Espero que saia já ao intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol ide gozar com o crl 

Editado por Siul

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...